As Atitudes Destino

Cerca de 20156 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠Não se iluda, com os ruídos de quem está ao seu redor, eles não podem roubar de você o seu destino profético.

Inserida por MiriamLeal

⁠O chão não é teu destino,
a queda não é teu lar.
Há um Deus que te sustenta,
e te ensina a voar.

Inserida por MiriamLeal

⁠Toda caminhada requerer construção de novas pontes,se quiser chegar ao destino desejado.

Inserida por BrioneCapri

Aquele que acredita em destino está em eterna conformidade e comodidade com as coisas do coração.

Inserida por Ancelmobento

O destino modéstia
parte é honesto com
os corações.Traz a
tona os sentimentos e
os torna imortais.

Inserida por Ancelmobento

⁠Poema sem destino

Se porventura

O destino
Se decidir e
For o meu fim,
Fui feliz.

Inserida por Ancelmobento



O que é o destino
senão um conforto
ao acontecido

um voto de confiança
no desconhecido.

Inserida por Ancelmobento

A fórmula que nos conduz ao destino certo é, também, a que nos direciona a tomar as decisões coerentes, ainda a que escolhe o sentido evidente dos sentimentos bons e verdadeiros. Em consequência disso atrai a felicidade, acarretando o êxito. Basta saber onde encontrá-la. Quem consegue triunfa, porém quem não desiste de procura-la está a um passo de obtê-la.

Inserida por angelicasaphier

Desembarque, pegue outro destino, você não tem obrigação de ir até o final, se o trajeto não está confortável.

Inserida por BrioneCapri

⁠A sorte é um cavalo indomável. Só o destino consegue montá-la

Inserida por Leocadio17

⁠O destino de regresso
para a liberdade, o General
e o Esequibo está escrito
em oito poéticas estrelas
da Pátria de Amor Infinito.

É quatro de fevereiro
e devemos sempre lembrar
de quem se doou por inteiro:
-"O tempo passa demente".

Não existe tempestade ou mal
que dure para sempre,
Intocável é tudo o quê os pertence;
No meu coração coloquei
o sofrimento de toda esta gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Almas, corações,
mentes e emoções
dançando ao redor
do Pau-de-Fitas
pelo destino coloridas,
Você não imagina
que te quero comigo,
e muito além da poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O destino com os seus
sete movimentos,
seus bastões girantes
estão batendo fortes
o meu caminho
para o coração ficar
vivo e com ritmo.

A palavra é o refúgio
que nada tem a ver
com fuga ou precipício,
é subir no mirante
para espiar da onde
virá o auspício.

Não que eu esteja feliz
tenha um amor
ou esteja com dinheiro,
Os três eu não tenho,
e vergonha também não.

É na poesia da dança
do vilão vou bailando,
na palavra buscando
o equilíbrio para quem
sabe o amor encontrar,
e a felicidade conosco ficar.

Amor ao dinheiro é flertar
com o aborrecedor,
Ação sem verbo é como beijo
sem língua que não tem sabor:
destino sem dança é autodestruidor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O fio do zinco do destino
nos une e nos guia,
e celebramos hoje a nossa
união de amor com alegria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O destino nos colocou
em caminhos apaixonantes,
Vivemos com os nossos
olhos sempre brilhantes,
o coração cheio de amor
e os nossos dias são festejantes,
Por isso hoje mais do que
nunca estamos celebrantes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No horizonte lembrei
do porta-estandarte,
da vida sendo erguido,
Dançar com o destino
também faz parte;
Amar pede todo dia
sempre mais arte,
na recordação surgiu
o Maracatu Nação.

Como Dama deste
Paço foi assim
que você encontrei
o seu coração,
E quando você me viu
com a Calunga na mão
me provocou forte
com calor e paixão.

A Realeza e a Côrte
a honra desfilando,
Os Batuqueiros
animados tocando,
O Escravo segurando
o guarda-sol,
As Yabás girando,
e todos se empolgando.

O Caboclo de Pena
atento nos guardando,
as efusivas Catirinas
puxando a dança
com exuberância,
E você implacável sedutor
com a trama deste
olhar do teu amor
virou o meu divino captor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O encontro foi

obra do destino,


- há um carinho

e um caminho

Mesmo que se tente

o descaminho,

- não surgirá o desatino

Temos fé um no outro,

- confio

Por nós vibro,

- escrevo

E nos imagino...



Um sentimento

tão lindo,

- tenho por você

um fascínio

Um amor tão puro,

tão fino

- que nasceu

para ser meu

Venha tomar conta

desse coração

- que é todo teu

Porque ele rima

apaixonado,

- e te quer desacorrentado

Para viver

contigo libertado.



O meu coração nunca

deixou de ser atento,

- espalhei sementes

de ternuras ao vento

Para que eu não me perca

do nosso caminho,

- só as sementes de ternura

marcam com luzes

Para que dos meus olhos

você não se perca,

- e para que não saia da tua cabeça

Porque mesmo que a vida

nos coloque noutros

rastros e direções,

- assim lembraremos

das nossas emoções

E não esqueceremos

que um dia

vivemos a mais especial

de todas as paixões.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O nosso cheiro de amor,

Eu sinto você, e me alucino.

Tenho fé no destino;

Te escolhi para ser o meu abrigo,

Ah, esse teu jeito tentador!



Jura que não estou enganada,

Quero ser a tua amada,

Estou aqui apaixonada - contando

Ser por ti bem desejada...

Ah, estou por ti encantada!



Pode ter certeza que não

Olharei para o lado escolhi

Para te ter ao meu lado,

Quero você para ser o meu namorado.

Ah, tu és o meu bem amado!



Não sei se eu deveria te enviar

- um verso -

Não sei se devo fazê-lo convencido,

Mas não consigo ser diferente:

- você tem mexido comigo...

Não tenho resistido,

Pois sou a fera pedindo

carinho e colinho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

As linhas do destino

Desenharam a nossa estrada,

Sob o céu azul, soprou o vento sul,

A lágrima rolou e me fez descobrir,

Que estou completamente apaixonada;

Sem me beijar, já me sinto beijada,

Estou predestinada...





Sou um coração que ama infinito,

Amo mesmo sem saber de nada,

Quem sabe você um dia virá,

Do jeito que você vier

O meu coração aceitará;

Nada nos deterá, o amor nos unirá.

A história se escreverá,

Só o amor é que determinará.





Quero um beijo orvalhado,

E bem mais do que simples afagos,

Sonho fazendo você de meu bandido,

E meu mocinho levado,

O destino é engraçado, ele é inesperado;

O destino veio forte e pungente,

Só para fazer o meu coração apaixonado,

Os nossos corações são acordes afinados.





O destino é valente,

Ele nasceu para pregar peças na gente.

Você é lindo e forte;

Ao teu lado sou a tua rainha consorte!

Eu hei beber da tua fonte,

Iremos para um paraíso bem longe,

Para me amares bem forte assim,

O destino te trouxe para mim;

A nossa história é o grande sinal

De um amor sem fim.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Caos rompe as brumas

ao redor do Olimpo,

O amor aconteceu

por força do destino,

O teu sorriso está tatuado

no coração,

Juntos somos a fusão

Do masculino e do feminino

- intensos e assanhadíssimos...



Duas poesias que surgem

com cor de romã,

Nós dois somos pássaros

- ganhando espaços -

Sob a luz de Hera,

os nossos versos como laços,

Cultivo beijos, abraços e estratégias

de nossos amores perfeitos

- sob a proteção do Olimpo.



Ananque fez o amor brotar,

por força do destino,

para que ele seja mais do que um instante,

alçando ele cresça um verdadeiro romance

- no Olimpo.

Os teus olhos mesmo que te ponham longe,

eu te sinto;

és personificação do que é mais divino...



Nyx presenteou-me com o poder

instigante da noite,

Para que insinuante eu te seduza

E me faça a tua Lua brilhante

- celebrante -

E te corteje sem cessar

com provocantes versos de amante;

É assim que irei te despindo...



E rebus trouxe-nos a escuridão

porque somos luz,

A tua boca quente seduz

e o teu sorriso é luz

Que ilumina intensamente a escuridão;

e não há estrela mais bonita

Que ilumina do firmamento - você;

Sua luz, sua calma e nosso sentimento:

uma oblação sem dor no Olimpo,

Somos um grande acontecimento.

Inserida por anna_flavia_schmitt