As Atitudes Destino
Meu destino é andar...
Seguir sempre em frente...
Sozinha ou acompanhada...
Mas, em paz!
☆Haredita Angel
"O mundo é tão grande...
O tempo é tão rápido...
Só o destino os acompanha!"
Haredita Angel
29.02.2023
"E de repente um encontro, casual, surreal, inesperado...
O destino cruza e a realidade corta..."
Vida!
Haredita Angel
28.12.2013
"Um dia o destino nos juntou numa só história, espero que isso aconteça novamente..."
Haredita Angel
28.02.23
"Você foi embora e eu deixei, pois meu coração não é estação e nem você
o meu destino"
Haredita Angel
12.O5.24
"Doce morte que um dia vai chegar,caminho sem volta,nosso destino é esperar. A noite ou de dia, vamos partir. Novos ou velhos no mundo não vamos existir. Quem me dera ser eterno,para sempre amar. Pois a morte me confidenciou :"Somente o amor é eterno... jamais morrerá."💕✨
" Vivi para viver o que jamais poderia ter vivido se não tivesse o destino reservado sua presença ao meu lado...quis a vida assim...e assim foi...a na eternidade será...Amor eterno...eterno Amor...por todo sempre...Sempre será...Sempre...Sempre."💞
"As vezes a vida escolhe...as vezes você escolhe...destino...caminhos trilhados...ruas escuras...campos de brumas...noites estreladas...dias nublados...passos largos...cadenciados...sem rumo...levado pelo vento...pelo tempo...segue a vida...vida que segue...se entregue...descubra a loucura...a fortuna...de viver."🌜💥🌛
"Maktub" en mi vida
Mi espirito esta reafirmando plenamente con el destino
y proyectos de la vida...
creyendo que todo está escrito
y que a pesar del libre arbitrio,
siempre volvemos a lo que fue destinado...
Así que mi vida esta maktubiando
para que mis sueños se concretizen( funcione)
Particularmente, creo que nuestra historia está escrita,
pero está en nuestras manos decidir
en que dirección tomar a cada momento de nuestras vidas,
aún si no somos conscientes de ello!
—By Coelhinha
' Somos donos do nosso próprio destino
onde não devemos estar clausurados no meio do caminho,
em busca da felicidade, seguimos adiante...carregados de ternura,
percorremos a vida como ao som do vento,
que sempre leva junto algo consigo...Nunca se sentindo sozinho.'
—By Coelhinha
'Não sei muito bem para onde vou, o destino encarrega disso, mais sei exatamente onde quero chegar; isso me encarrego eu mesma pode deixar, obrigada.'
—By Coelhinha
' A desesperação do ser humano é não ter paciência cabível
para superar o que o destino
ainda sequer terminou de preparar.'
—By Coelhinha
"É incrível como nada desvia o destino do que Deus havia traçado pra mim.
Hoje tudo faz sentido..."
—By Coelhinha
"Nenhuma Palavra volta ao REMITENTE sem o Destinatário ter recebido. Deus sabe o DESTINO PERFEITO de entregar milagres."
—By Coelhinha
"Se guiada pelo Teu Espírito estou. Não temerei o destino que o Senhor me reservou. Sei que aonde eu for, TU VAS COMIGO!"
—By Coelhinha
"Seja coerente naquilo que você fala. Muitas vezes a Palavra não chega ao seu destino por falta de comunicação harmônica anexada na coesão-Sinergia"
—By Coelhinha
"Ninguém pode violar uma correspondência. Sou uma carta viva do Deus Criador com destino de chegar até ao destinatário para poder abrir. Sou a extensão da Sua Palavra que o REMETENTE colocou."
—By Coelhinha
Foi nessa hora que Sidarta cessou de lutar contra o destino. Cessou de sofrer. Em seu rosto florescia aquela serenidade do saber, à qual já não se opunha nenhuma vontade, que conhece a perfeição, que está de acordo com o rio dos acontecimentos e o curso da vida; a serenidade que torna suas as penas e as ditas de todos, entregue a corrente, pertencente à unidade.
"Quando temos a compreensão de que tudo está amarrado a uma grande teia chamada Destino, passamos a entender que o destino do homem que restitui a divindade inerente é cavalgar uma besta chamada "humano" sem domesticar sua natureza livre, iluminada e transgressora. Eis o destino da bruxa que faz de seu coração a morada celeste dos Deuses Vivos de Nossa Fé Ancestral."
