As Atitudes Destino
Uma borboleta não voa sem destino
Um sorriso não se desperta sem um propósito
Um coração não curva-se, sem um romance
Olhares não se cruzam sem um fascínio
Desde o existir da essência
A sedução persiste
Mesmo a mais inocente que fosse.
É mais fácil colocar a culpa em Deus, no Diabo ou no destino, do que apontar o dedo na frente do espelho para o verdadeiro culpado pelas frustrações causadas em grande parte por sua procrastinação. 24/03/2025
Na vida não seja como um barco à deriva que conta somente com a sorte para chegar a um destino, mas seja como um barco com rumo, que alcança seu objetivo através do leme, motor e/ou ventos e de uma bússola, além de um capitão experiente. Seja o capitão de sua vida!
Se o percurso não te agradou, não hesite em recomeçar. O destino é todo seu, escolha outro caminho que achar melhor.
A minha maior satisfação é vencer o rancor, enfrentar o medo e chegar ao meu destino com o meu dever cumprido.
Deus indicou-me o melhor caminho para seguir meu destino, sem que eu tenha que bater na porta de ninguém.
Com todos os obstáculos que o destino me preparou, estou superando aos poucos as barreiras que tenho pelo caminho, com a certeza de chegar ao fim e conhecer um outro mundo bem melhor.
Minha vida nunca foi fácil
Mas também não foi ruim
Cruzei por todos os obstáculos
Que o destino reservou pra mim.
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
"DESTINO"
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
Assim perdemos amigos, familiares sem que se possa dizer uma só palavra, de amor, carinho, atenção, conforto, ânimo, apoio, incentivo etc... E também levar ao conhecimento de quem parte, o quanto foi importante os momentos felizes em que numa época convivemos juntos.
Destino cruel, que me impediu de te dizer o quanto foi bom nossa amizade, nossa convivência por algum tempo, mas ficou as marcas de quando nos conhecemos ainda adolescentes. Destino este que nos privou do último abraço. Mas este é o destino de todos nós, nunca será como nós queremos e dejejamos. Vá em paz amigo, companheiro e irmão do coração, em breve nos encontraremos.
