Arrogância

Cerca de 2606 frases e pensamentos: Arrogância

"Se é arrogante, não existe razão, e sim escravizado no seu próprio ego."

Inserida por silvia_roldao_matos

Enquanto existir pessoas arrogantes e cheia de si... E que as coisas, tem que ser do jeito delas... O mundo permanecerá frio. E enquanto tiver pessoas altivas de nariz empinado... No mundo jamais deixará de existir a miséria da desigualdade social.

Inserida por eliane_ferreira_1

Estou em paz!
Me desapegando de pessoas arrogantes, sem amor no coração e que vivem num mundo de ilusão.

Inserida por Elisabete_Pereira

O virtuosismo orgulhoso ou arrogante da "gente correta" pode ser muitas vezes simplesmente tão destrutivos quanto os pecados gritantes daqueles que supostamente não são bons.

Inserida por ClaudioMazaropi

Na capoeira quando ensinar,não seja arrogante.

Inserida por GARISTO

Coitado dos soberbos e dos arrogantes que não conhecem o quanto há honra e poder na humildade.

Inserida por HelgirGirodo

Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.

Inserida por BaptisteF

O homem que conhece a si mesmo e suas habilidades pode muitas vezes ser confundido com arrogante, quando na verdade é apenas uma pessoa sem medo de mostrar a que veio e do que é capaz.

Inserida por katiacleone

Líderes arrogantes, pastores prepotentes e servos interessados no púlpito, formam um bando de fracassados para derrubarem o próprio futuro da igreja, que serve cegamente a sua liderança.

Inserida por HelgirGirodo

Tenho medo de sair de perto dos pobres, e, após, me tornar um arrogante presunçoso com o firme propósito de acompanhar a nova turma recheada de pessoas vazias.

Inserida por GilNunes

Não existe motivo algum para ser arrogante e ser indiferente para com as pessoas. E se o faz, saiba que você é apenas mais um tolo vivendo como um demente."

Inserida por VicenteJolvino

A poesia está ali no canto
Invisível ao olho arrogante

A poesia está ali nas ruas
Sozinha, triste e vagando

A poesia está ali no beco
Sem ninguém que acalme seu medo

A poesia morreu no banco
Mas no céu virou encanto!

Inserida por jessilenemota

Um toque de humildade
em pessoas arrogantes
pode até doer , mas será
o remédio para humanizar
sua alma .

Inserida por IrmaJardim

A criança nasce simples e humilde.Mas o mundo a transforma em um adulto arrogante e soberbo,com atos desumanos!

Inserida por SamuelRanner

"Piegas e plena
mãe de meninas
"messalinas".
arrogante, cheia de desplante
com seu progresso de fancaria
jardins e palácios, piscinas e haras
cópias grotescas, obras de pirataria.

desalmada, iníqua e bela
cinderela de lixo e escárnio
aposta paga em moeda falsa

tudo pura fumaça
remix do ridículo
mixórdia e trapaça.

caricaturas do mal
tudo muito igual
'admirável mundo novo'
babilônia descartável
o ódio no poder
justiça desigual."

Inserida por jcarlos743

Que eu seja o que sou sem precisar ferir, sem medo de desapontar, de parecer prepotente ou arrogante. Que eu seja o realmente sou em qualquer ocasião e, sobretudo que minhas ações e atitudes sejam sempre coerentes com tudo que sinto, penso e falo. 23/06/2015

Inserida por ednafrigato

O amor é um sentimento;
Palpitante, teimoso e arrogante;
Que invade corações;
Pulsando e muito ofegante;
Tanto alegra como maltrata;
Mas é gostoso e aconchegante.

Inserida por mariajosearaujomjas

Ter o respeito das pessoas, não é saber se impor, não é saber mandar, não é saber ser arrogante...
Ter o respeito das pessoas é saber compreender, saber ceder, saber amar...
Ter o respeito das pessoas é, antes de mais nada, saber que, cada um de nós carrega consigo, a tal da gentileza...
Penso assim...

Inserida por ivaniolm

" Esta vai pra você com ar arrogante olhando pros outros de nariz impinado."
Você pode até olhar por cima de alguém pra se sentir superior tentando humilhar.
Mais antes confira com cuidado se você não está em...SEU MUNDO de cabeça pra baixo.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

E se a boca medisse as consequências das palavras, apenas os arrogantes falariam da boca pra fora.

Inserida por WesleyWattson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp