Arquitetura Arte

Cerca de 11987 frases e pensamentos: Arquitetura Arte

A arte através de pinturas, apresentam uma realidade que muitos não querem enxergar, porque são seduzidos pela mentira da grandeza

Inserida por JoaoMarcosbalby98

Por muito me sinto como o palhaço em sua arte circense, pinto o rosto, faço uma cara engraçada, faço rir e até arranco gargalhadas e aplausos da plateia... Enquanto por dentro sou triste e choro!

Inserida por pablo_melo

Marte.

trouxe consigo uma arte
de marte para a vida, uma
imagem sem contraste e
som, mimetismo noturno
com algumas luzes em
seu coturno, uma bagagem
cheia de espinhos azuis
e um coração partido em
pedaços.

Em um canto da prateleira
estava aquela foto cinza
com uma dedicatória sem
letras e datas, sua memoria
fez a dedicatória a aquele
momento que se foi, nome
e trajetória unidos em uma
unica estrofe, historia para
toda uma vida, descrita e
reescrita dia apos dia na
confusão do meu coração.

Inserida por Ancelmobento

A arte e a cultura de um povo livre se revigora em seu tempo, quando diminui os abismos sociais.

Inserida por RicardoBarradas

A arte é uma grande tela na qual os artistas desenham seus dons.

Inserida por givasdemore

Eu gosto de ambiguidade. Não gosto da arte fechada em si mesma. Detesto verdades absolutas.

Inserida por felipedevicente

“Nossa última conexão com o Éden é a arte. Nela ainda somos eternos. A arte come o tempo.”

Inserida por Epifaniasurbanas

A cada sonho profundo acordo sem saber,
O que é a arte sem muito clichê,
A vida é uma metáfora para se viver,
Porém, não existem métodos para entender.

Inserida por oxigenandoosvivos

Observar a natureza é contemplar a maior obra de arte do mundo.

Inserida por ElidaJeronimo

O amor na arte é estar aberto para o novo, as diferentes possibilidades de leitura, tangencia e vivencia do que existe ou nunca existirá por uma nova visão, criação e concepção.

Inserida por RicardoBarradas

Profissionalmete falando, se pra ti houver esforço, na bonança sejas realista, pois a arte não é simples tesouro, é completude de necessidades por dias salutares e vindouros.

Inserida por ClaudethCamoes

O BOM CRÍTICO, VIA DE REGRA, DEVE SER ALGUÉM PERITO NA ARTE QUE CRITICA.

Interessa-me a opinião, apenas de alguém, que assim como eu faz da literatura seu macro ofício....

É muito comum ouvir homens que não são caçadores explicarem a melhor maneira de se pegar um animal, com armadilha X ou Y. Como também outros que nunca pescaram falarem sobre a emoção do pescador quando fisga um peixe grande.

Neste parecer, digo que as iscas foram lançadas, se não peguei nenhum peixe a culpa não é do pescador. A CULPA foi da apatia dos peixes, que não reconheceram a boa porção de carne gorda a eles oferecida.

Inserida por EvandoCarmo

Na arte do seculo XX, aprecio mais o mundo metafisico do que surrealista. As composições frente ao desconhecido enigmático e doutrinariamente diante de uma supra realidade secreta da divindade em austeras construções. A exemplo disto, nunca tão distante da metafisica obra do hermético mestre Giorgio de Chirico, nascido na Grécia e notabilizado na Itália, por um alicerce de pensamento renovado da matriz antiga greco-romano. O contraste da organização e pavimentação geométrica das polis e as buscas proféticas do futuro pelas inspirações aromatizantes do templo de Delfos. A Matemática Sagrada o zero como vazio, infinito e absoluto.

Inserida por RicardoBarradas

Se colocares nas plataformas as lokas das verdades, saberás dos descarregos que podem virar arte, pelas mãos de serventia, que com alegria nos dá muito, inclusive valor as migalhas, tudo pra incorrer fora das peles.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem diz que sabe de tudo não sabe de nada especificamente. A arte de saber desde a mais remota antiguidade está intrinsecamente ligada a arte de reconhecer que não sabe mas quer aprender.

Inserida por ricardovbarradas

O amor é uma arte.
A arte sempre transforma.

Inserida por LidianeStefan

A castidade é a arte de fazer brota a mesma luz que brota nos corações dos anjos, nos corações dos homens.

Inserida por TiagoAmaral

" ARTE é o resultado das inspirações do artistas."

Inserida por naldo_di_oliveira

"A arte transcende as possibilidades do impossível, pois é a bússola que orienta os gênios."

Inserida por Belcrei

" A arte aponta caminhos e perfuma os atalhos...

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp