Arnaldo Jabor Politica
A paixão política não expressa apenas a concordância ou discordância de A ou B. Ela se expressa principalmente no ódio e sem Razão alguma. É a que tem a capacidade de imbecilizar as pessoas.
Theo Pereira
"Praticamente tudo o que se lê na mídia brasileira sob o rótulo de 'análise política' não passa da elaboração apressada de fatos que o comentarista extraiu da própria mídia. É a imagem popular do mundo maquiada na linguagem do manual de redação. Nada mais."
Existe um vírus circulando pelo Brasil tão letal quanto o coronavírus: a dissidência política entre amigos e familiares! Amemo-nos uns aos outros independentemente de raça ou cor, posição política, religião, condição social, nível de escolaridade ou por qualquer outro motivo. Abraços fraternais.
"A política é igual uma TELEVISÃO sem controle remoto, se você não levantar e mudar o canal, vai assistir muitas das vezes o que não quer. O Brasil necessita de políticos estadistas, não populistas, porque o estadista pensa sempre na próxima geração, e o populista pensa na próxima eleição. Eis a grande diferença".
O quê sobra de um país se não houver nacionalismo? Uma boa política externa não implica em menos nacionalismo. É preciso de racionalidade!
Estudamos e dedicamos a conhecer as várias ciências( econômica, política, física,etc.). E acabamos diariamente esquecendo de auto se conhecer .
Hoje, como parte viva da história, posso afirmar que a política conduziu a humanidade em todos os tempos da civilização e em todos os segmentos institucionalizados da sociedade, e que os políticos não perdem nenhuma oportunidade, seja com a vida ou com a morte.
Seguimos evoluindo!
Atualize suas notícias e conheça o que move o mundo dos homens: negócios, política e investimentos e se interesse pelo seu crescimento, levando a sua moral e conduta acima deles.
A questão é HUMANIDADE.
..
Esqueçais a política e vosso égo,pois a questão é humanidade
Tua boca profere palavras decoradas numa lápsa indelicadeza
Medicamentos hospitalares tantos,fantasiam a tua imunidade
E com atitudes preliminares e imaturas rege ao povo a incerteza.
As expressões ditas te protegem sobre os versículos bíblicos
A popularidade onde confundem até os de Allah escolhidos
Não sei até onde a incoerência apagará profecias e ditos
Nunca ví um verdadeiro Líder colocar seus liderados em perigos.
Enquanto te preocupas a esquerda,e a Eles a tua direita
Segue o povo no meio deste medíocre e evazivo Pilar.
Agora vos pergunto atlético que essa Nação governa
Quantos mais inocentes esta simples gripinha irá matar?
Se você aprendeu mesmo o seu lugar de escuta, aprendeu a chave que abre o caminho da política. O bom político escuta mais do que fala.
Hoje as pessoas mudaram seus comportamentos passaram ser mais agressivos por conta da politica da religião e da orientação sexual. Uma pena a que esta acontecendo.
A política brasileira está sendo renovada, pois a consciência do brasileiro foi despertada. O povo aprendeu a sentir orgulho em discutir e vivenciar a política, tendo já percebido que o beneficiado maior disso tudo é ele mesmo.
A minha relação com a política nacional anda assim: já falei tudo o quê havia para falar e todo mundo me zoou. Agora, não falo mais nada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp