Aquele que Nao Luta pelo que quer

Cerca de 620397 frases e pensamentos: Aquele que Nao Luta pelo que quer

"Se quer ouvir o que tenho a dizer, chega mais perto. Quando se trata de amor, sussurro ao ouvido"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Mudanças geralmente se fazem necessárias, mas elas começam de dentro para fora, se quer que o mundo ao redor lhe envie coisas boas, ame a si mesmo e trate-se bem!

Inserida por rzucco82

Enquanto a matéria etéria quer se unir para formar universos de grãos, a energia fria quer distância dessa atração. E dessa relação quântica de choques, fusões e orgasmos nasce a luz escura, que é a dimensão física, com corpos que brilham e os que ainda vão brilhar, isso não importa, pois se é negativo, é denso, mesmo que o brilho seja intenso.

Inserida por Valdirdomiciano

Quer organizar sua vida, mas seu guarda roupas é uma bagunça? Comece, você precisa começar a arrumar.

Inserida por krzesik

Se quer dicas de como fazer uma boa armadilha, pergunte ao diabo!

Inserida por fabiomalafaia

Televisão

A televisão sempre veta
O que os olhos
Da gente quer ver
Porque está sempre alerta
E toda verdade tenta esconder

A televisão sempre teima
Com a verdade nunca mostrar
Todos os papéis ela queima
E os rastros tenta apagar

A televisão sempre deixa
Você imaginar o que quiser
E enquanto ninguém se queixar
Há de aceitar o que vier
E assim pra sempre vai ser
Se você nada disser

A televisão sempre se enjoa
Quando eu não faço o jogo dela
Ai é que a mentira quer voar
E arrancar o couro da goela

A televisão sempre deixa
Uma voz calada em algum lugar
Com tantas perguntas
Sem respostas
Bailando soltas no ar
Tantas propostas
Vivendo ali juntas
Num faz de conta
Ou deixa pra lá

A televisão me envergonha
E logo eu já passo mal
Ela tira a alegria de quem sonha
E acha tudo muito normal
No final só ela quem ganha
E acha que ninguém é igual.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Se me perguntassem... Qual é a característica mais IMPORTANTE de todas para quem quer ser empreendedor... Eu responderia: Resiliência!
A capacidade de seguir adiante mesmo com os obstáculos que surgem no caminho.

Inserida por nayzash

DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
Deus tem e quer o melhor para nós, Deus pode abrir uma porta, onde não há porta! Deus chama as coisas que não são como se já fossem. Não importa qual é o seu problema, se é financeiro, de saúde ou familiar. Deus pode sim fazer um milagre. Deus não mente... Deus cumpre o que promete. Deus soberano, criador dos céus e da Terra, para Ele não há barreira, não há limite, não há impossível. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. MAIS DO QUE VENCEDORES.

Inserida por Alessandrogrodrigues

“Quer ser grande, seja o menor primeiro.”

Inserida por AISLANDLANO

“Quer ser sábio, inteligente dotado de conhecimento e entendimento: leia a bíblia e se quiser viver pratique o que está escrito nela, pois você encontrará a Deus: a perfeição.

Inserida por AISLANDLANO

So o sonho pode falar o que voce quer ouvir. So voce pode explicar a razao de eu estar aqui. Um sonho traz, um sonho a mais e nunca mais. Um sonho faz um sonho a mais acontecer.Com voce vi o futuro no ceu brilhar. Senti a alegria de quem sabe amar. Entendi que 'e impossivel,o impossivel nao alcancar!!! simone vercosa 28-08-2016

Inserida por vercosa

SENTIR
Quisera poder atar meu corpo ao teu
Assim saberia externar
o que meu coração
lhe quer dizer
Não seria finito
Nem tampouco incompleto
Pois o que há de maior em mim
É a vontade de te amar e amar e amar ...
O lugar...
Lembro-me exatamente
e como te encontrei
Ali beijei-te ansiada
como se a vida fosse terminar
Ali dancei
Ali sorri
Ali me silenciei
só pra sentir o prazer do teu abraço.
Que bom ter-te aqui perto de mim
Que bom ouvir tua voz
Que bom que te encontrei
Que bom sentir teu cheiro
Que bom tê-lo verdadeiro.
E como a lua
Tu me levas a Poesia
Mais nada...

Inserida por Paulamonteiro

Quer chegar a algum lugar? Olhe para dentro de você, todas as estradas estão dentro da gente. Se perder-se, feche os olhos, certamente vai se localizar.

Inserida por breguedo

acrescento a dor, porque dessa liberdade de entra e sair,
Quando bem quer, ousada!

Inserida por smpsc

tudo o quer voce penssa nem sempre acomtece pois o amor e eternor

Inserida por joaoisac

Quer um conselho bom?
Faça o certo!

Inserida por PatrickRibeiro

MUDANÇAS
Avançam os tempos
Os tempos passam.
Sem contradição
Quer ver acontecer.
Qual seu tipo de mudança?
A de anunciação
Ou do silêncio?
Novo ano
Ano novo.
Quer que aconteça tudo de novo?
Pedes mudança a cada ano,
Mas a cada ano não muda.
A história é repetitiva,
Já vi esse filme!
Se não consegues mudar,
Pelo menos dança.

Inserida por JhoyA

Quer seja em momentos de paz assim como em tempos de guerra, sou feliz por que o meu Deus tem me permitido seguir em frente, mas sobretudo porque sei que Ele tem ido junto comigo na trajetória.

Inserida por Dercileychaves

Você quer saber minha formação? Bom, minha formação, eu diria, foram duas mulheres. A primeira foi minha mãe, que acreditou muito em mim e me ensinou a me virar neste mundo, dando-me exemplo, lutando, correndo atrás, mas sem nunca querer nada que não fosse fruto do próprio trabalho, não tendo muito, mas sempre partilhando o que tinha, sem nunca reclamar e sempre repetindo que eu usasse minha cabeça para aquilo que ela melhor sabe fazer: pensar. A outra foi minha avó, com quem tive muitas conversas longas e que me ensinou muito sobre a vida e sobre o que ela via por trás das coisas, e que também dizia que eu realmente deveria usar a cabeça para pensar, mas sem nunca deixar de usar o coração para sentir. Essas duas mulheres sensacionais foram minha formação básica. O que veio depois, foi só complemento

Inserida por arlivre

Antes de pedir conselhos, lembre-se que nem todo mundo quer te ver bem.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy