Aquele que Nao Luta pelo que quer
Me diz o que você quer dizer com esse olhar tão profundo.
Me diz o teu segredo para carregar sempre contigo estes ares tão charmosos.
Me diz por que meu coração acelera de tal forma que quase explode por um simples 'oi' seu.
Me diz por que minhas pernas estão começando a fraquejar se te vejo a centenas de metros de mim.
Me diz o por que deste arrepio descomunal.
Me diz que borboletas são essas que dançam no meu estômago.
Me diz por que eu te amo tanto assim.
Acho até engraçado as pessoas que pensam que enganando as outras elas estão ganhando vantagem.. Querida.. Você esta mentindo pra você mesma.. Quem esta perdendo é você.. Ela já tem tudo.. Quem quer e se engana é você.
Obs: Vi isso na academia, a menina mentindo que fazia 3x de 15 e só fazia 1. -kkkkkkkk
Por: Silvia Godoi
A gente ama quando pode sonha quando quer esquece quando é preciso aprende que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir! que são os dons de Deus que nos deu com amor e a unica coisa que ele pediu em troca foi que amemos uns aos outros bom né
“Santificado seja o teu nome”
Ao dizer “Santificado seja o teu nome”, Jesus quer nos lembrar que o Nome do Senhor, ou seja, o próprio Senhor deve ser tratado como santo, reverenciado e temido.
Esta condição da santidade de Deus contrasta com o caos moral em que viviam os deuses do paganismo. As mitologias egípcia, cananeia, mesopotâmica, grega, romana, só para citar as mais conhecidas, eram tecidas de adultérios, traições, mentiras, invejas, rixas, etc. Era um nunca acabar de deus engolindo deus. Mais adequado seria dizer que os deuses do paganismo moravam num lodaçal. O panteão era um pântano podre. Era vergonhosa a licenciosidade do comportamento deles.
Certa vez, um novo crente me perguntou: Se os evangélicos não adoram santos, por que a Bíblia fala tanto neles? Vendo que ele estava misturando as coisas, respondi com uma pergunta: O que é um “santo” na Bíblia? Será um ídolo na parede? Um ícone iluminado? Uma estátua? Alguém aureolado? Não. O santo é aquele que foi separado do mundo para viver de acordo com a vontade de Deus.
Se você precisar de uma razão para ser santo, Deus lhe dará. Ele disse: “Sede santos, porque eu sou santo” (Lv 19.2; 20.7). No Novo Testamento, Pedro copiará e colará esta mesma frase em sua primeira epístola (1Pe 1.16). Precisamos de razão mais forte que esta?
Paulo escreveu: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus” (1Co 6.9-11). Como identificar um crente de verdade? O autor de Hebreus responde: “Procurai viver em paz com todos e em santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).
Pr. João Soares da Fonseca
SEU SORRISO.
Mesmo que eu tentasse,
Descobrir o que quer dizer...
Seu sorriso.
Jamais conseguiria decifrar,
Cada beleza do seu sorriso...
Que vier me encontrar.
Seu sorriso para mim,
É como o brilho do olhar...
O brilho do seu sorriso a me guiar.
Seu sorriso é tão belo,
Que eu não sei explicar...
A beleza do seu sorriso,
É a luz do meu olhar.
E só porque você quer amanhã será diferente?
Quem sabe do seu caminho,
segue você confiante
um viajante...
que sabe a hora de partir,
a hora de parar,
a hora de voltar...
mas não sabe a hora de chegar...
está sempre de partida...
pra vida buscando uma saída,
buscando a felicidade...
aqui... acolá... do lado de cá... do lado de lá...
O problema sabe qual é?
É que você leva junto com você o que você é...
Está arraigado em você esse seu jeito de ser,
como é quer pra sempre permanecer...
é claro que jamais vai encontrar a paz...
a não ser que você deixe pra trás...
tudo o que mal lhe faz...
e recomece... sozinho... um novo caminho...
há esperança, meu bem...
abandone tudo o que lhe faz mal...
e o bem vai estar em você... afinal!!!
Felicidade? tô levando por aí
quer um pouquinho?
é só me seguir.
Bora então?
Tô dando carona...mas corra!
Que a D.Felicidade é muito fujona.
Nem sempre o que vc quer é o melhor pra vc....
Nem sempre quem vc quer é o melhor vc ....
Nem sempre o lugar que vc queria viver, é o melhor pra vc....
Por isso faça o bem....
Pratique o bem...
Se tiver q falar de alguém, fale bem...
Viva, ame, escolha, se esforce, faça acontecer ou melhor faça por merecer....
Vc sabe o que vc quer, mas só Deus sabe o que vc merece.
Confie!!!
A verdade é que hoje ninguem mais dessa
geração quer ler um livro
a tecnologia conseguiu cegar nossos olhos
para o livro
e abrir. os olhos para a virtualidade digital.
Quer aprender algo de revelante em sua vida? Deixe as alegrias, festas e companhias, fique sozinho consigo mesmo, talvez com isso você poderá aprender alguma coisa.
Coitado de você vive de mão em mão sem saber quem quer, nenhuma delas pode te dar o que eu te dei, você pode até sentir algum prazer, mas você irá se lembrar de mim. Quando eu olhava pra você costumava ter certeza de que estava viva e agora eu sinto que morri, a última vez que te vi você estava em um jantar de encontro seguindo sua vida, eu não entendo porque não sigo a minha também, nada nesse mundo me conforta a não serem seus braços, suas mãos... Queria te contar como estou convivendo com a solidão de como a gente não se dá bem e queria que você me entendesse e em apenas um segundo voltasse para minha vida, eu não estou legal e vivendo por viver só por falta de você, o que eu apenas tenho consciência é que não fui eu quem escolheu ir embora e passou o tempo todo errado e se desculpando por algo.
É fato que ainda te amo e não sei até quando isso vai acontecer, eu já tentei diversas vezes vencer esse amor e na verdade ele me ganha a cada dia, eu já tentei de tudo de tudo mesmo, então cheguei á conclusão de que o melhor é deixar ele aqui dentro de mim quietinho e me conformar, um dia ele vai embora. Não sei onde eu errei no nosso relacionamento, talvez eu te amasse demais e você nunca soube lhe dar com alguém que tem tanto amor pra oferecer ou talvez eu fosse muito infantil e você soube me dominar com suas palavras, sei lá. Um dia quando tudo isso passar, quando eu te olhar e não sentir mais nada, quando eu ouvir sua voz e minhas pernas não tremerem mais, você queira voltar atrás e ver que a única que estava despostas a conviver contigo era eu. E quando isso acontecer eu vou te dizer: ‘’Coitado. O mundo dá voltas!’’.
Já estive bem pior, no fundo de qualquer lugar, quando nada te encontra, nem você quer encontrar.
Já estive bem mais longe de mim, já joguei tudo pro ar, já vi as consequências tomarem conta das circunstâncias,
Já fui criança, já dancei conforme a dança, e quando você cansa, se esconde e espera tudo passar, e então nada te alcança.
O que é uma aliança? O que é um compromisso? São noções um tanto vagas pra alguém que vive omisso.
São tantos os precipícios, tantos caminhos, tantos sentidos, poucos indícios de que algum seja verdade.
Já estive com a mente, o coração e o corpo bem longe da realidade, atualizado acerca de todo tipo de meias verdades e completas mentiras.
Mas na sinceridade encontrei o ódio, e do ódio venho a necessidade do amor, venho como sede, venho pela dor.
E da dor de viver geram-se as cicatrizes, da tristeza de ser geram-se os primeiros passos.
Do convívio maduro com as divergências geram-se os primeiros laços, e do amor compartilhado os melhores abraços.
O isolamento emocional é como alguém que se alimenta das próprias lagrimas, o final é previsível, pra quem quer estar sozinho.
Como a sede que a água não mata, é a certeza de andar mesmo que esteja cansado, é a certeza do caminho.
''É Muito difícil dar um passe livre para uma pessoa,
quando na verdade se quer dá um passo Kilometrário para encontrá-la''
Hoje é dia de mudança, meu coração quer convidar você pra cantar, alegrar, pintar o sete por aí..
Bora coração?
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
