Aquele que Nao Luta pelo que quer
Eu odeio essa dependência que sinto de você, você quem? Aquele que nunca se importou, que nunca esteve presente, que nunca foi verdadeiro, que nunca procurou, que nunca gostou, que nunca amou. Então que droga de dependência é essa? Que droga de necessidade é essa que tira meu auto controle quando decido não falar, não responder, não ceder. Que droga de sentimento é esse que não é odio e que já não é amor. Que sensação estranha é essa que você causa em mim.
Eu odeio isso, eu odeio você e odeio ter que te matar aos poucos quando pra mim você ja estava morto aqui dentro!
Quando percebi que o futuro me chamava com voz tao doce, ele me pediu para eu deixar aquele presente que vivia, ele me pediu para não ter medo, pediu para fechar os olhos e acordar em outro tempo em outro lugar.
Amigo... É aquele que respeita o seu espaço. Fala para você a verdade quando for preciso. Aceita os seus defeitos e suas virtudes. E você pode contar com ele sempre que precisar.
Quando você tira algo, aquele local fica vazio, e sangra, mas o tempo faz com que ele se cure. Entretanto mesmo se curando não quer dizer que aquele buraco vai deixar de existir, ele apenas para de sangrar.
(Aquele fim de tarde suave
em que ela me disse adeus.)
"Na porta do meu quarto
Uma placa de perigo de vida alta tensão
No canto encostado um Narguile novo faz companhia ao um velho violão
No fim da tarde alguém cantava um velho refrão
Que dizia em seus versos de luxuria
(Ah aquela ruiva me fez perder a instabilidade na curva)!"
Aquele pessoa que um dia foi importante na minha vida, hoje nem sei por onde anda. Certamente muitas coisas mudaram: o endereço, o telefone, a música preferida, o corte de cabelo... a única coisa que ainda sei sobre ela é aniversário, pois esse, por questões óbvias, continua sendo na mesma data.
O melhor momento,é aquele em que falamos que amamos muito alguém e percebemos que até o muito,parece pouco perto dos nossos sentimentos.
Ser profissional é ensinar com generosidade aquele que te deprecia e saber cobrar daquele que te admira.
Sabe aquele amor que eu sentia por você? Pois é trancafiei e pus a chave em suas coisas, quando você achar necessário, vai lá e liberte-o!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
