Aquele que Nao Luta pelo que quer
Eu sei que não posso concorrer com a Lua, eu sei também que não posso tocar o céu. Mas, tipo, eu sei o que a Lua causa em mim e quão profundo o céu invade meu coração.
Existe o certo e o errado, o que funciona e aquilo que definitivamente não funciona, o sistema privado e o público; sendo respectiva e simbioticamente nesta ordem!
Perco-me em seus beijos a ponto de não me importar com nada além da única real circunstância que justifica a nossa existência naquele momento: nós.
Quando não se tem muitos anos, a intensidade toma o lugar do tempo, o qual perde a importância e torna-se apenas... Tempo.
Quando envolvida em tédio,
segue a noite no estio,
e sobre as flores adormecidas
não há gotas de orvalho
em carícias,
apenas horas mortas
sufocadas pelo calor,
mas a canção da vida nunca para
e nem poderia pausar,
quando o que se vai no coração
é amor,
é doce sonho,
é um não querer
acordar
Neusa Marilda
Renascer,
não como
a fenix,
quem sou eu,
mas como eu mesma,
esse é o lema que
tento levar a cada dia.
Depois de
uma certa idade
não conto mais
o tempo, não que
tenha problemas
com isso, mas por
entender que cresço interiormente,
revejo experiencias vividas e
vou tentando me preparar
para as que ainda estão por vir
e para que isso aconteça,
a essa altura da vida,
a idade é o que menos me importa.
Raquel Magno
Eu não odeio ninguém, não vejo ninguém como inimigo, não detesto ninguém, e não me incomodo com a felicidade/vida de ninguém, e mesmo existindo quem me seja muito especial, vejo todos praticamente iguais, me sacaneie, te dou as costas e vou embora, essa simplicidade me mantem inabalável, não barganho pela minha paz!
Não concebi nenhum ser, mas nem por isso sou menos mãe. Sou mãe-estepe, mãe de gato, mãe de cachorro, mãe de amigo, mãe de quem precisa. Não carreguei nenhum em meu ventre, mas carrego todos em meu colo e em meu coração! Mãe de verdade é aquela que faz com que seu amor irradie a todos que estão ao seu redor!
Todo problema tem solução. Se não tem solução, não é um problema, é um fato ao qual nos resta somente aceitá-lo e seguir em frente
Não quero ser seu dono, mas quero seu coração preenchendo o meu. Não almejo teus lábios, mas sim teu amor e carinho. Não quero teu corpo, por mais estrutural que seja, mas sim teu sorriso. Não quero matéria, quero alma e tudo aquilo que tens bom para me oferecer, por mais que se negue dar tua sincera atenção, brigarei por isso, vai demorar, ciente disso. Choro todos os dias, sofro calado e não posso fazer nada, Estou totalmente em teus braços, entregue a ti de corpo, alma e não posso fazer nada. Recordo a cena de teus lábios tocando outros, que não são meus, dói, enfraquece e não posso fazer nada. Preciso esquecer, tudo agora e fortalecer-me, acalentar a sofreguidão, andar sozinho, por um tempo; Olhar-me no espelho e ver que o tempo corrompeu-me, com as poesias que escrevia-te tempos atrás e que agora não se passam de palavras enodoadas, em papéis encanecidos.
temos que ir para o Rio
não é só pelo mar
mas...
pela brisa salgada, que limpa a alma
e
aquece o coração.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
