Aquele que Nao Luta pelo que quer
Pensamento do dia 02/04/2017(Domingo)
Além de Deus, já não preciso me curvar para que me aprovem ou gostem de mim. O preço que costumava pagar era caro, não estou mais disposto a pagar, e melhor, descobri que consigo viver sem isso.
A INVEJA não enobrece a alma
Destrói a calma.
Tira a paz
Faz o invejoso se consumir
Ele não consegue nem dormir...
Desejando a todo o custo
o que não é seu !
Querendo tirar o que jamais
lhe pertenceu.
Pobre alma mortal
Vive pelos cantos
só desejando o que é mal.
Mal sabe que como você
jamais será igual !
Pena que o mal nunca vence.
A inveja só o faz vegetar
E se auto destruir
no pó vil
de um mundo pobre , podre
demente , mesquinho
frio e vazio .
O tolo vive tentando ser superior e
acaba deteriorando por si.
Não é feliz!
Já o sábio nada anceia
nada implora
nada diz...
Pois vive simples...
Sabe que para ser grandioso
é preciso sobretudo ser humilde!
A vida tem me mostrado que todos nossos sonhos são realizáveis. E não é só. Quando realiz percebo que consigo ir muito além do que pensava que era capaz de conseguir. Cada vez mais percebo que devemos sim sonhar grande e lutar com todas as nossas energias para conseguir. É tudo acontece quando deve acontecer, nem antes nem depois. No seu tempo.
Não sei e não vejo o porque de algumas pessoas acharem que devemos nos encolher, nos apagarmos, deixar de ser para que elas apareçam. Oras.... o mundo é enorme, a vida é longa, e há espaço pra todos brilharem. Agora.... quem não tem brilho próprio, não tem luz, não é feliz, é soberbo, não é realizado e seguro, quem não sabe retribuir e se dar. Precisa e tenta sempre por o Outro pra baixo, humilhar, irritar, perturbar a cabeça dos que o cercam. Pra com com isso consigam se sentir melhores, se sentir bem e superiores, ter seu instante de brilho, seu instante de glória, tendo a vida e os que o cercam por plateia. melhor é; fugir de pessoas assim, mante-las a distancia. Pessoas que não conseguem ver o Outro feliz, ver bem, ver crescendo, ver o Outro conseguindo,,,,, sem sentir alguma inveja, até alguma raiva em ver o sucesso e a prosperidade alheia. Pessoas assim mal amadas, não realizadas, ignorantes e infelizes jamais irão pra frente e vão sempre nos Atrasar a caminhada. Mantenhamos distantes.
Frase do dia 08/07
Ou você deposita toda sua crença em Deus ou não, ficar em cima do muro é como passar um dia no céu outro no inferno, decida-se.
AMOR DE MARMITA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Desisti desse amor que se come por dentro;
não faz mal, não faz bem, apenas tanto faz;
tem a paz doentia de manter silêncio,
pois não tem mais remédio; só se remedia...
Um amor que se leva requentado a esmo,
remendando a paixão que perdeu seu tecido,
virou cinza e mornura que o vento digere
sob o tempo perdido em esforços baldios...
Se não largo esse osso, não sei explicar;
mas me canso do mar que não tem horizonte
ou do céu, que no fundo, é meu fundo do poço...
Já não quero comer esse amor de marmita,
como quem se conforma, não tem outro jeito,
come feito quem come sem fome ou sabor...
A vida não é simples. Muitas vezes vivemos momentos do qual não entendemos. Mas a sua atitude diante dela faz toda a diferença. Você escolhe entre enfrentar tudo só ou ao lado do Pai. A decisão é sua. De qualquer forma os problemas sempre vão existir. O que muda é a sua postura diante deles.
Não deu certo?
É porque algo melhor te espera lá na frente.
Espere a graça florir na sua vida.
Palavra de ordem: PACIÊNCIA!
Quando você não senti a presença do Senhor, simplesmente creia que ao seu lado Ele está. No tempo presente!
O poder da ORAÇÃO é tão forte que em UNIÃO ela transborda de BÊNÇÃOS. DEUS não resiste e responde, AMÉM!
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
