Aquele que Nao Luta pelo que quer
O Brasil sofreu um enorme rombo na economia tanto agraria quanto de industrias de base,que não se lembra da Camargo Corrêa,Odebrescht,JBS e Petrobrás o que sobrou foram os setores intermediários da economia já que com as Barragens de todo o país destruindo-se e o que todos não sabem é que até a maior mina de minério de ferro do país Carajás tem minério para pouco mais de 30 anos e também o quadrilátero ferrífero em Minas Gerais com pouco mais de 20 somente isso que resta.Essa é a atual face da crise nacional.
Quando fala-se na não preservação da fauna e flora,penso no quanto esses imbecis perdem na riqueza que proporciona o conhecimento do comportamento animal e a vasta variedade de espécies de plantas e seu comportamento,o mesmo besouro que com seu élitro adaptado a nadar nas poças d´água voa em direção a luz para o acasalamento.
Preciso de algo,
Alguém quem sabe ,
Que me complete,
Que faca com que minhas manhãs nao sejam somente solidão,
O sol me lembra que ainda há esperança,
O Whiskey me conforta,
_Ah Mr.Jack , obrigado por existir!
E assim vejo tudo a minha volta passar,
Quero algo ,
Que aqueça meu coração,
Que conforte minha mente conturbada,
Que traga um pouco de felicidade
Preciso de um companheiro,
Que me encontre e me complete em cada esquina
Das manhãs frias dessa cidade
Preciso de um café
Creio no amor que ultrapassa a matéria, que não vê somente a beleza externa, minha afinidade é com a alma,com o coração.
O barraqueiro(a) não precisa de motivos,se estivermos no ambiente que lhe reserva ele fará a contenda.
Acautele-se do escárnio e da zombaria, não seja complacente com os que te fizeram tropeçar e saiba quem ri de seus tropeços quis ser ou ter o que você tem antes e depois dele.
O encanto
É muita beleza em uma só alma... meus olhos não conseguem traduzir, colocando-me como vítima do encantamento! Como se fosse uma sereia com seu canto sedutor preste a me levar ao mar afogando-me nas mais profundas águas das minhas ilusões.
"Sem gratidão não conseguimos enxergar nada à nossa frente: nada do que temos e nem a coisa mais valiosa que podemos ter de alguém: Seu Amor, Seu tempo, Sua dedicação."
Não fique com sentimentos ruins em primeiro plano, eles só te levam para baixo. No máximo descubra a origem para evitar que eles se repitam e os isolem, deixe-os pra trás.
"Não há remédio que tire a dor da alma, que faça esquecer a o passado, que aproxime distâncias. O que há é o poder da fala, a compreensão do vivido, a ressignificação da experiência..."
"O amor,assim como a flor, só floresce se você regar, portanto se não tem a intenção de corresponder, não cative."
Num relacionamento se você não aprender a entrar no "jogo feminino" no momento certo vai tomar cartão vermelho mesmo estando sentado banco de reservas sem fazer nada.
Você não veio aqui somente para deixar pegadas no chão. Deixe a sua digital registrada! Só ela pode abrir portas que ninguém nunca antes abriu e jamais conseguiria sem a sua colaboração.
Como não admira as coisas boas da vida
Como não amar a imensidão do mar que retrai a tonalidade do céu almentando sua beleza pela cor e o movimento das ondas o som dando a sensação de relaxamento ao corpo e a alma com sua perfeição admira o sorriso e o olhar sincero de uma amizade verdadeira
Admira o sentido da vida na sinceridade do coração
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
