Aprendi que se Aprende
Prefiro usar o silêncio, nem sempre as pessoas querem nos ouvir, então me calo, vou vivendo, aprendendo e colocando Deus a frente de tudo pois se Ele é por mim ninguém poderá ser contra. Em minha vida não tenho tudo que sonho, mais tenho fé, força e esperança que o Deus que me permite sonhar é o mesmo que me fará realizar, vou construindo sonhos em silêncio, lutando por eles enquanto Deus me capacita para os receber, sei que não será fácil mais com Ele ao meu lado tudo se torna possível.
Um dia você aprende, que por mais amor que você doe, nem todo amor do mundo será suficiente para manter uma relação. Às vezes é necessário ter um equilíbrio enorme para não cair de cara chão. Mas, como tudo na vida é aprendizado, a gente só aprende vivendo. Então, vive menina. Simplesmente vive a vida, o amor. Viva sem esperas, porque as melhores coisas acontecem, quando nada se espera e, isso tudo torna o amor meio mágico, doce e maravilhoso.
Não é só com a dor que se aprende... o amor é o maior dos mestres; a gente é que não presta a devida atenção às suas lições.
Querer é muito mais que ser.
Quem já é, não tem mais onde chegar.
Quem quer, aprende e tem muito o que conquistar.
Quem sempre quer, sabe que o caminho importa mais do que o destino.
Quem já é, acomoda-se onde está e não espera um futuro que vem vindo.
Sábio é quem trilha o próprio caminho, aprende com os erros. Que mesmo com os pensamentos como furacões colidindo entre si, busca a paz interior.
Uma história que se repete
Desde o começo dos dias
O homem entra num relacionamento
Para aprender amar
E a mulher...
Para ensinar
Eu vou deixar você pensar
Que me ganhou
E depois vou dar no pé
Pra ver se você aprende
A valorizar quem só te quer bem.
É errando que se aprende
É aprendendo que se erra
O que é pouco dura muito
O que é muito dura pouco
É difícil ser fácil
É fácil ser difícil
Porque um dia a gente aprende que precisamos de gente pra sermos gente, mas não dependemos de ninguém pra ser feliz.
Com o tempo a gente aprende que problemas si supera, que o mais importante é a Vida...A vida que enfrentamos e que jamais desistimos. Aprendemos que "Deus" está acima de tudo, independente de qualquer coisa. E assim conseguimos ir além do que jamais conseguimos um dia enxergar!
“Da mesma forma que você aprende a não dar valor aos insultos, não se torne vulnerável aos elogios. Tenha equanimidade entre ambos. Permaneça estável no seu autorespeito para que sua vida não seja conduzida sob a influência dos outros. Por isso, mesmo que o mundo todo fique raivoso com você, seja um oceano de amor constante e fique além das turbulências à sua volta.”
Quando aprende-se também pratica-se na mesma proporção, tudo aquilo que possa enobrecer a alma e tornar muito mais leve, o coração.
Quando aprende-se também pratica-se na mesma proporção, tudo aquilo que possa enobrecer a alma e tornar muito mais leve, o coração.
