Aprendi que Nao Importa
Aprendi que mesmo morrendo de amor, sou capaz de sobreviver. Aprendi a dar adeus, pra quem não merece ficar.
Cresci, errei , aprendi e Errei de novo, mas não na mesma coisa! Nós seres humanos devemos entender que o mudo não para e que sempre iremos errar mais ira depender de você querer aprender com seus erros por tanto não digo que ira aprender de primeira! Pode errar varias vezes em uma coisa só mais ira depender de você querer aprender e mudar.
Com a vida aprendi a não chorar pelo que se foi, pois o que é pra ser meu ninguém rouba, só pega emprestado
Mudei para não mais decepcionar quem realmente amo, eu aprendi diversas experiências na qual me preparasse para a vida;
Mudei por que conheci a frustração com lágrimas de um amor que me deixou por falta de gosto;
Não fui capaz de me inspirar para com o meu coração nem tornar os meios em artifícios que pudessem restituir o meu caminho;
Busco hoje me espelhar nas atitudes que um dia fizeram razão a mim determinando meus próprios acertos;
Meus dias passaram e eu mais experiente fiquei, mas nem tudo levei e nem com amigos fiquei;
Aprendi que: "Não preciso ter as melhores coisas para ter caráter".
Aprendi que: "Não preciso provar nada para ninguém e que se alguém gosta de mim, ela mesmo dirá".
Aprendi que: "Amizade não tem nada a ver com Política, cada um tem sua opinião e ninguém pode mudar".
Aprendi que: "Nunca tudo vai dar certo, apenas uma pequena porção de coisas tendem a dar certo".
Sou apenas reflexo. Vestígios do que aprendi. Sou mistura de ideias que não sabem ficar quietas. Que insistem em ser expostas. Espelhadas. Enquadradas em algum contexto. Hoje sou saudade. Saudade e nada mais. Sou um pouco de passado também. Do passado que é justamente esta falta de agora. Sou um pouco do ontem. Do que era bem querer e neste instante é razão. Reflito. Clareio e só. Comportei alguns sentimentos que não valem ser citados. Estou alimentanto uns outros. Pra inovar um pouco. Mas ainda assim sou frágil. E acho que vou sempre ser. Mesmo colecionando sorrisos. Mesmo reunindo os únicos traços que forças que restam. Mesmo assim. Admito minha pequenez. E continuo sendo eu. Menina. Impulsiva. Medrosa. Chorona e inquieta. Mas que sonha. Sou apenas sonho. A vida toda é um susto.
.. Aprendi que,
não devemos se fazer dependente de alguém para alcançar a nossa felicidade'; que paixão nem se compara com o amor; que de uma brincadeira pode surgir a paixão; que isso leva um tempo pra ser curado; e que o amor não é passageiro, ele é eterno por sua natureza. Se eu pronunciar: Te Amo!! Lembre-se, eu irei me conter em não gritar pro resto do mundo saber, mas de dentro de mim, esse sentimento terno e puro jamais irá sair..
Aprendi com as decepções a ser forte após uma derrota, tentar novamente e, se não der certo, seguir em frente, pois é o melhor a fazer.
Aprendi que o fato de você pedir algo não significa que irá obtê-lo. Mas, a resposta para cada questão que você não faz será sempre 'Não'.
Aprendi que o segredo da vitória é não parar de lutar.
Enquanto há vida há esperança e enquanto existem forças a batalha continua.
Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.
Ainda não aprendi o quanto é decepcionante descobrir que não se é tão importante o quanto a outra pessoa fazia você se sentir..
''E eu aprendi que a vida é muito curta pra estar se preocupando com pessoas que não vão ajudar me nada no seu crescimento. Aprendi que as vezes, precisando agir por impulso, que nada mais bonito do que estar bem com sigo mesmo, aprendi que o amor mais sincero é o próprio, aprendi que eu posso amar quantas e quantas vezes eu quiser, aprendi que posso ser e fazer muitas pessoas felizes, aprendi que posso amar muitas pessoas sem deixar de me amar, aprendi que os amigos são poucos, mais que eu posso ter varios colegas na vida. Aprendi a confiar nos certo, mais que posso me enganar, aprendi que é lindo sorrir , que não tem nada mais gostososo que rir na vida. Que ser é melhor que ter, que ajudar é muito gratificante, que não é preciso ser certo , mais é preciso viver''
Me chamem do que quiserem,
Mas a realidade não me satisfaz... faz um tempo que aprendi a pintar e desde então, recrio o real todos os dias. Dou a realidade os traços da minha fantasia e vivo meus sonhos acordado realizando um a um sempre que o sol nasce.
Respeite minha opção. Eu optei pela vida.
Escolhi não ser cúmplice de assassinatos. Aprendi que posso me alimentar sem derramamento de sangue ou lágrimas de sofrimento e dor.
Apesar de estar convicta de que a minha escolha, obviamente, é a mais saudável, não só para os animais, como também para mim, eu respeito a sua opção.
Não vou lhe impor a minha vontade, nem a minha verdade, nem a minha convicção.
Já não sou mais criança faz tempo. Há muito já aprendi que qualquer imposição impede a verdade de fluir livremente. Defendo os meus ideais com unhas e dentes. E, igualmente, defendo o seu direito de não concordar com eles.
Mesmo assim, acredito no seu direito de, pelo menos saber a verdade. De não ignorar tão inocentemente sobre aquilo que defende com tanta violência.
Informe-se de tudo o que acontece antes que aquele pedaço de carne ou animal inteiro pare no seu prato. Leia a livros, assista a documentários.
Se o sofrimento daqueles seres que morrem para lhe servir de alimento não tocar seu coração, então não temos mais nada a falar.
Continue se alimentando como sempre tem feito, como aprendeu, cresceu e aceitou sem pestanejar. Continue ignorando que não somos os únicos a termos direito à vida no planeta.
Continue destruindo o planeta para agradar seu paladar sanguinolento. Vou continuar lhe respeitando, apesar de nossas discordâncias.
Apenas exijo o mesmo respeito.
À minha ideologia.
E exijo respeito à vida dos animais que sofrem barbaramente para se tornarem a sua comida.
