Aprendi que Nao Importa
Aprendi com as decepções a ser forte após uma derrota, tentar novamente e, se não der certo, seguir em frente, pois é o melhor a fazer.
Aprendi que o fato de você pedir algo não significa que irá obtê-lo. Mas, a resposta para cada questão que você não faz será sempre 'Não'.
Aprendi que o segredo da vitória é não parar de lutar.
Enquanto há vida há esperança e enquanto existem forças a batalha continua.
Eu aprendi que não devemos confiar em quem é fraco o suficiente pra agir de acordo com opiniões alheias, que ao invés de fazer suas próprias escolhas , escolhe fazer o que lhe foi mandado fazer.
Ainda não aprendi o quanto é decepcionante descobrir que não se é tão importante o quanto a outra pessoa fazia você se sentir..
''E eu aprendi que a vida é muito curta pra estar se preocupando com pessoas que não vão ajudar me nada no seu crescimento. Aprendi que as vezes, precisando agir por impulso, que nada mais bonito do que estar bem com sigo mesmo, aprendi que o amor mais sincero é o próprio, aprendi que eu posso amar quantas e quantas vezes eu quiser, aprendi que posso ser e fazer muitas pessoas felizes, aprendi que posso amar muitas pessoas sem deixar de me amar, aprendi que os amigos são poucos, mais que eu posso ter varios colegas na vida. Aprendi a confiar nos certo, mais que posso me enganar, aprendi que é lindo sorrir , que não tem nada mais gostososo que rir na vida. Que ser é melhor que ter, que ajudar é muito gratificante, que não é preciso ser certo , mais é preciso viver''
Me chamem do que quiserem,
Mas a realidade não me satisfaz... faz um tempo que aprendi a pintar e desde então, recrio o real todos os dias. Dou a realidade os traços da minha fantasia e vivo meus sonhos acordado realizando um a um sempre que o sol nasce.
Respeite minha opção. Eu optei pela vida.
Escolhi não ser cúmplice de assassinatos. Aprendi que posso me alimentar sem derramamento de sangue ou lágrimas de sofrimento e dor.
Apesar de estar convicta de que a minha escolha, obviamente, é a mais saudável, não só para os animais, como também para mim, eu respeito a sua opção.
Não vou lhe impor a minha vontade, nem a minha verdade, nem a minha convicção.
Já não sou mais criança faz tempo. Há muito já aprendi que qualquer imposição impede a verdade de fluir livremente. Defendo os meus ideais com unhas e dentes. E, igualmente, defendo o seu direito de não concordar com eles.
Mesmo assim, acredito no seu direito de, pelo menos saber a verdade. De não ignorar tão inocentemente sobre aquilo que defende com tanta violência.
Informe-se de tudo o que acontece antes que aquele pedaço de carne ou animal inteiro pare no seu prato. Leia a livros, assista a documentários.
Se o sofrimento daqueles seres que morrem para lhe servir de alimento não tocar seu coração, então não temos mais nada a falar.
Continue se alimentando como sempre tem feito, como aprendeu, cresceu e aceitou sem pestanejar. Continue ignorando que não somos os únicos a termos direito à vida no planeta.
Continue destruindo o planeta para agradar seu paladar sanguinolento. Vou continuar lhe respeitando, apesar de nossas discordâncias.
Apenas exijo o mesmo respeito.
À minha ideologia.
E exijo respeito à vida dos animais que sofrem barbaramente para se tornarem a sua comida.
Não demonstrar, não é o mesmo que não sentir, sentimentos são perigosos, e aprendi que na maioria das vezes é melhor guardá-los para si mesmo.
Aprendi a não desistir no primeiro buraco que a gente encontra no nosso caminho. Temos que vencer cada obstáculo que nos é imposto!
Estou aprendendo que, não se obtém êxito com aquilo que se deseja, se ainda não aprendi a desejar o que tenho.
Não sou poeta nem escritor, mas faço minhas frases com muito amor.
Amor que aprendi quando te conheci.
Conhecendo a ti conheci o amor.
Amor sem igual que me deixou assim: espirado para falar de ti. Te Amo Karol.
Ví que deixei grande parte da minha vaidade para trás quando aprendi a dizer
- Não sei..
- Talvez
Que mania feia do ser humano querer resposta exata pra tudo, sempre!
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Aprendi uma coisa com um amigo meu: "Se Arrependa do que você não fez, mais não se arrependa do que você fez". isso ficou guardado, e não esquecerei nunca mais, apenas cuidarei do meu jardim e esperarei o momento certo e a hora certa para pensar em fazer novas coisas.
To diferente ? Eu mudei ? Eu sumi ? Não eu só cresci e aprendi a dar valor quem me da prioridade, a amar quem me ama, a respeita quem me respeita, a entregar meu coração a quem me deu o dele..
Agora também aprendi, a calar quem falou que eu não ia conseguir!
Aprendi com os "pequenos", aquilo que os "grandes" não quiseram me ensinar! Aprendi com os humildes aquilo que os orgulhosos tentaram me esconder. Aprendi com os sabios, aquilo que os tolos pensavam saber.
