Aprendi que não Adianta

Cerca de 13403 frases e pensamentos: Aprendi que não Adianta

Bom dia meu amigo

Aprendi a sempre pensar positivo, saber ver o lado bom de cada situação, por mais desfavorável que ela seja para mim.

Inserida por Alevillela

APRENDI com o tempo a ACUMULAR sentimentos BONS por onde passar. Com algumas pessoas voltam CARREGADOS de reciprocidade, com outras NÃO!

Inserida por anasoares_

Aprendi uma lição na vida. Quando a vida te jogar e te lançar no chão caia de joelhos...se alguém te empurrar caia de joelhos, se alguém te passar a perna caia de joelhos, porque nós temos um pai todo poderoso, e ele nos ama e quando ele ver seus filhos clamando de joelhos ele não resiste... É assim que conversamos com "Deus".

Inserida por Amilka

Depois que estou com você aprendi o significado de saudade - achava que só era um sintoma da ausência, mas hoje sei que é a lembrança de sua presença dentro de mim

Inserida por lorrannegomes

Eu não deixei de ser uma pessoa sensível e sonhadora...
Mas, aprendi a não viver por isso,
Eu vejo beleza em tudo,
Eu amo intensamente,
Mas boto tudo num papel,
E vivo pela razão.
Não há razão para sofrer por ilusão,
Por amores inventados,
Com pés cansados de tanto correr atrás de algo,
que vai te fazer vazio,
Achando bonito o sofrimento,
Vivendo de lamento,
Com intensidade, mas não de amor,
Mas de desilusão.
Cansei, então hoje olho pro céu,
De onde vem meu único e verdadeiro amor,
Assim meu sofrimento acabou.

Inserida por LeticiaDelRio1987

SAPIÊNCIA

aprendi com a vida

algumas pedras
no caminho
são preci(o)sas

Inserida por DanielBrito41

Teus olhos me fazem viajar, com o tempo aprendi a olhar-te nos olhos e não mais tenho vergonha de fazer isso, pois amo-te e meus olhos demonstram isso em cada vez que olho em teus olhos.

Inserida por eduardobmfm2

Eu aprendi a voar sem sair do chão,
Aprendi ficar em silêncio em meio a multidão,
Aprendi a sonhar de olhos abertos,
Aprendi a destruir meus caminhos incertos.
Vida que se esvaia pelos ventos,
Toma forma pelos caminhos dos desatentos,
De olhos fitos na estrada turbulenta
Seguindo atenta,
Ao inverso do verso da poesia desse mundo falido,
Cansado e sofrido,
Que rema contra a maré Do que É é só Ele que É.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Eu aprendi
Com o tempo amigo aprendi que nem toda verdade pode ser dita, que sinceridade demais torna as pessoas deseducadas e grosseiras. Aprendi que a melhor tapa é aquela que a pessoa espera e você simplesmente não dá , porque a pessoa já se esbofeteou sozinha. Aprendi que cada um dar o que tem e não adianta você querer tirar leite em pedra. Aprendi que as pessoas mudam e isso é um passo na evolução de cada um , mas que não adianta você querer avançar a evolução alheia. Aprendi que escola e faculdade forma o profissional e não molda o caráter de ninguém. Aprendi que religião conforta o ser humano, mas não o leva a lugar nenhum.

Inserida por Eliane1966

Eu não sei amar exato
e não aprendi a segurar meus impulsos
Meu lado certo é imperfeito .
Mas nem por isso deixo de sonhar.

Inserida por Paulamonteiro

Vindo de um passado tortuoso aprendi que não vale a pena guardar mágoas, o caminho prossegue com maiores ideais, aprendi a excluir o que só me machuca e com isso enterrei todas as mágoas .
E vivendo num mundo cheio de equívocos deixei de me iludir com perfeições, muitos duvidam de minha capacidade mais não estou aqui para provar nada a ninguém e sim me expressar da maneira que eu sei, apenas escrevo aquilo que vivo, nada de surpreendente e nem intelectual, apenas passagens de uma simples vida onde procuro respostas.
Acho que agora as encontrei, tenho meu conceito formado e não alimento esperanças daquilo que se foi, se não ficou é porque nunca foi meu.
Agora tenho que quebrar todas as barreiras que me impedem de ser eu mesmo, nada de aparências ou ilusões, a meta agora é concretizar sonhos e realizar desejos, para aquilo que se foi um adeus bem forte e hoje minhas últimas palavras sobre esse passado, para aqueles que se distanciou por acharem que estavam por cima, só espero que continue achando, pois na verdade nunca estiveram nem um passo a minha frente.
A maior vitória da vida está em nunca desistir das derrotas, elas nos ensina mais que tudo, aqueles que vivem machucando os outros temem em viver e precisam humilhar os outros para se sentirem um pouquinho gente.
São fatos que vejo a cada dia, são pessoas que se escondem em seus medos e gritam por socorro, mais vivem a julgar para se esconder nos defeitos alheios , infelizmente é assim, um mundo perfeito cheio de pessoas imperfeitas, mais um dia aprenderemos o real sabor do viver, espero que não seja tarde, preciso viver uma realidade onde a vida não se resuma em apenas ilusões....

J.R.M 26/07/13

Inserida por meinhof

Amo cada "defeito" seu, até o último átomo deles, aprendi que são eles quem te faz ser essa pessoa tão especial, e porque se eu amasse só as suas qualidades não mereceria está do seu lado

Inserida por guhaschar

Aprendi que não devemos contar nossos planos a ninguém.
Pois como há pessoas que torcem e vibram pelo nosso sucesso.
Há aqueles que vibram mais ainda com a nossa derrota.

Inserida por Sem-nome

‪‎O que eu aprendi em 2000 Nós podemos ser treinados, formados, condicionados, mas os bons resultados só virão se nos apaixonarmos pelo que fizermos.

Inserida por ValterLemes

No silêncio da noite
reflito sobre o meu dia,
o que vivi, o que aprendi...
Percebo que só tenho
motivos para agradecer
pela benção de existir.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

" Eu aprendi, a vida me ensinou a olhar por mim mesma, não espero que mais ninguém cuide de mim. Eu me achei, não me procuro mais, sou o que sou, sei o que quero e já me resolvi"

Inserida por Geilzalandefranco

Aprendi a melhor só do que mal-acompanhado, as más conversações corrompem os bons costumes.

Inserida por Tcheco

"Aprendi com os fortes, que nenhuma tempestade é eterna"

Inserida por RebecaAlbieiro

Escrevo
Escrevo muito ...
Porque não aprendi a fugir de mim.

Inserida por Paulamonteiro

Reflexão diária 04/08/2016

Depois que aprendi usar a minha fé corretamente e espalhei as novas sementes em terreno fértil, não tive mais duvidas que ervas daninhas não mas apareceriam na minha plantação e muito menos em minha colheita, a partir disso Deus vem caminhando ao meu lado e eu fazendo cada vez mais sua vontade e não as minhas.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp