Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Eu aprendi que temos que saber conviver com todos os tipos de pessoas, mesmo os que não lhe agradam. E a sobreviver sem os que você ama! É injusto, mas a vida é assim!
Depois de muito tempo aprendi a ser agradecido pelas bençãos, e aceitar os desfortúnios da vida. Honestamente não espero o melhor, contudo sempre busco ele em todos os aspectos.
Minha escola foi a vida! Com ela aprendi tudo que sei...o que é certo e errado! Se errei foi tentando acertar... Assumi a culpa e sofri as consequências. Levantei a cabeça, segui em frente e acertei! Hoje, agradeço a essa grande escola á "Vida" por tudo que consegui e aprendi e por ser muito feliz!
So não queira me dizer que você me amou
Pois não acredito nisso
Como aprendi a acreditar contigo
Aprendi e so não me arrependo
Porque me fizeram superar me amando
Pensamentos
O tempo todo vivi pensando
Que pensar me fizesse viver mais
O tempo todo aprendi com a vida
Que pensar é bom
Mas o mais importante ´
É o que se faz.
Aprendi, que as pessoas que mais nos ferem, são aquelas que mais amamos
Aprendi, que nem sempre as pessoas que eu gosto, gostam de mim. E as que eu admiro, dão a devida importância pra isso. E que eu tenho de me acostumar, porque isso é efetivamente natural, já que elas pensam assim.
Aprendi, que as decepções só acontecem quando acreditamos excessivamente em alguém que não mereça, de um modo geral. Por tanto, o segredo é: Não esperar nada delas. Isso já é meio caminho andado.
Aprendi, que a infância pode influenciar uma vida inteira
Aprendi que, com pessoas que falam muito, deve-se ter cuidado. Pessoas que falam pouco, cuidado redobrado.
Aprendi, que nem todo aquele que possui um rosto angelical é bom, e nem todo aquele que fala palavrões é mal. As aparências enganam.
Aprendi, que muitas pessoas gostam de mim. E que a maioria está no anonimato. Por isso ainda tenho esperança.
Aprendi, que se uma pessoa é perseguida, a última coisa que ela deve fazer é ficar em silêncio. Pois o silêncio e a omissão envenenam sua alma e são os principais alimentos dos perseguidores para continuarem a fazê-lo.
Aprendi, que se uma pessoa ri comigo, não quer dizer que ela seja minha amiga.
Aprendi que se eu não tomar uma atitude, o mundo com toda a certeza não irá fazê-lo por mim, pois ele nem sabe que existo.
Aprendi, que se uma pessoa implica excessivamente comigo, ou é porque me odeia muito ou me ama e não tem coragem de admitir.
Aprendi que a popularidade é um ótimo jeito de enganar a solidão e a carência por algum tempo.
Aprendi que o caráter e a beleza, nem sempre andam juntos.
Aprendi que convivência pode revelar até aquilo que não queremos descobrir.
Aprendi, que devemos falar por nós mesmos e não pelos outros.
Aprendi, que o humor, aparentemente inofensivo, quando usado com má intenção, deixa marcas que não saram facilmente.
Aprendi, que os chatos e os insuportáveis se completam.
Enfim! Aprendi que tudo o que eu aprendi é muito pouco, perto do que vou aprender nessa escola tão magnífica chamada: VIDA!
E se tem uma coisa que eu aprendi, é que devemos conhecer primeiro as pessoas, para depois pensar em confiar nelas, afinal todos sabemos mentir...
Te amo... mas não porque me amas e acha-me perfeita. Mas porque, aprendi a te amar, mesmo sendo imperfeito.
Ja não vejo as situações do dia a dia como dificeis, aprendi a enxerga-las como desafiadoras...dia após dia vou conquistar tudo aquilo que Deus me prometeu...Não me incomodo mais com criticas de pessoas que nada me acrescentam, e se me deparar com uma muralha...Eu a escalarei se for preciso, para chegar do outro lado.
Em todos esses tempos não aprendi a te decifrar, a te entender. Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui, tomando meu café sentindo o vento bater na minha nuca, cuca fresca, pensamento vazio. Um pouco de paz para os que querem, porque eu quero só nós dois para ontem, hoje, amanhã, para daqui a vinte anos. Para sempre.
Aprendi com a primeira vez
Com o tempo você aprende que não é possível ser amigo e colega de trabalho ao mesmo tempo. Ou você é amigo ou você é colega, os dois só se o seu chefe não souber. A resposta é simples colega de trabalho não se importa com o outro, fazem seu trabalho e se for preciso até te ferram, para levar a melhor. Amigo no trabalho, ao contrário ele te ajuda e se for preciso se unem para "" o chefe!
Aprendi a voar, aprendi a soltar raios lasers, aprendi a correr na velocidade da luz. Aprendi também a te ver com minha visão super distante, que supera obstáculos. Tinha o grande poder de sempre imaginar o que você estaria fazendo, perder em pensamentos, sonhos acordados e viagens que procuram o paraíso… E sempre terminam com você em meu colo com seu cabelo, e seu cheiro que se mistura ao cheiro de bala, aquele cheiro doce de menina. Essência de mulher formada, seus lábios macios, seu queixo, sua bochecha, o que mais eu não reparo em você? Eu aprendi a ser super-herói, eu aprendi a voar, eu aprendi a te admirar, e aprendi que você é o meu lar. Eu te amo minha princesa!
Na matemática dos dias, com a física do nosso corpo e a química de nossa saliva, aprendi como um alquimista o elixir da longa vida em amor eterno e paixão efervescente, dessas que transforma a pedra de qualquer coração só, em dois corações de ouro, que brilham nos olhos dos enamorados para assim chamar de nós e contarmos dentro da antropologia algo sobre nossa filosofia, de amor sincero sem misticismo e religião, permitindo que até os ignorantes bebam desta fórmula e nos respeitem até nas metáforas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp