Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Depois de um tempo, deixei de correr atrás dos amores intensos. E hoje eu só espero por alguém que permaneça.
Haverá outros amores, outras paixões, não se engane, você vai queimar de novo, pois nessa vida nenhum amor é único, e nosso tempo não permite que ninguém seja insubstituível.
Os amores que vivi, ninguém pode roubar, estão na memória, fazem parte da minha história. As cicatrizes que tenho me acompanharão a vida toda, não doem mais...São feridas curadas, ao olhá-las hoje, só me lembro de bons momentos. A dor da ferida acabou, ficou em mim só o amor, a alegria e os bons momentos que vivi. A palavra é : GRATIDÃO!
Leomirandaperegrino
Passei entre flores , comi aromas...inalei sabores . Amei desafetos, desprezei amores . Colhi espinhos, esqueci as flores... acreditei na mentira, abandonei a verdade. Em dias de glórias conheci a maldade. Nessa contramão da vida passei por adversidades ... nesse dia aprendi , cresci , vivi ... achei minha verdade!
O bloco da alegria chegou! Vamos todos atrás de nossos sonhos e amores que se perderam na magia do carnaval!
Tem amores que fazem um bem enorme!
Tem amores que nos maltratam!
De qualquer forma o amor nos alcança,
não importando a forma como chegará.
Cabe a nós decidir até quando ele permanecerá.
Os amores modernos
Eu amo tanto e tanto, tenho para ti um jardim, porém regado aos prantos, eu dou te um coração manso, a tempestade da tua ambição impede de aceitar, então dou te apenas uma flor com símbolo daquele canteiro reservado para você, no entanto não percebes o valor da rosa, queres tu uma aliança de ouro e um buquê de pétalas, não, não, suas vestes nua e transparente mostra uma colisão na busca da felicidade, oh meu amor, quão difícil foi meu dia, porém trago a ti um abraço, oh querido, queria mesmo é aquele presente que vi no shopping, aquele colar, não tenho dinheiro, mas para ti quero olhar, admirar, saciar do teu sorriso, queria dizer, amor não enche barriga, és tu desempregado eu quero divorciar, oh meu amor pensei que nosso casamento seria eterno, quero botar biquíni no verão e agasalho no inverno, és tu ultrapassado, curtir a vida, assim são os amores modernos.
Giovane Silva Santos
PESARES
Das árvores, vão-se as folhas
das roseiras, vão-se as flores
de mim, os amores
restam os pesares
os dissabores...
talvez
os rancores.
A poesia é vida
expressando liricamente
amores, luxúrias, tristezas,
tal qual a letra de uma canção,
verbalmente traduzidas
nas linhas que versejam
os acordes de um coração
Ela era um poço de amores. Profunda e intensa. Seus sentimentos contrastavam com as experiências dolorosas que a marcou profundamente. Aquelas eram cicatrizes que um dia serviriam para mostrar que apesar dos pesares ainda vale à pena acreditar na legitimidade de alguns sentimentos. De manhã olhava pela janela, tomava um banho quente, arrumava o cabelo e antes mesmo de colocar os pés fora de casa pensava: "Hoje é meu dia!", e assim o fez, por todos os dias que se seguiram. Foi apenas amor, negou - se a rotina de pensamentos vazios e a preencheu - se do que mais possuía: sua luz.
A vida reage em padrões para diferentes grupos de pessoas. Alguns nascem para viver grandes amores, outros para serem bem-sucedidos, outros se perdem no caminho, já outros nascessem para entoar gerações inteiras. #Identifique-se
Eu não quero esses amores fracos não, onde a sintonia não passa da cama. Quero olhares safados na rua, namorar cada traço seu no meio dos amigos, te admirar e pensar na sorte que eu tenho em levar você pra casa no fim da noite. Retribuir cada olhar envergonhado seu com um sorriso. Quero você me olhando com a mesma fome e admiração, quero reciprocidade. Isso é tão raro, ou talvez eu que sonhe demais.
Amores são temporários
Alguns tem eficácia por uma vida.
Já outros, tiveram validade apenas
De algumas primaveras.
Já diz o velho ditado que só o amor liberta,então já nasci um pássaro porque não existe "amores" de ouro que me prendam.Viva a liberdade!!!
Ah...
Essa tua mania
De alisar meu cabelo
Com a ponta do dedo
Me faz querer cair
Cair de amores por ti
Me faz querer gritar
Gritar aos 4 ventos que te quero
Que te amo, te venero
Ah, essa tua mania de me amar sem parar
Me amar até quando não quero
Mas preciso
Preciso de ti
Sem ti, não existo pra mim...
Já notou que os amores mais devastadores têm uma trilha sonora?
De repente você está com alguém e uma música se torna de vocês e toda vez que você a escuta você é transportado para aquele sentimento, para aqueles momentos.
Por vezes é dolorido ouvir, por vezes você é arrebatado e sente como se estivesse voando ao som daquela melodia.
Amores devastadores têm nome, endereço e cor, amores devastadores e tem som, brilho e frescor.
É quase matéria prima, você tem certeza que pode segurar nas mãos e mostrar a alguém, mas só você o vê, ninguém sente que o dia estava de uma cor diferente, seu sorriso transborda tanto e seus pés não tocam mais o chão.
Foi o amor que te devastou o coração.
Véi, cansei de ser feito de trouxa, cansei de mergulhar em amores rasos, cansei de estar implorando atenção, cansei de ser a única pessoa na conversa que quer de fato conversar, cansei de estar mandando msg e levando vários vácuos, cansei de me iludir. Vamos nos valorizar, né, pq amor-próprio nunca é demais.
Chega, isso aí já ultrapassou a linha do limite e agora a única coisa que vou fazer ou vou tentar fazer é tomar vergonha na cara.
