Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
"Mas amores sempre vêm e amores sempre vão e ninguém está realmente certo de quem está deixando partir hoje, indo embora.
Eu sei que é difícil manter o coração aberto quando até mesmo os amigos parecem te machucar mas se pudesse curar um coração partido não haveria tempo para te encantar?"
EU CHORO
Meigos sorrisos
De amores postiços
Olhares fingidos
De quem diz ser meu amigo
De olhos nos olhos
E amores de molho
Entre mil, um escolho
Amor para toda vida
Só a Deus imploro
Porque vida? És apenas mais um deles
sem vontade, sem ganancia, sem amores
Quando finalmente te libertaras??
Solta-te dessas correntes que te prendem
E me deixe enfim te amar!
Dentre tantos amores, os dissabores. Dentre tanta beleza a solidão me emplaca, me derruba pelas escolhas infundadas. Falsos amores, verdadeiras dores, resta-me reconstruir cada pedaço meu verdadeiro em mim.
As pessoas usam as outras como roupas e até pior, declaram amores que não existe dizem te amo para dizer bom dia com veneno escorrido com os olhos de mentira e perversidade!
Sentir e sangrar com essa dor é terrivel mas pior é a volta do que os não espera.
Enganam-se os que pensam que as paixões e o amor estimulam a escrever. Paixões e amores estimulam a viver, e a vida é poesia por si só.
Das pluralidades
De versos melancólicos,
De fatos inevitáveis,
De amores catastróficos,
De paixões incomparáveis.
De prazeres indiscutíveis,
De decepções inesperadas,
De palavras tão difíceis ,
De duvidas tão dramáticas.
De decepções irreparáveis,
De consequências claras,
De atitudes incabíveis,
De fins inconsoláveis.
De dores irresistíveis,
De ilusões inconcebíveis,
De tantos sentimentos..
E por fim, de alguns arrependimentos.
Já abandonei meu lado desprezível em amores passageiros.
Foi a única coisa que consiguiram levar de mim.
Outros grandes amores virão, mas o primeiro. Aquele que te tirou o ar e as palavras. Te tirou o chão e te fez flutuar, te fez mulher e menina ao mesmo tempo, ninguém esquece!
Amores verdadeiros na vida da gente, são como Eclipses, demora décadas pra acontecer e quando acontece dura pouco tempo.
NO MESMO CORAÇÃO
Foram tantos amores vividos sem magia até encontrar você que apareceu em minha vida e transformou toda minha existência. Você me ensinou o amor em cada detalhe, em cada toque, em cada gesto, o amor está escrito em seu olhar e as palavras não são necessárias para traduzir o que seu coração sente. Nossos corpos se buscam se descobrem e se misturam, cada momento que vivemos é marcado por uma sensação, em cada beijo me perco e mesmo acordada você me faz sonhar. O destino nos colocou no mesmo caminho e passamos a fazer parte de uma só história, somos dois enamorados presos no mesmo coração. No calor dos seus abraços viajo para o paraíso, você é a essência e a razão do meu existir, a estrela que despencou do céu para realizar meu sonho dourado.
"Acho, mesmo, que existem amores que duram uma vida inteirinha. Ou o tempo que precisam durar. Porque certas coisas não são eternas, não. Mas duram o tempo certo. Só porque terminou não quer dizer que deu errado. As pessoas têm a mania de achar que se acabou é porque tudo foi perdido. Discordo. Qualquer relacionamento, bom ou ruim, traz experiência e maturidade emocional. Só que os romances duram o tempo que precisam. E eles necessitam de empenho, trabalho constante, cuidado, carinho. É como uma plantinha que a gente rega todo dia. Tem que proteger do sol, do vento, dos bichos. Acredito que o amor acontece para quem está preparado. E para quem quer de verdade se conhecer. Porque quando existe o nosso encontro com o amor a gente descobre partes que estavam escondidas lá no fundinho, esperando uma brecha para sair."
Parede que desbota, o sol tem te castigado?
Meus filhos, meus frutos, meus amores, se foram;
construí essa cidade com meu suor,
a destruí por orgulho, e quem está destruído agora?
Leve-me contigo, faça-os barganhar por mim,
um rei chorão.
A parede desbota, a chuva a tem castigado,
em algum lugar, meu filho colhe o trigo,
não aqui comigo, em um outro lugar, onde não há paredes desbotando, onde não há dor, onde o orgulho morreu,
onde há um Deus, e eu não chegarei lá,
não porque estou cego e não acharei o caminho,não;
não porque estou preso e os ferrolhos seguram minh'alma, não;
não o verei porque o portão que leva aos céus é pequeno,
daqueles que só passaríamos curvados como o trigo colhido,
eu me fiz de joio-arrogante, eu destruí meus sonhos,
culpei Deus covardemente, verei a parede desbotar,
como um não-sábio que medita.
O que precisamos para ter um mundo melhor? Amores correspondidos,amizades verdadeiras,mais verdades,menos falsidades! Mais amor! Mais respeito! Menos julgamentos e mais fé! Mais amor por Cristo! Menos novelas e mais evangelização!
Só assim teremos um MUNDO menos IMUNDO!
