Aprendi que Amores Eternos podem Acabar
Tantas ídas e vindas, tantos amores que se vão, tantos sofrimentos, tantas lágrimas caídas, tão pouco amor, tão desamor, isso me sufoca. Quando a gente nasce aprendemos a amar, não aprendemos sobre a ilusão, essas coisas a gente aprende sozinho. Talvez se tivéssemos aprendido sobre a ilusão não teríamos preparados para lágrimas futuras? Em vez de aprendermos a andar de bicicleta aprenderíamos o verdadeiro significado de um sorriso, em vez de errar, aprenderíamos o verdadeiro significado da dor de “cair”. Em vez de correr aprenderíamos a fugir de tudo que nos perturba, de tudo que corrói a alma, de tudo que nos afeta. Em vez de nos deitar, dormiríamos e levantaríamos não de um sono, mais sim de uma lavagem cerebral de esquecimento, de uma vida que passou e sem lembranças, sem retros, sem infelicidade.
Grandes amores sofrem com o tempo. Deixam cicatrizes, palavras, que partem com o vento. Criam marcas ao relento, momento, breve contento, que permite sorrir ao lembrar, um tempo.
Amores aprisionados
como troféus na estante
são números...
dados.
Amor é pra ser con-vivido
repartido, doado
“Se a expressão amor a primeira vista existisse, certamente teria perdido-me de amores por ti!” Mas o que devemos saber é que o seu uso trata-se de uma simples expressão poética, fragmentada na beleza do outro, já que não conhecemos o nosso semelhante (em seu interior) a primeira vista.
Tem amizades que se transformam em amores, e amores que se transformam em amizades, e essa é a parte complicada.
Valorise seus amigos, pois quando perderes tudo nesta vida(emprego, amores,Saúde) eles te ajudam a erguer-se e continuar a viver contudo se perdê-los, estarás te privando de sabedoria prática.
Estou cercada de amores e por eles me sinto ora plena, ora perseguida. Do meu medo de ficar só os cultivei desde meus tempos de criança, contando para cada um deles a história de todos. São todos apenas um, embora separados em corpos diferentes. Amo-os todos e nenhum, e nesse não amar quase que profano é quando mais amo com maior pureza, como neste exato instante que me encontro só, mas não estou sozinha, porque da soma de todos os meus amores, sou, somos infinito...
E um dia tudo volta, de ond começou! Mas antes, vc vai sair por aí. Vai ter outros amores. Vai curti sozinho. Vai iludir ela. Vai desejar ela e depois largar. Vai ter dúvidas doqe sente por ela. Mas não vai namorar cm ela! Vc vai procurar outras. E talvez encontre! Vai procurar ela, vai iludir ela, novamente. E ela sempre vai estar lá do mesmo jeito qe vc a deixou! Vc vai perceber qe ela foi a única qe não ligava do seu jeito de ser. É a única qe dizia qe te ama só cm o olhar. É a única qe realmente esteve todo tempo junto cm vc! De qe adianta procurar em outras oqe vc sabe qe vai encontrar nela! Só uma coisinha! Coração é terra onde ngm pisa. Cuidado, talvez um dia quando vc voltar pro lugar qe a deixou ela não estará lá mais. E talvez vc hj nem dê valor a isso.
O dinheiro não é essencial, o amor sim, porque quando você tiver dinheiro você terá vários amores, e quando esse dinheiro acabar, apenas aquele que te ama é o que fica ao seu lado.
" A quem diz que devemos lutar por quem amamos , mas as vezes lutamos por falsos amores . Não alimente falsas esperanças, abre o seu coração para o verdadeiro amor e viva feliz ao lado de quem te ama de verdade. "
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.
De que adianta um milhão de amigos, se continua a estar sozinho? De que adianta um milhão de amores, se o coração sempre permanece partido?
Eu já ouvi falar que amores emendados sempre acabam em uma ferida mal cicatrizada. Já ouvi falar que é preciso tempo para se recuperar de uma queda para tentar de novo. Mas já ouvi falar também que não se deve perder tempo sofrendo. Não se deve perder de si, não se deve perder os amores que lhe batem à porta. E acho que é isso. Ele chegou pra mim. Me corrijo, pois pode ser que esteja equivocada, que seja algum tipo de aventura, algum outro fogo de palha... Mas me dou créditos, a seguir em frente, a tentar mais uma vez, a tentar mudar mais um. A acreditar que este será diferente, acreditar que serei eu mesma para ganhá-lo. Então que seja assim, inesperado, volúvel, afável, singelo. Que venha e que resolva ficar, mesmo que as vezes eu queira matá-lo, que fique mesmo com meus defeitos, mesmo com minhas manias chatas, mesmo que eu desista. Que ele não desista da gente, por nada nem por qualquer besteira. Que seja forte quando eu for fraca, que seja ele que veio para ficar.
