Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cerca de 28624 frases e pensamentos: Aprendi que Amores Eternos podem Acabar

Cuidado com as pessoas! Quando você menos esperar, elas podem te decepcionar! Aprenda a não confiar no ser humano.

Inserida por AmandaPrates

"Nossos sonhos muitas vezes podem esconder a verdade"...

Inserida por cassia07

Se você se convencer de que as situações incômodas ou limitantes da vida podem ser transformadas, ficará mais fácil conviver com elas.

Inserida por leilanavarro

" Podem ter certeza a cada tombo que eu levo mim levanto três vezes mais forte "

Inserida por Mjacson00023

Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.

Inserida por allugalvao

Aprenda a usar suas palavras, pois até as palavras mais lindas um dia podem machucar.

Inserida por MatheusRibas

Oportunidades? Não as perca, pois outras pessoas podem encontrá-las.

Inserida por Wigton

Não jugue as pessoas. Elas podem não parecer boas para você. Mas com certeza são para alguém.

Inserida por Cicaha

Muitas coisas podem ser importantes, mas existe a principal delas. O que nos move, o que não nos deixa cair, o que nos faz olhar dentro de nossos olhos no espelho, o que nos faz olhar para nossa alma e dizer "essa(esse) sou eu"..a base para tomarmos decisões e definir o que realmente É, o que SOMOS e o que SEREMOS!

Qual é o pilar que sustenta a tua vida?

Inserida por CarolinaPMarques

"As coisas podem não ser exatamente da forma que você espera. PODEM SER AINDA MELHORES. É só confiar."

Inserida por ElenitaRodrigues

As atitudes podem mover o mundo, mas são fruto das palavras.

Inserida por junioralves

“Muitos Podem até dizer que sonhos são apenas sonhos, mais o que seriamos se não sonhássemos ? "

Inserida por LucasFerreira

"A morte pode me apagar; e podem mesmo apagar todos os vestígios da minha existência. Todavia, absolutamente nada apagará o fato de eu ter estado aqui. Para a estrutura do Universo, não o meu ser, mas o meu estar é eterno."

Inserida por luiselza

"Somente o amor e a fé, podem romper as correntes da dor".

Inserida por LeandroFagundes

“Os pensamentos podem nos levar aos limites da metamorfose da criação, e lá se encontrará toda a beleza e sabedoria dos mistérios celestiais.”

Inserida por hagp

“Todos os pensamentos complexos podem ser simplificados para o entendimento de todos. Quem diz o contrário mente para si mesmo.”

Inserida por hagp

Semente

Cai a noite,

já é tarde os sonhos de hoje

podem renascer amanhã

parece que aqui dentro

eles acontecem mesmo

na imaginação, e esperança

de florescer outrora...

será um novo dia, e um velho sonho!

Inserida por MariaVitaPereira

Todos querem amar se apaixonar, pois acreditam q podem se encantar como a branca de neve, viver um conto de fadas onde se acorda com um beijo e pode se trancar a Sete chaves o seu príncipe pra que ele seja seu para sempre.

Inserida por Daiiana

"Mensagens escritas, podem ser deletadas, ficar amareladas com o tempo, mas se forem gravadas no coração ficam para sempre."

Inserida por Wyrgho

Eu quero um sonho diferente dos sonhos de padaria que podem ser mordidos e acabados em instantes. Passei, estou até de dieta. Eu quero algo maior, percebe? Eu quero um olhar atento em mim. Quero brincar de sorrir ao longo de uma madrugada inteira. Quero gestos simples. Quero pouco, mas eu quero um todo. Nada superficial, por favor. Sem pressa, sem pressa pois o que eu quero é te prender pela alma.

Inserida por cbuethner