Aprendi muito com Vcs
Uma carta de uma madrugada qualquer.
Hoje eu só queria dizer que aprendi a te amar de uma forma que nem eu me permito explicar por que não o sei.
Foi acontecendo e criando forma eu e você temos nossos universos e pessoas que amamos é verdade, porém quando estou você eu me perco eu me lanço nessa loucura que é este sentimento impossível que existe em mim
Se existe realmente amor através seja la do que for eu estou perdido no meio dele e cada palavra sua, cada foto que vejo alimenta mais e mais isso dentro de mim, são palavras comprometedoras mais são verdadeiras.
Até que ponto o egoísmo supera o sentimento, estou sendo egoísta my lady em te falar estas coisas pois te coloco em risco ao expor o que sinto,
em um raro momento de sensates eu te peço é melhor me bloquear e iremos ficar com estas lembranças e sentimentos de algo que nunca aconteceu
Pois eu estou cada vez expondo mais o que sinto e isso te coloca em risco, quem ama não machuca, não fere ,quem ama cuida, quem ama se torna um só, pois sua vida ja não lhe pertence pois foi entregue a um outro coração.
Até onde eu aprendi na minha vida, você que a recém conheci será apenas mais uma pessoa para me machucar. Por favor, mantenha sua distância de mim
Aprendi no decorrer da minha vida que ninguém é melhor do que ninguém, cada um colhe aquilo que soube plantar.
Aprendi que não se pode exigir o amor de ninguém, pôde-se apenas dar boas vindas!
Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Eu Aprendi Com A Vida
Eu aprendi com a vida que
As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas.
Eu aprendi com a vida que É preciso coragem e
forças para mostrar que elas estão erradas
Eu aprendi com a vida fazer tudo sozinho e seguir em frente. é reconhecer nossos erros
Mais a muita Decepções no meu caminho eu sei que existirão
mais
Eu aprendi com a vida nunca o desiste dos meu sonhos,
mesmo com tantas dificuldades na minha frente
aprendi com a vida ter as armadura da minha e a Fe em Jesus cristo
aprendi com a vida a pedi a sr jesus cristo renova as minha força ele
aprendi com a vida a protegendo me do
meus inimigo mais nunca dormir com olhos fechados! Eu não olho pra traz mais sigo em frente é essencial pra alcançar a vitoria
aprendi com a vida Acredite sempre. E se disserem que você não é capaz, use todas as suas forças para mostrar que eles estão errados tenha sempre a sua fê dia tudo tem seu tempo realizara
de DEUS QUISER
Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
Aprendi com o Senhor que lutas, decepções, angustias, frustrações e desamino não devem ser motivos para desistência, mas combustível para a persistência, pensa só no que aconteceria se Ele tivesse desistido, afinal, como homem Ele também passou por tais situações, se Ele tivesse desistido nós não teríamos sido salvos. Então quando a tristeza e a vontade de desistir vier mande-as embora, você custou muito caro, você custou o sangue de Jesus.
Aprendi a reconhecer minha própria força e não depender demais ninguém. Sempre que dependemos do outro, o outro pode falhar conosco e qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária, cultivo a referência do meu próprio poder pessoal e não me deixo levar pelos conselhos alheios. Reconheço em mim, a autoridade para comandar minha própria vida.
Amor não faz dívida.
Aprendi com livros e pessoas que atos de amor são sempre generosos, e que o que é dado é para ser absorvido sem medo ou culpa.
É claro que algumas pessoas ainda fazem o amor de moeda e fazem cálculos do quanto doam e quanto recebem ou acreditam merecer receber e, em geral, são as que mais sofrem.
O amor é um hectare de discussões, percepções e conceitos, e o que digo é que amor que me faz rir é aquele em que se doa o possível para sua própria alegria.
É investir em um sorriso de uma criança ou de um idoso, sem a expectativa de retorno. Sem o compromisso com o aplauso, mas sim, o compromisso com o momento presente em que o que você emana é absorvido por outro, sem depois.
E quem tem o privilégio de ser acariciado por gestos de amor, eu desejo que cultive a gratidão, o reconhecimento e se for espontâneo que ame também, mas não faça da graça recebida uma dívida.
Viver o amor é incompatível com réguas, contas e medidas, amor não faz caixa, não acumula para o futuro, não rende juros e não se paga.
Amor é apenas um momento de generosidade, que eu torço, seja repetido, repetido, repetido...
Com o tempo, aprendi que meu maior inimigo é minha fraqueza, que se não tiver as armas apropriadas para lutar, com certeza ela vencerá a batalha final.
Coisas que eu aprendi
Aprendi que as pessoas gostam de mim, talvez não da forma que eu espero, ou necessite, e talvez não com o mesmo retorno com o qual eu gostaria que viessem, mas gostam e demonstram e eu tenho que aceitar essa quantidade.
Cada um só pode dar aquilo que tem.
Aprendi a pensar um pouco mais quando vou responder, para que minhas palavras não se tornem mais ásperas do que realmente eu desejo, para que sobrem argumentos e não críticas ou ofensas durante minhas explanações.
Eu aprendi com você o toque na face, o suave e silencioso toque da cumplicidade, o abraço acolhedor repleto de calor humano que dispensa palavras.
Eu aprendi que não é necessário estar armada o tempo todo, nem todo mundo quer me machucar; mas é necessário precaução porque isso também pode ocorrer.
Mas o meu maior e o mais significativo aprendizado, é que eu “POSSO CHORAR”.
Bom dia meu amigo
Aprendi a sempre pensar positivo, saber ver o lado bom de cada situação, por mais desfavorável que ela seja para mim.
APRENDI com o tempo a ACUMULAR sentimentos BONS por onde passar. Com algumas pessoas voltam CARREGADOS de reciprocidade, com outras NÃO!
Aprendi uma lição na vida. Quando a vida te jogar e te lançar no chão caia de joelhos...se alguém te empurrar caia de joelhos, se alguém te passar a perna caia de joelhos, porque nós temos um pai todo poderoso, e ele nos ama e quando ele ver seus filhos clamando de joelhos ele não resiste... É assim que conversamos com "Deus".
Depois que estou com você aprendi o significado de saudade - achava que só era um sintoma da ausência, mas hoje sei que é a lembrança de sua presença dentro de mim
Eu não deixei de ser uma pessoa sensível e sonhadora...
Mas, aprendi a não viver por isso,
Eu vejo beleza em tudo,
Eu amo intensamente,
Mas boto tudo num papel,
E vivo pela razão.
Não há razão para sofrer por ilusão,
Por amores inventados,
Com pés cansados de tanto correr atrás de algo,
que vai te fazer vazio,
Achando bonito o sofrimento,
Vivendo de lamento,
Com intensidade, mas não de amor,
Mas de desilusão.
Cansei, então hoje olho pro céu,
De onde vem meu único e verdadeiro amor,
Assim meu sofrimento acabou.
Teus olhos me fazem viajar, com o tempo aprendi a olhar-te nos olhos e não mais tenho vergonha de fazer isso, pois amo-te e meus olhos demonstram isso em cada vez que olho em teus olhos.
Eu aprendi a voar sem sair do chão,
Aprendi ficar em silêncio em meio a multidão,
Aprendi a sonhar de olhos abertos,
Aprendi a destruir meus caminhos incertos.
Vida que se esvaia pelos ventos,
Toma forma pelos caminhos dos desatentos,
De olhos fitos na estrada turbulenta
Seguindo atenta,
Ao inverso do verso da poesia desse mundo falido,
Cansado e sofrido,
Que rema contra a maré Do que É é só Ele que É.
