Aprendi com Relacionamento
" Tenho receio de quem aceita um relacionamento sem amor, alguém assim, é capaz de qualquer coisa...
Se você quiser entender o que é um RELACIONAMENTO ABUSIVO, veja a relação entre um professor ou policial e o Estado.
Se um dia teve recordações não saudáveis em um relacionamento,então não foi amor, foi apenas escravidão de um momento de fraqueza.
"A vida é uma sequência de relacionamentos! O fruto do relacionamento é o conhecimento/autoconhecimento, registrado no inconsciente em memórias! O consciente é o julgador (certo ou errado / verdadeiro/falso). Não por acaso é que o Freud o chama de ego!" (CH²)
Passei anos vivendo um relacionamento cheio de amor e parceria, mas ao mesmo tempo, cheio de angústias e incertezas.
Conheci você quando nós ainda éramos muito jovens. Talvez por isso, foi tão difícil aceitar o fim. Você representa uma parte da minha adolescências, das minhas descobertas, das minhas primeiras experiências significativas...
Mas o fim realmente chegou. Nós não conseguíamos mais entrar em um acordo. Eu parei de sentir aquela emoção, aquele frio na barriga quando estava indo te encontrar. Ainda sentíamos um grande carinho pelo outro, mas o amor, infelizmente, já tinha acabado.
Eu sempre vou lembrar de você com muita gratidão e satisfação. Mas preciso admitir: você não é o amor da minha vida.
Por muitos e muitos anos, eu achei que eu não saberia viver sem amar você. Mas eu acabei aprendendo.
Aceitar o fim fez com que eu pudesse ter coragem suficiente para seguir em frente e ir atrás de outras coisas que eu sempre quis...e fico feliz que você fez o mesmo.
Sabe, apesar de a gente ter perdido contato e nossos caminhos terem seguidos rumos totalmente diferentes, eu acho que nunca vou me esquecer de você, porque apesar de todo esse tempo, eu ainda lembro de você, não com amor, mas com uma sensação boa. Sei que valeu a pena tudo o que aconteceu. Não me arrependo de forma alguma.
Crescemos juntos, vivemos experiências incríveis e eu realmente sou grata por tudo o que passamos. Te desejo o melhor sempre.
Você representa uma parte de mim. Não posso mudar o meu passado e mesmo se eu pudesse, jamais apagaria o que vivemos um ao lado do outro. Mas eu não consigo mais te ver no meu presente e muito menos no futuro.
Foram muitos anos de amor. Nosso relacionamento foi incrível, sempre nos demos muitos bem. Além de namorados, éramos melhores amigos. Por tantos anos, fomos a base um do outro.
Mas nós sabemos que não há a menor chance de a gente dar certo outra vez, não é mesmo? Por isso, a única opção é aceitar que a nossa história deve ficar no passado. Tentamos nos reconciliar várias vezes, em todas elas, acabamos nos machucando e sofrendo.
Meu querido, que você seja feliz, com outra pessoa, com outros sonhos...e eu espero que você se lembre de mim de uma forma positiva. Sei que não há mais nenhum sentimento de amor entre nós, mas eu sei que há gratidão e boas lembranças - de ambas partes.
Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!
"Um relacionamento fracassado é fruto de um abandono a longo prazo. Primeiro se deixa de apreciar a companhia, depois o tempo se torna desculpa para não estar junto e por último se prega uma incompatibilidade. Você começa a ver defeitos que antes não o incomodavam, mas que agora são a razão de um término conjugal, ou a brecha para uma traição.
Relacionamento amoroso é igual a comida que você come.
Tudo que você come te saceia, mas nem tudo te nutrem.
Não se relacione apenas para suprir uma necessidade.
Isso pode virar uma má digestão.
🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Não mantenha nenhum relacionamento afetivo ou profissional com pessoas grosseiras, arrogantes e insensíveis.Não mude a sua essência e não deixe a grosseria delas te absorver.
As pessoas afins se atraem e se complementam.É quase impossível ter um bom relacionamento com alguém que não admire ou que apresente ideias completamente contrárias as suas.Admirar é o primeiro passo para o amor.
É aconselhável antes de mergulhar fundo em um relacionamento sério passar um tempo sozinho.Pessoas que trocam muito de parceiros e não ficam sozinhas podem confundir os sentimentos.Encontrar alguém de confiança está cada vez mais difícil em uma sociedade marcada por inúmeras violências.Por isso,é preciso cautela,pois existem psicopatas narcisistas que são extremamente sedutores.
Antes de mergulhar
fundo em uma
relacionamento afetivo, exercite o amor-próprio e se autoconheça primeiro.
Filhos únicos de mãe podem ter dificuldade de manter um relacionamento afetivo,pois possuem uma ligação covalente com suas mães.Mas,ao mesmo tempo são invejados por conseguirem possuir coisas e por estudarem em escolas e universidades de renome que pessoas que têm irmãos jamais conseguiriam estudar sem fazer grandes dívidas.
Após o término do relacionamento, inferniza a família, passa semanas chorando, fica em depressão e quando arruma outro(a) diz que foi livramento.
Comparando um relacionamento com um automóvel.
"Se não fazer as manutenções, os guincheiros ficarão de olho."
A base de um relacionamento é respeito, fidelidade, lealdade e companheirismo. Se perder um destes pilares o relacionamento está ruindo.
