Aprendi com Relacionamento
Relacionamento não é quanto tempo você tem estado junto. Quanto você tem dado ou recebido. Não Quantas vezes você ajudou, é como você valoriza um ao outro.
Uma mulher de muito chamego
Atrai um bom relacionamento
Amor é q' vale num aconchego
Fica pra sempre no pensamento.
Se você terminou um relacionamento e o arrependimento bateu, não tenha medo de voltar atrás. Diga o que sente, envie uma mensagem, ligue, demonstre que ainda se importa. Quando o amor é verdadeiro, o maior temor não deve ser dar um passo para trás, mas sim perder para sempre quem você ama. O tempo passa, e com ele, o amor do outro também pode se esvair.
A Maturidade não está ligada à idade e o sucesso de um relacionamento não depende da diferença de idade entre os parceiros. O que importa é o Amor e a capacidade de lidar com as diferenças.
Relacionamento familiar não é fácil se for verdadeiro. Mas com a superficialidade, as famílias estão sempre felizes nas redes sociais, mesmo sem a verdade.
Como podes querer um relacionamento sério sem saberes quem és tu? Conheça-te a ti mesmo primeiramente. Pois, como conseguirás lidar com a transformação de quem ainda não saibas quem é, após entrares com inteireza numa jornada a dois?
Um dos importantes segredos para um bom relacionamento é ser dois em um, ambos com respeito individual.
Horário de verão é igual ex vitalício. O relacionamento termina, mas a gente já fica apreensiva porque ano que vem sabe que vai voltar!
Eu sempre paguei um preço muito alto por me recusar a manter um relacionamento a qualquer custo. Mas continuarei fiel à mesma linha de investimento.
Relacionamentos promocionais sempre me saíram muito mais caros!
Quer saber qual o sinal infalível de que uma mulher não está feliz no relacionamento, na profissão, na sociedade em geral? A perda da vaidade, vaidade de se arrumar para si mesma, sobretudo!
Se perdeu a coragem de se admirar ao espelho, perdeu a alegria.
É só.
Não existe receita infalível para se manter um relacionamento, mas a admiração um pelo outro, acho que é a única forma de se continuar amando alguém quando todos os outros remédios foram apenas placebos.
Não permita que manipulem tua vida, teu relacionamento, tua casa!
Muitos começa assim, querendo te roubar o que tu tens!. Depois querem destruir tua Alma, tua fé, tua força!
Seja vc o protagonista de tua vida, tua história, e não eterno fantoche nas mãos de outros!
Não é necessário muito pra um relacionamento dar certo. É preciso apenas conexão e parceria. Um homem depois de um longo dia de trabalho, pode querer uma parceira pra ser o seu player 2 no videogame. Uma mulher pode querer um parceiro ouvinte, que ouça e opine sobre aquela rotina pesada que ela teve no serviço. Conexão pra perceber que quando ele tá zangado, ela toma a frente, e quando ela tá triste é ele que se emociona. É reconhecer nos olhos que o brigadeiro de panela tá pronto, é se entender na cama, no sofá na cozinha e nas decisões. É ver aquele mesmo filme pela enésima vez, só porque ela ama, ou até mesmo ver aquele jogo de futebol, só porque ele não curte torcer sem companhia. É sentir ciúmes na medida certa, também, por que não?
Amor sem conexão é paixão. Paixão sem parceria é amizade. No fim, essas duas coisas são base de sequência de ocorrências à frente.
O relacionamento a dois não pode ser como matemática onde os números são frios e calculados. É necessário ser uma disciplina de história, onde são elaboradas ideias e cenas envolventes, com base nos sonhos, desejos e realizações de ambos. Onde os sentimentos estão em sintonia, provocando reações, aflorando as emoções, tocando a alma e compilando um belo e emocionante enredo de amor.
