Aprendi com Relacionamento

Cerca de 16768 frases e pensamentos: Aprendi com Relacionamento

⁠Quem não perdoa perde Relacionamento.

Inserida por sjanuario10

⁠Quando um relacionamento é de Deus, você sente paz e segurança. Se o que está vivendo rouba a sua paz, é um sinal claro de que deve se afastar. Em um mundo onde muitos se deixam levar pela aparência, é crucial lembrar de considerar a vontade de Deus acima de tudo.

Inserida por Sarahkoelho

Construção


⁠Ética é uma das bases para o relacionamento entre as sociedades, ou seja, é a partir dessa ação que o valores morais podem ser cumpridos, levando em consideração todas as camadas sociais

Inserida por samuelfortes

O Amor Bêbado e a Equilibrista


⁠Relacionamento é para ter paz, se for para passar raiva, prefiro dobrar lençol com elástico. Assim é como o bêbado e a equilibrista, nem todo uso de álcool leva ao abuso, porém, todo abuso encontra o uso moderado na sua origem. Tem gente que diz que, consciência é a parte da psique que se dissolve em álcool.

Inserida por samuelfortes

Assimétrica


⁠Hoje,
Sonhei que existia
Mais um estágio
De relacionamento

Chamado significante

Ali, sentado na cadeira de balanço
Como um pêndulo

Silêncio de uma sala
E no silêncio
A sensação exata

Nascem ondas de amor
Que
Se desfazem

O silêncio corre lentamente
Na dura esquina
Estracalha a vidraça

E deu
De sonhar

Que sonhar
É coisa
Do absurdo
Possível

Cada um
No âmago
De sua
Singularidade

A longeva saudade
Guardou a felicidade
Quando se perdia
No andar em círculos

A estrada é um labirinto
Em
Todos os dias da semana

Na dúvida
Em um dia qualquer
Quanto menos alguém entende
Mais quero discordar

Em um aperto de mãos
Do inevitável intocável
Estrangeiro

Na natureza do visível
Sensatez individual

Passageiro
Que
Não passa por aqui

Eu me sinto passageiro
Eu me sinto um estrangeiro

Inserida por samuelfortes

Quanto mais profundo conhecermos sobre quem é Deus, mais forte será o nosso relacionamento com Ele.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠Brigas e discussões não gera felicidade, mas sim destrói o relacionamento entre duas pessoas que se amam.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Porquê ignorar a mensagem ou chamada de alguém querido só porque discutiram?
Um bom relacionamento sempre há concertos, entretanto, concerte o seu!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Só encontramos felicidade num relacionamento quando a construímos com dificuldades ou sem dificuldades!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Sou pura emoção (TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR)
Como manter um relacionamento com alguém como eu (bipolar)?
Somos pessoas singular. Temos problemas que ninguém entende. Eu já entendi que não posso me casar porque a pessoa não vai me aceitar como sou. Estaria eu enganada?
Só posso ter um relacionamento se achar quem vai me entender eu não espero e nem aposto em ninguém pra não sofrer todo dia.
Eu entendo que tenho limitações. Nos dias atuais as pessoas são muito egoístas para querer uma vida onde ela tem que amar incondicionalmente.
Pare de procurar alguém pra ser feliz, procure sua felicidade em outras coisas.
Eu estou tentando MUITO.
Espero que tenham entendido... o que quiz te dizer...
o apostolo Paulo disse: De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.
Quanto aos casamentos que não deram certo imagina uma pessoa que fica do seu lado se ela não tiver as expectativas dela a contento ela não vai ficar com você porque ela não aguenta seu ritmo é muito difícil pra quem está com você e você tem que ter espaço largo pra outra pessoa. Você precisa dedicar 24 horas a pessoa e só depois você pensa em você.
Você está fazendo isso ou está encaixando a pessoa nas horas vagas? Eu não consigo.
casamento é viver para o outro. Fazer o outro feliz
depois você receberá o que tanto espera.
Se não está disposto a isso, esqueça...
Viva solteiro e procure sua felicidade em outras coisas.

Inserida por Celyteixeirafrases

Relacionamento sério no início é fácil, difícil é não ser brincadeira no final.

Inserida por paulocelente

Se não estiver preparada para um novo relacionamento, não se arrisque! Não coloque pessoas inocentes na sua vida conturbada.

Inserida por Semeandoamor

Dizem que relacionamento bom é aquele que não aparece nas redes sociais. Ah, gente... Bobagem! Relacionamento bom mesmo pode aparecer até nos outdoors da cidade, se é verdadeiro e te faz feliz, não importa como se manifesta.

Inserida por Semeandoamor

Não guarde mágoas de um relacionamento frustrado. Aprenda: quando alguém sai da sua vida, nunca mereceu estar ao seu lado.

Inserida por Semeandoamor

Libere seu coração para um novo relacionamento, não deixe seus sentimentos estagnados por uma pessoa que não está mais do seu lado. Liberte-se do que não deu certo e vá ser feliz!

Inserida por Semeandoamor

Você não vai conseguir criar um laço na vida de alguém se não desatar o nó do relacionamento passado.

Inserida por Semeandoamor

Todo fim de relacionamento é o começo de uma nova história. E a vantagem é que depois de um coração partido a mocinha não é mais ingênua: aprendeu com suas dores e já não aceita qualquer babaca pra fazer par romântico; ela sabe muito bem se virar sozinha. ☪

Inserida por Semeandoamor

Relacionamento é como aquele jarro bonito que costumamos ter sobre a mesa. Quando quebra uma vez a gente até se arrisca em consertar, mas se cair de novo, o mais prudente é pegar os cacos e colocar para fora de casa.

Inserida por Semeandoamor

Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.

Inserida por Semeandoamor

Um relacionamento é como um incêndio: começa silenciosamente, atinge momentos quentes e, quando termina, temos que recomeçar do zero.

Inserida por PensadorRS