Aprendi com Relacionamento
Lute pelo seu relacionamento, mas quando não houver mais pelo que lutar... Lute pela sua felicidade, saúde mental e emocional.
Não é preciso abrir mão da liberdade para ter um relacionamento. Ser livre não significa desrespeitar o parceiro, mas sim ter ética, consideração, compromisso, responsabilidade e sensatez no relacionamento.
Nunca aceite ser pisado por nenhuma mulher, só por medo do término do relacionamento. Nenhuma mulher vale mais do que a si mesmo. Tenha honra, orgulho. Se tiver que ir embora, vá sem olhar pra trás. Valorize quem te valoriza.
Quem continua romantizando ter vida de solteiro, estando em um relacionamento, faz parte de uma geração perdida.
Em um relacionamento homem, não dê espaço para outra mulher e mulher, não dê espaço para outro homem.
Não há jeito mais belo e charmoso de romantizar um relacionamento que respeitar a Liberdade — inclusive a da Mulher poder sair dele.
Em um relacionamento a mulher se preocupa com o futuro do homem, enquanto o homem se preocupa com o passado da mulher.
O melhor tipo de relacionamento é aquele em que as pessoas não são apenas amantes, mas também melhores amigos.
Um relacionamento onde existe amizade, além do amor romântico, tende a ser mais forte e duradouro. A amizade traz consigo confiança, cumplicidade, apoio mútuo e diversão, elementos cruciais para a construção de uma relação saudável e feliz.
A amizade em um relacionamento romântico permite que o casal compartilhe não apenas momentos íntimos, mas também momentos de lazer, interesses em comum e até mesmo dificuldades, com um senso de parceria e compreensão. Isso cria um vínculo mais profundo e resistente às adversidades.
A amizade em um relacionamento romântico pode amenizar conflitos e facilitar a comunicação, pois a base da amizade é a confiança e o respeito mútuo, o que torna mais fácil expressar sentimentos e resolver problemas.
Um relacionamento em que o casal é também melhor amigo tende a ser mais feliz, estável e gratificante, pois a amizade fortalece a base do amor e cria um ambiente de apoio, compreensão e companheirismo.
