Aprendi com Relacionamento
É, foram muitas idas e vindas. Brigas e reconciliações. Um verdadeiro relacionamento tóxico. Foram inúmeras as vezes que jurei te deixar, mas você sempre vinha com essas promessas covardes de que só você me proporcionaria tais oportunidades e eu, acreditando, sempre cedia. Jamais imaginaria seguir minha vida longe de você.
É bem verdade que seus encantos e seus repertórios são quase que hipnotizantes.
E eu fui cedendo, cedendo e os anos passando, passando...
Geralmente relacionamentos abusivos são assim, quem está dentro não consegue enxergar. E não quer ouvir nada de ninguém de fora!
Mas eu também reconheço que me esforçava pouco para te largar, sempre foi cômodo pra mim as facilidades que me oferecia. Não posso ser ingrato e não ressaltar as conveniências, os mimos, os caprichos noturnos e dizer que você esteve sempre pronta edisponível. Me lembro com carinho do dia que quis comer comida indiana num domingo pós Fantástico e você - sem hesitar, me mostrou onde conseguir.
Uma pena que cobrava caro por isso. Não só por isso, mas seu preço sempre foi alto e você sempre deixou claro que é inegociável. Talvez isso tenha sido a gota que transbordou o copo e me fez ter coragem para te deixar.
Não sei se definitivo, se passageiro, se só preciso de um tempo pra mim. Não sei.
Mas agora estou bem e sei que você também está, como sempre esteve.
E sei também que se um dia quiser voltar a cruzar a Ipiranga com a São João você permitirá, porque essa é sua marca.
Parabéns, São Paulo! Que seus quatrocentos e sessenta e oito anos lhe traga um pouco de juízo e maturidade.
Cuide dos seus (que são muitos) que seguirei cuidando dos meus.
Ainda posso dizer que tenho orgulho de ser paulistano, paulista e são-paulino!
#SP #EXISTEAMOREMSP
Relacionamento
Existem pessoas que definitivamente fogem de relacionamento, com a justificativa de que terão a sua liberdade comprometida, ou porque acreditam que demonstrar seus sentimentos seja sinônimo de fraqueza.
O refúgio para essas pessoas é cair na farra, no intuito de exercer essa tal liberdade elas lotam as casas noturnas, torram dinheiro com bebidas, constroem amizades com prazo de validade, beijam dezenas de pessoas, das quais não se recordam nem da metade no final da noite, e fazem a alegria do proprietário.
O problema é que essa pseudo "liberdade" vem seguida por uma sensação de vazio. Isso porque a superficialidade do momento não é suficiente para preencher a lacuna da solidão, provocando assim uma outra sensação, chamada frustração.
O que realmente essas pessoas não percebem é que a verdadeira liberdade é poder estar ao lado de quem a gente gosta, é viver um sentimento verdadeiro que fuja da superficialidade e, que acima de tudo, nos permita ser quem nós somos.
Em um relacionamento não existe um certo e outro errado.
Ambos erram e acertam, o sucesso ou fracasso do casamento depende de ambos.
Por que não me relacionar sério de novo?
Ai, ai... o problema é que levo o relacionamento a sério mesmo e me entrego de verdade. Da outra vez me quebrei por causa disso.
Aqueles que aprenderam a cultivar o amor em cada relacionamento com Deus, consigo e com as pessoas. Vão compreender que o segredo para ser feliz, e viver em paz é apenas retornar ao primeiro amor e a verdadeira simplicidade.
Não entro em um relacionamento apenas pensando em ficar por um tempo.
Esse tempo pode levar a desilusão,frustação e a consequências
Quando já não é cobrado mas nada em um relacionamento, se preocupe
O fim já está mas próximo q se imagina
Só na espera de ser decretado
Pessoas com caráter respeitam o
relacionamento dos outros. Não
esqueça disso quando for procurar
alguém para se relacionar.
Quando muito tempo passar, ouviremos a música que marcou nosso relacionamento e o sentimento não será o mesmo.
É tão fácil ter honestidade em um relacionamento.Não precisar esconder as coisas, inventar uma mentira e depois precisar inventar outras 10 pra encobrir a primeira.
Nem sempre vamos acertar, e tudo bem. Equando erramos, a gente assume e se desculpa, e se esforça pra não errar de novo. Afinal, todo mundo erra, não somos perfeitos.
Poder dizer o que sente, o que incomoda, sabendo que será compreendido e não julgado,ter a sensação de leveza e de consciência tranquila de que está dando o seu melhor, dentro de suas limitações, é libertador.
Honestidade, diálogo e compreensão fazem qualquer relação dar certo.
relacionamento são idéias compartilhadas, objetivos igualados, pensamentos de futuro.
E se não tem nada disso ou se só de uma parte tem e outro lado não reage , não vale apena.
A correção deve sempre ser feita por amor e com amor. O equilíbrio em um relacionamento depende destes dois detalhes.
Relacionamento não é competição, competição um ganha outro perde, relacionamento é uma soma onde os dois ganham, caso contrário os dois perdem...
Todo barulho que a gente faz em um relacionamento, é tentando consertar, melhorar, é buscando ver alguma mudança. No dia que a gente cansa, restam apenas o silêncio, a ausência e a calmaria de um ciclo que se encerra na nossa vida.
O domínio próprio tem um relacionamento íntimo com a resiliência; e esta não sendo de forma intrínseca, mas apenas externa, pode acarretar consequências desastrosas ao ser humano.
