Aprendeu

Cerca de 1483 frases e pensamentos: Aprendeu

Existe uma beleza que o tempo não apaga: a de uma alma que aprendeu a se expressar além da imagem.


SerLucia Reflexoes

Você tem um grande poder nas mãos! O sapinho mochileiro Gabiróba aprendeu que todos nós temos nas mãos o maior de todos os poderes que é o poder espiritual, e que só precisamos aprender a usá-los. O poder do fogo por exemplo, pode ser usado para aquecer o frio ou para causar grandes desastres e incêndios. Assim também ocorre com o nosso poder espiritual, você usá-lo para o bem o para mal, canalize seus poderes positivamente e venha viajar feliz com esse sapinho...

Menos eu...

Todo mundo pensa que aprendeu! Que são exemplos!
Todo mundo pensa que evoluiu! Não precisando de mais nada!
Todo mundo pensa que cresceu! Que sabem de tudo!
Todo mundo pensa que corrigiu seus erros! Que são donos da verdade!
Todo mundo pensa que venceu! Que é absoluto!
Todo mundo pensa que está numa boa! Com o Rei na barriga!
Todo mundo está sim! Acomodado esperando a morte chegar!
Todo mundo! Menos eu.

Como ensinar a verdade a quem aprendeu a mentira? ✝️

Jesus Cristo, como judeu, aprendeu a Torá e o Tanakh observando sua família, a comunidade e a sinagoga.


📖 Lucas 2:52.

A solidão é minha velha amante fiel que já se acostumou e aprendeu a não reclamar comigo, nos momentos que quero ficar sozinho, introspectivo, sem a menor paciência de encontrar com pessoas infelizes sorridentes, enfeitadas com utensílios de marca baratos mas falsificados que orgulhosamente desfilam vitoriosas e especiais de fachada.

"Ele voltou... Mas não viu a menina que deixou. Viu a mulher que aprendeu a esperar."

“O amor não acabou… só aprendeu a existir de longe.”

“Nem todo sorriso nasceu da alegria… alguns são disfarces que a dor aprendeu a usar.”

“Por trás de muitos risos, mora uma tristeza que nunca aprendeu a falar.”

“Não me subestime. Sou o inferno que aprendeu a caminhar disfarçado de paz.”

“Enquanto você joga limpo, o mundo já aprendeu a esconder as cartas.”

"Quem não tem medo de falhar já aprendeu o segredo de vencer."

“Não é frio quem não se apega fácil; é sábio, pois aprendeu que sentimento sem reciprocidade é desperdício.”

“Nada é mais cruel do que perceber que o inimigo aprendeu teu jeito de amar.”

Metade de mim nasceu amor.
A outra metade aprendeu a transformar sentimentos em poesia, silêncio em música e saudade em eternidade.

Nossa tendência é destruir o que não dá para salvar...e o sapinho mochileiro Gabiróba aprendeu que temos que destruir relacionamentos tóxicos antes que ele nos destrua, temos que destruir o medo antes que ele nos destrua, temos que destruir a incredulidade e ter fé no amor, na amizade e na caridade. Venha ter fé no amor com o sapinho mochileiro Gabiróba...

Querido eu,
Você aprendeu a lição.
Não deixe o ego te trair,
Não se distraia com elogios rasos.

Quem diz que não sabe amar,
Ou tem medo.
Nunca vai entender,
Como o rio aprendeu encontrar o mar.

Como você quer crescer sem ser esticado? E o sapinho mochileiro Gabiróba aprendeu que para crescer na vida, na profissão, nos estudos e principalmente no amor e nas tantas outras coisas do coração, você precisa ser testado, amassado e esticado. Onde você está buscando segurança para as suas relações, essa é a questão. Confie sempre no Amor e deixe que o amor seja sua fortaleza, faça tudo com amor e pelo amor você será alcançado. O sapinho mochileiro adora navegar nas águas calmas do amor...vamos?