Solteira sim Sozinha nunca

Cerca de 19 frases e pensamentos: Solteira sim Sozinha nunca

A frase "Solteira, sim. Sozinha, nunca!" significa, "Tô solteira e sou marmita de vagabundo!"

Desconhecido
Inserida por Rod_rigoroso

Solteira sim, sozinha nunca, mentindo sempre!

Desconhecido
58 compartilhamentos

Solteira sim...
sozinha nunka!

JulinhaH
2 compartilhamentos

Solteira sim, Sozinha às vezes, Disponível nem sempre!

Rina Bentes
2 compartilhamentos

Solteira sim, mas sozinha? Também.

Rafaella Gappo
Inserida por rafaellagappo
1 compartilhamento

Não se iluda, estar solteira é só um estado civil, eu nunca fico sozinha.

Rebeca F
2 compartilhamentos

Não estou solteira, estou sozinha. Solteira é quem procura alguém, eu não procuro ninguém.

Fernanda Magalhães
871 compartilhamentos

Cansei de ficar sozinha, por isso estou solteira!

Rebeca F
437 compartilhamentos

A boa vida de solteira termina, quando a gente encosta a cabeça no travesseiro e dorme sozinha.

Keila Sacavem
51 compartilhamentos

Quando me perguntam se estou solteira,costumo responder que estou "sozinha".
Quando falo solteira tenho a impressão de parecer que estou a procura ou a espera de um relacionamento.
Já quando digo sozinha sinto que falo de como estou,meu estado de espírito.
Estar sozinha vai muito além de não estar namorando,é estar sozinha por ter preferido assim,por gostar de estar assim.
Nunca fui do tipo que espera por alguém especial pra poder me apaixonar.
Porque desde cedo decidi que a solidão seria minha companheira por um longo tempo.
Todas as vezes que eu tentei construir umas história com alguém eu voltava quebrada,remendada, um caco.
As pessoas me esvaziam,tiram meu brilho.
JA a solidão me faz ser quem eu sou,me faz escrever o que escrevo,eu sou tão dela que já não sou mais minha.
Quem quiser tentar me separar da minha solidão tem que se preparar pra enfrentar essa forte concorrente.

Nathallye Costa
2 compartilhamentos

Enquanto o amor pra vida inteira não chega, ela prefere seguir solteira. Sozinha mesmo, muitas vezes, pra não perder a paz dos seus dias. Pra não perder o tempo que considera tão sagrado. Pra não perder seu sono por situações que não precisam de explicação. Enquanto ele não chega, ela segue em paz, sem sentir falta de ciúmes banais, indiretas em redes sociais, comprovando que a falta de compromisso com o bom senso é sinal de pouca maturidade. Mas ela sabe que ele vem. Em algum momento, quando ela perceber que ao invés de toda essa perca de tempo, haverá alguém disposto a dividir problemas e não criar outros mais. Alguém que vai pegar na sua mão e dizer: - Vamos, o horizonte é cheio de tempestades, mas, daqui a pouco, encontraremos um lugar ao sol. Enfim, é ele. Sem mais.

Valmir Mizio
Inserida por valmirmizio
1 compartilhamento

Eu prefiro ser a garota solteira, que está sempre sozinha, do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo.
Não adianta ter ciumes, postar indiretas no face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele dentro de um cofre, quando um alguém quer pra valer não tem nada que impeça.

Boa noite, que Deus continue abrindo e iluminando os nossos caminhos. :D

Amanda Emília
Inserida por amandaemilia
1 compartilhamento

Eu prefiro ser a garota solteira, que está sempre sozinha, do que fazer o papel da namorada que é traída e se acha a mulher mais amada do mundo.
Não adianta ter ciumes, postar indiretas no face, implorar amor, afastar todas do seu namorado, ou trancar ele dentro de um cofre, quando um alguém quer pra valer não tem nada que impeça.

Amanda Emília
Inserida por amandaemilia
1 compartilhamento

estar solteira é muito diferente do que estar sozinha!!!!

Juliana kosso
Inserida por julianakosso
1 compartilhamento

No dia do SOLTEIRO
A única certeza que tenho é de não estar CASADA, agora, SOZINHA, SOLTEIRA, ENROLADA??
Te digo que, STATUS de RELACIONAMENTO em REDES SOCIAIS, não trás felicidade para minha vida. É um fator sem nenhuma importância.
É melhor ser feliz em silêncio e deixar quem é contra sua felicidade, só na imaginação.

Na dança da VIDA, eu decidi tirar ela pra DANÇAR.

Anna Soares
Inserida por annsoares
1 compartilhamento

Muitos me perguntam: Por que você está solteira? Parece ser uma pergunta bem simples, com uma resposta bem óbvia, mas não. Eu não estou solteira porque eu simplesmente quero, estou solteira por simplesmente não ter encontrado alguém o suficiente para amar. Por não ter encontrado ainda alguém que me despertasse interesse. Alguém que eu pudesse amar, mas de forma recíproca. Por não ter encontrado alguém que merecesse de verdade o meu amor. Realmente, parece ser bem fácil responder essa pergunta, poderia responder com um "porque eu quero" ou qualquer outra resposta besta. Namoro é compromisso, tem que haver respeito, fidelidade e também carinho. Não vou namorar por namorar, não vou namorar por matar a minha vontade de ter alguém, não vou namorar apenas por status e muito menos farei uma pessoa ser o alvo dá minha carência. Não vou namorar para simplesmente matar os meus desejos. Não vou namorar só pra dizer que namoro. Além disso, para namorar não depende só dá gente, mas de ambas as partes, não adianta um amar e o outro não, não adianta só um dar valor e o outro não. Não adianta um se entregar por completo, se o outro não se entrega.
Mas também não é só isso, não é fácil encontrar alguém que queira isso, que queira te assumir, que queira ficar só com você. Alguém que troque a sua vida de solteiro só para ficar com você. Alguém que te de atenção. Alguém que te de carinho. Alguém que faça planos com você. E sim, quando eu encontrar esta pessoa, você​ entenderá o real motivo de ter ficado esse tempo todo solteira.

Cheyenne Kheller
Inserida por cheyennekheller
1 compartilhamento

Pena das pessoas que não sabem diferenciar um coração de pedra,de um coração cansado.O meu por exemplo,sofre com esse diagnóstico precoce,coitado.

Nathallye Costa
Inserida por NathallyeCosta
1 compartilhamento

SENTIR FALTA

Quem foi que disse que não sinto falta de ter alguém? Alguém para conversar, desabafar, saber que a pessoa estará ali sempre que precisar. Alguém para te ouvir, te apoiar, te aconselhar. Alguém que possa ser seu ombro amigo, companheiro e seu fiel escudeiro. Alguém que possa te completar, fazendo com que você se sinta a pessoa mais especial do mundo. Alguém que possa te dar atenção, carinho, mas que também saiba te respeitar e te dar espaço quando não estiver a fim de conversar. Alguém que esteja ao seu lado nos momentos de alegria, mas também que esteja ao seu lado em momentos de tristeza. Alguém que possa te mandar uma mensagem todos os dias, desejando ao menos um bom dia. Alguém que desperte uma coisa em você que nenhuma outra pessoa despertou. Alguém que te valoriza e que te aceite do jeito que você é. Alguém que olhe pra você com um olhar de admiração. Alguém que te faça se sentir completo. Alguém que te faça rir, mas que também saiba enxugar suas lágrimas quando estiver triste. Alguém que te incentive a evoluir, a melhorar. Alguém que te proteja. Alguém que ande ao lado. Alguém que faça planos juntos com você. Alguém que te faça se sentir amável e única. Alguém que te ponha em primeiro plano.

É, e se um dia você conseguir sentir tudo isso em uma única pessoa, você terá certeza que estará completamente apaixonada, e sem dúvidas, é um amor verdadeiramente recíproco.

Cheyenne Kheller
Inserida por cheyennekheller
1 compartilhamento

Olho os casais, olho os planos, textos, fotos. Já quis aquilo, já quis ter alguém com quem partilhar todos os momentos, ainda quero, mas ninguém com quem eu precise dividir minha vida inteira. Quero a família que já existe, não criar uma nova. Imagino-me velhinha, sozinha, num asilo jogando com os amigos. Não consigo me imaginar com filhos, marido, envelhecer juntos. Para mim, tudo isso é história para boi dormir, utopia. Nada disso existe com felicidade na vida real.

Tainá Cruz
Inserida por tainacrz
1 compartilhamento