Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166985 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

O corpo envelhece , a alma pode ser jovem eternamente em uma certa plenitude distinta .

Inserida por PauloHenriqueFaria

Nos podemos ser cegos, mais sempre devemos sequir o caminho da luz.

Inserida por CarlosEduardo227

O que não encontramos em casa, encontramos na rua. Porém, as coisas da rua pode ser efêmera tanto como perpetuamente infinito.

Cuidado com as sua decisões, elas serão cruciais no seu dia-a-dia.

"H.A.A".

Inserida por HelioAssuncao

Eu gosto de ser público sem perder a capacidade de ser mistério!!

Inserida por PadreEdinilson

As vezes me pego a pensar. O ser humano julga querer ouvir somente, nada além da verdade, quando a mesma é proferida, fica espantado, triste, sente um soco no seu ego e o resultado logo é percebido através do seu semblante. Penso, porque pedir algo que não suporta? Se prefere viver no seu mundo de oz, sendo egocêntrico (a), não faça perguntas quanto a sua personalidade, muito menos seu caráter, antes faça uma metanóia e não seja intransigente com pessoas confiáveis, repense sua vida, o hoje acaba assim como o ontem, o que fica, é fruto do que você plantou, na coleita não existem surpresas, colhe-se o que germinou, para uma vida eficaz. Ou seja, sonhe e busque a realização, sem pisar nas pessoas pelas quais terás que passar, pois, o caminho da ida, também é o da volta, não use de bandalhas seja autentico e verás o que é colher cem por um!

Inserida por raffaelmo

Não há como ser dono de si sem por consequência dilacerar alguns corações.

Inserida por kraftwork

Bom Dia

Desânimo

Quantas vezes entreguei-me ao desânimo e não completei o que tinha que ser feito. Ele age sorrateiramente como um vírus de um simples resfriado, portanto precisamos reagir imediatamente, se nos descuidarmos ele se instala e torna-se rapidamente em uma gripe, pneumonia tuberculose e isso pode se tornar um desastre fatal no seu novo modo de vida, desarme essa bomba em sua vida rapidamente antes que ele a transforme em um caos total.

Inserida por Alevillela

Vencer é alcançar etapas com a consciência de quem fomos, de quem somos, do que poderemos ser e conquistar.

Inserida por Washingato

O ser humano não ama, tem apenas um egoísmo incompreendido.

Inserida por Rebeca114

A paz que eu preciso é a busca pela herança de uma vida sem mágoas e sem rancor. Que em cada ser humano que eu conhecer eu possa inconscientemente tocar o coração e deixar um pouco de esperança. Que minha história reverbere amor. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O amor é aquele sentimento que deve chegar sem pedir nada em troca. Simplesmente ser por ser sem cobranças. O amor que se pede é doença, é fragilidade, é carência e tudo isso não é problema do outro, é seu, meu ou de quem for. Se alguém chega na minha vida pra tirar a minha paz, que razão tem pra ela permanecer? Eu quero sossego. Quero o amor que venha pra me encher de esperança sendo espontâneo e libertando meu amor próprio. Ah, o amor próprio. Como ele é importante para nosso bem-estar. Imagina duas pessoas assim, mesmo na imensidão das suas diferenças, cada um com sua individualidade e resolvem pegar na mão um do outro e encarar o desafio diário. Isso seria fantástico. Mas só pode acontecer com a vontade de ambos, sem ambivalências. O amor é construção diária e não se encontra numa caixinha de chocolate que depois que acaba, ficamos amargamente arrependidos do nosso ato falho de impulsividade. O amor transita entre o ir e o ficar, e se valer a pena, fica quem sabe que o valor do outro é maior que mais uma aventura fugaz ou uma tentativa de encontrar no outro a solução dos nossos problemas. O amor é transparente, vê quem sente, sente quem doa sem querer que o amor do outro seja como o nosso. Essa a razão para duas pessoas seguirem em um só caminho, mesmo que cada um veja de uma cor, de um tom, com outros sons. O amor é livre, porque se for prisão, adoece a alma e mais um ciclo se encerrará. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Este Ser divino passeando na superfície da Terra, personificado na figura de uma Mulher!

Inserida por Andrevilela

POESIA
Ah! Esse ser poético que em mim habita... O que seria de mim uma pobre mortal sem esta sensível e fina essência que me faz ainda crer na vida, no amor e na própria existência! Uma existência dias tola, dias inúteis, em outro feliz, em outros ainda radiantes...
Não pedi para ser poetisa, muito menos estudei para tanto. Simplesmente acolhi, em minhas andanças, os apelos da alma inquieta, morada poética dos versos! Poeta... Apenas vive suas dores e suas alegrias com intensidade, para colher de cada sentimento um elemento como alimento para uma alma poética, uma alma inquieta.

Inserida por Poetisamar

Pode ser que não dure para sempre. Mas, no agora esses instantes são eternos.

Inserida por CamiAlves

Você começa a perceber que não te afeta mais, quando uma data que antes era lembrada, passa a ser uma data qualquer.

Inserida por Suelenbastos

De que vale um coração quebrado? Vale uma nova oportunidade de ser feliz, e não cometer os mesmos erros!

Inserida por brilhoempalavras

Não se cura uma ferida colocando pimenta nela. Se não podes ser bálsamo não seja a pimenta,se não podes curar, não faça doer.

Inserida por AnaPaulino

Tu não sabes o que passa na minha mente
Nem conheces o meu coração
Quero ser uma pessoa feliz, contente
Desejo sair desta solidão

As pessoas sempre me colocam para baixo
Mas Jesus Cristo está comigo
Ele me consola quando fico cabisbaixo
O Rei dos reis é o meu melhor amigo

Findo esta mensagem maravilhosa
Deus vai realizar meus sonhos
O Altíssimo vai me dar a vitória
Fico animado e satisfeito quando componho

Inserida por SidneyAlves

Saiba que eu sou um poeta do bem
Um ser humano pecador
Mas um pouco santo também
Sou servo do Senhor

Uma alma tem muito valor
A vida de alguém não pode passar despercebida
Tenho prazer de declamar poesia e de compor
Existem inúmeras pessoas excluídas

Conte comigo nos momentos difíceis
Eis aqui um grande amigo
Não se sinta triste
Jesus Cristo está contigo.

Inserida por SidneyAlves

A verdade é uma jóia, vale mais do que o ouro. Quem a desconhece por absoluta ignorância pode ser apenas um imbecil, mas quem a conhece e a desrespeita é um criminoso.

Inserida por VilmarBecker