Aprende que ser Flexivel

Cerca de 167012 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Em mim nasce a poesia como ramos, brota como flor...surge do nada.
Sou poeta, poesia..me deixo ser carregada pelas ondas, me deito em alto mar...viajo pelas estrelas, vou a qualquer lugar, chego onde chegar...
Quando quero me faço rosa, quando penso sou beija-flor... posso também ser borboleta, um cofrinho de amor...sou o que desejo, o que vivo e penso.
Posso ser peixe, posso ser mar...posso me fazer estrelas ou luar..
Também posso ser pássaro, voar, voar...se quiser me faço rio ou sereia a dançar...
Danço com o vento, com a chuva saio a bailar...rodopio, me invento !
Se quiser, vez em quando sou saudade, solidão...sou silêncio, sou palavras...claro ou escuridão, quando quero abraço cascatas, beijo água...tomo banho de vinho, me enxugo com a paixão. Sou festa, alegria...felicidade é minha casa, sorrisos minha mansão...sou castelo e magia, sou verso, sou canção.
A música é minha praia, você meu violão...te toco quando quero, te faço canção.

Inserida por LeoniaTeixeira

um amor pra ser verdadeiro não precisa ser pra sempre, só precisa ser.

Inserida por lailatrizcris

Quem vive na BUSCA pela felicidade,
não tem tempo de SER feliz no seu
dia a dia.

Inserida por andreataiyoo

E mesmo sem querer, sem perceber, eles se tornam íntimos. Tão íntimos que, de repente, um ser só.

Inserida por FabianaNascimento

Acalme - se, um dia irá encontrar alguém que lhe procure ao invés de esperar ser procurado. Que se preocupe com seu bem estar sem exigir que você faça o mesmo. Que sonhará os sonhos teus e, se não sonhar, caminhará junto contigo para que vc os alcance e você fará o mesmo, por prazer, sem obrigações. Alguém que lhe trate com todo carinho, atenção e respeito de forma recíproca e igual. Ninguém amará mais que outro e nenhum sofrerá. Se isso ainda não aconteceu, não se aflijas, não é o momento nem a pessoa correta. Aguarde e, por enquanto, não confie em qualquer um, não permita - se ser machucado. Se te deixa mal, afaste - se e aprenda a dizer não a você e seus ignorantes instintos de amor.

Inserida por FabianaNascimento

Outro dia me perguntaram o que é Deus...

-Deus é acordar e ser feliz por enxergar a luz do dia.
-Deus é o clarão de esperança em meio escuridão.
-Deus é o ar que está na Terra.
-Deus é o que está dentro de nós.

Inserida por FabianaNascimento

Se amar e ser feliz
entao ao seu lado eu
sou um poço de felicidade
eterna.

Inserida por AnjosFonseca

O amanhã que espero não chegará, pois em minha vida o futuro deixou de ser uma opção!

Inserida por MarlonGreg

O ser humano é mutável e repleto de contradições, ora bem, ora ruim, confiante, medroso, certo, confuso... Mas, sem dúvida, em meio a tudo isso, tem uma qualidade assustadora; se adaptar a todas essas situações.

Inserida por wwwcarlamyhpsic

Desculpa mãe!

Sempre quis ser mais presente. Não pude até te perder e perceber que a única coisa que realmente importava na vida era estar perto de ti, o máximo de tempo possível. Perto da única amizade verdadeira que antes jamais tive.

Sempre quis ser um filho bom, não pude por conta de umas questões paralelas aí! Mas quis a vida inteira ser um bom filho, repeitar os mais velhos, ouvir-te sem questionar. Agora você se foi e eu estou aqui, vivendo estes dias tão tristes. A dor que me consome agora, também me paralisa. Olho ao redor e sinto os teus cheiros...

Lembro-me daquela comidinha gostosa que você preparava. Lembro de seu perfume, aroma de gordura e alecrim. Lembro-me de seus trejeitos inesquecíveis e da covinha em sua bochecha. Lembro dos teus olhos já quase sem brilho, esmaecidos pela vida. Lembro de quase tudo sobre você. Faz muito tempo, mas me lembro. Como poderia esquecer?

Tenho a sensação de que não vou aguentar sua ausência! Sinto sua falta todos os dias e, às vezes, tenho a sensação de que não vou aguentar. Durante a noite as crises são piores, você está em tudo, nem adianta cobrir a cabeça com o cobertor. Sinto tanta saudade de você!

Sei que já sou homem e que tenho de ser forte, mas veja seu neto como está, veja o quanto cresceu em tão pouco tempo! Você sempre quis ter um neto, lembra-se?

... Desculpa mãe! Volta pra casa! Volta.

Inserida por JotaW

Quem nega suas raízes não merece ser árvores, principalmente aquelas que dão frutos, porque pode não vingar ou apodrecê-los. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

O problema é que a decisão eticamente ótima e a eticamente péssima parecem ser exatamente iguais quando você está decidindo.
Olhando para trás, é fácil ver quando um erro foi cometido… Se arrepender de uma escolha que parecia ser uma ideia decente naquele momento, mas que, se tivéssemos usado nosso melhor discernimento e ouvido nossos corações, estaríamos mais inclinados a ver que escolhemos sabiamente e evitamos o pior arrependimento de todos – o arrependimento de ter deixado algo maravilhoso passar.

Inserida por carolfc86

“Sabe o seu cóccix? Costumava ser uma cauda. Aquela parte rosa no canto do seu olho? Costumava ser uma terceira pálpebra. O apêndice nos ajudava a digerir alimentos duros. Agora, não faz nada. A história da nossa evolução é a história que deixamos para trás, do que descartamos. Nossos corpos só mantêm o que precisamos de verdade. O que não precisamos mais… Nós abrimos mão”.
“Por que é tão bom se livrar das coisas? Descarregar. Se libertar. Talvez seja porque quando vemos o quão pouco precisamos de verdade para sobreviver… Nos faz perceber como somos fortes. Para termos apenas o que precisamos. Se prender apenas nos que não podemos ficar sem. Nos que precisamos… Não apenas para sobreviver. Mas para prosperar”.

Inserida por carolfc86

Eu não estou no mundo para brincar de ser cristão. Sei o peso e as implicações da missão que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existência do falso, por premissa, concordamos que haja também o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizá-la, ciente do lado a que pertenço!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

(...) Por isso, meu amigo, não é necessário ser o Salvador da Pátria, da humanidade, ou inventor de alguma coisa. Apenas cante, crie algo (pode ser uma frase, não precisa ser poesia), plante uma árvore, viva com intensidade as boas coisas e as coisas boas que a vida lhe oferece... Enfim, ajude a tornar o dia de alguém mais feliz. Toque os corações desesperançados, alma e o espírito atribulados... Pratique o que de bom estiver ao seu alcance. Porém, meu amigo, não parta daqui sem antes deixar uma história para ser contada. Até porque quem passou por essas bandas e não deixou algo a ser contado, por puro egoísmo ou falta de sensibilidade, não conseguiu enxergar o que havia de precioso, nem se tornar maravilhado; apesar dos pesares, de um mundo tão desestruturado.

Inserida por rebeccasalomao

As provas devem ser aceitas com coragem e doçura. Cada uma delas te propõe a riqueza do coração e a alegria do espírito. Precisas de coragem para vencê-las e de doçura para amá-las.

Inserida por WertonJSantos

Olhar as coisas de forma otimista ou bondade não significa ser estupidamente ingênua e permitir que outras pessoas possam proveito do nosso bom estado de espírito.

Significa ter a sabedoria e intuição para mover coisas na direção positiva, considerar o olhar melhor, permanecendo focada na realidade

Inserida por flaviog

A verdadeira felicidade não está ligada ao ter mas sim ao ser.

Inserida por RobertGuedes

Sim, eu tenho sonhos , sonhos de me casar , ter uma familia , um bom marido , ser fiel a Deus , conhecer o ceu . Sim São apenas sonhos , mais sonhos que quero e tento torna-los em realidade.

Inserida por laryssakarollyne

"As vezes o tempo pode ser muito cruel, pois quando você quer que ele pare, ele segue..
E quando você quer que ele passe depressa, ele permanece do jeito que está."

Inserida por JACQUESKHALIL