Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166679 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Tudo escapa ao nosso controle,
Por mais enérgico e centrado.
Em um dado momento ao primeiro descuido tudo vai por água a baixo,
Nada é totalmente solido ou invulnerável,
Não temos uma base totalmente impermeável,
E vamos sobreviver iludidos,
Sempre encontraremos alguém na base da lei do ``achismo´´,
Sempre estaremos em um continuo recomeço,
Todos acabaremos debaixo várias pás de barro numa cova ou lapide,
Eternizaremos-nos quando vivenciarmos o Amor em forma de total doação,
Não obedecendo este critério, racharemos um a um e a cada milésimo de segundo,
Deixar para amanhã, é arriscar perde-lo,
Vivenciar o agora é tornar-se feliz pelo prazer de ter atingido o alvo,
Querer controlar qualquer um desses atos nos transformará naquele alguém o qual renderá comentários de: ``Coitado´´,
O mais ideal será viver um dia após ou outro e só então morreremos todos com sentimentos de felicidade,
Pondere sobre isso.

Inserida por dalainilton

Ser feliz com o que se tem, faz daquilo que se tem, o suficiente para ser feliz.

Inserida por JoiceKelly_

Viver é muito mais que existir,
Viver é sonhar, caminhar, cair e levantar, ajudar e as vezes atrapalhar, é ter e perder, olha e não ver ou ver e não perceber, é ser palhaço mesmo que seja involuntário ou ser palhaço voluntário, o importante é arrancar sorrisos. É sentir frio na barriga, arriscar, acertar ou errar.
Viver é reconhecer que o hoje é um presente que Deus nos dá pra melhorar a cada dia.
Viver é se reconhece,se valorizar e ser útil para felicidade...

Inserida por Muniz-voo

Como as respostas referentes ao EU pessoal requer maior analise fica ai a celebre pergunta ``Ser ou não ser...´´

Inserida por dalainilton

Se for pra ser bom, vamos ser o melhor!

Inserida por LUCASMAGNO

Como ser transformado e arrebatado.
Primeiro, vc trata o redemoinho do redondeza ou influencia do espirito santo, ou pessoas, ou pessoa, vooa, ou flutua, numa posisao, onde se encontra outros mundos, e dessa mesma maneira, vc, faz a transformacao, do corpo fisico, pro espiritual ou integral, que e como se chama os corpos dos anjos.

Inserida por danisurfpalmas2

Regra para Ser feliz... pare de querer ter razão, pois ser feliz e uma questão de Ser nao de Ter!!!

Inserida por giovanabarbosac

Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.

Inserida por RicardoBarradas

O segredo é descobri como você É, e Ser cada dia mais!

Inserida por giovanabarbosac

*Ser Especial é ser diferente*

Se, às vezes, parece que não há lugar no mundo para você, não fique triste por isso. Existe um lugar sim: o seu lugar só pode ser ocupado por você. Talvez você precise se impor para encontrá-lo. Talvez precise parar de abaixar a sua voz - grite! Faça-se ouvir, mostre que você tem força, que importa, que não vai sair daqui. E não se incomode se você é diferente: o que te faz único é o que te faz especial.

Seja tudo aquilo que ninguém nunca acreditou que você seria. Cresça e vá além. Vá mais alto do que qualquer pessoa imaginou que você fosse capaz de ir. O seu brilho será capaz de apagar tudo aquilo que agora quer te fazer mal. Todas as pessoas que te julgam, todas as normas que buscam te aprisionar. Surpreenda o mundo com a sua grandeza.

- Do que adianta seguir regras que a sociedade impõe, se você não se se encaixa nelas? Viva a sua verdade e da forma que julga ser melhor para você. Você não precisa se adequar para fazer parte do mundo. Crie um outro mundo em torno dos seus ideias. Viva a sua individualidade!

O mundo hodierno precisa parar de ser seguidista, porque a imitação, o seguidismo, entorpecem a mente e destroem a criatividade.

É flagrante a falta de um solo de conexão humana que nos conduza à reflexão. E a um significado de vida mais profundo. A mudança é interior, começa no coração. O mundo exterior, reflete o interior.

Como eu disse na minha *reflexão anterior*: " O homem somente evoluirá quando puder livremente praticar o que a sua consciência lhe indica, quando o homem obedece as limitações que o mundo hodierno impõe , de certa forma continuar atar a sua consciência, nunca haverá crescimento" .

-Surpreenda o mundo com a sua grandeza.
-Viva a sua individualidade, de acordo com os seus ideias.

Boa tarde e bom domingo à todos os homens diferentes.

De: *Carylson Alberto* ( *RMC*)
Data:15-04-2018

O Amor é o tempo que nos ensina a ser quem realmente devemos ser.

Inserida por Txblacklionzion

Ser grato pelo mínimo é ser feliz ao máximo.

Inserida por Elyniel

“Ser superior é suplantar a ideia de superioridade e, posicionar-se de modo a servir e não ser servido.”

Inserida por geraldo_cossalter

Mãe...
Ser mãe é exercer o dom divino de gerar a vida e por ela se entregar!

Inserida por perciocampos

Mais um ano se passando e poucas coisas mudando. Eu continuo o mesmo, mas queria ser algo a mais... ser especial para alguém, ser alguém para alguém, não um alguém qualquer... um alguém especial!

Inserida por JeanMosby

Toda vez que choro sem lagrimas, soluço abafado e morro um pouquinho por dentro. Diante da incompreensível dureza de ser não há equações nem adequações, a fatalidade geométrica eleva o vazio infinitamente rumo ao vácuo, onde nada existe, nem as livres e as vivas emoções.

Inserida por RicardoBarradas

Cristianismo não é para ser ensinado, é para ser vivido.

Inserida por MiqueiasdeCastro

"Quem está inteiro com Deus, satanás não consegue brecha para entrar."

Inserida por silvia_roldao_matos

Dentro do universo de um arco-iris de possibilidades, muito difícil escolher a cor certa que nos representa.

Inserida por RicardoBarradas

Para você ser feliz, basta ser grato(a) por tudo que você já conquistou (isso é chamado de aceitação), mas para continuar sua evolução, você terá que se propor a novos desafios.

Inserida por Martaneves