Aprende que ser Flexivel
O tempo passa e com ele
você aprende a valorizar
as pessoas certas .
As que realmente importam e
fazem diferença em sua vida !
Não se entristeça se aquele que
você julgava amigo sumir
pois é Deus te livrando dos falsos
daqueles que só riem com você
enquanto você esta bem !
Valorize quem caminha
contigo independente
dos seus dias nublados
, esses sim
merecem seu
respeito , carinho e
Amizade !
O evangelho não é uma teoria teológica, mas uma revelação espiritual. Uma teoria se aprende em livros, uma revelação com um coração humilde aberto a Deus.
As profecias são professores em toda plena amizade, pois o tempo de aprende é o mesmo que ensina.
Cordialidade
Respeito
Ternura ao tratar o outro como gente, pois cada bocado alimenta a esperança de fazer da vida o ato de amar, formando cidadão com virtudes e sabedoria, seremos felizes todos os dias.
MEMORANDO, EM LETRA MAIÚSCULA, A COLOCAR EM SÍTIO QUE SE VEJA:
Acredita mais em ti.
Aprende a gostar mais de ti.
Percebe que enquanto te tiveres a ti, nunca estarás só.
Valoriza o que de bom tens.
Aprende a ignorar o que não é tão bom e não pode ser melhorado.
Larga o que não te prende.
E, nunca te dispas do teu sorriso.
Vais ver que, por mais dependente que sejas dos outros, e, das coisas, TU, também és importante; e, com uma vantagem: serás mais feliz.
Agora, vai, volta e relê-me nas entrelinhas, para não andares por aí, à nora.
Aos gritos, nada se ouve, nada se aprende.
Pois quando a boca é mais presente que o ouvido, cria-se uma nova Babel com duas pessoas apenas, que ainda não aprenderam que "quando um burro fala, o outro abaixa as orelhas."
Rosas...
Esta vendo senhor coração?
Aprende, pequeno coração valente, vê se dá menos trabalho pra nós, só nos envolva se for recíproco.
Você vive acelerando, colocando a gente em apuros, parece que nunca viu outro coração pulsar.
Depois acaba entrando em discórdia com o pobre cérebro, ele fica na dele, mas você é difícil cara, acaba fazendo ele imaginar uma vida inteira; ilusão.
Se você tivesse espinhos, ah se tivesse...
Amigão...
Pedir Paz e compreensão... Será que é muito?
Será que essas criaturas nunca vão aprender
que praticar bondade e fraternidade faz bem
para a alma?
UMA FELIZ PÁSCOA para todos, amigos, amigas,
parentes, filhos, netos, bisnetos e agregados...
Osculos e amplexos,
Marcial
UM DESEJO DE PÁSCOA
Marcial Salaverry
Meu Paizinho querido,
quero te fazer um pedido...
Tô vendo o mundo tão perdido...
Acho que Você pode atender meu desejo...
Desejo apenas que...
Que não mais existam meninos de rua,
seja responsabilidade minha ou tua...
Que pais não mais rejeitem filhos,
nem filhos abandonem seus lares...
Que haja mais responsabilidade,
e haja nos lares mais felicidade...
Que os Direitos Humanos,
não sejam meros enganos...
Que exista respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente,
para que possa ser um adulto decente...
Que os idosos sejam respeitados,
e não mais pelos jovens ridicularizados...
Que seus direitos sejam observados...
Que possam andar sem serem derrubados...
Que possam receber no Banco, sem serem assaltados...
Que as "pessoas especiais" possam viver em paz,
sem receber a pecha de incapaz...
Que tenham seu lugar no mundo,
ao invés de apenas um canto imundo...
Que todos possam viver, enfim...
E não apenas aguardar um triste fim...
Se achar que é muita coisa, Paizinho,
pelo menos que as pessoas se tratem com mais carinho, apenas com pensamentos
voltados para o bem,
e levando na alma desejos de felicidade
para todos, e que tenham dias plenos de
LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...
E que assim, todos nós possamos
realmente ter UM LINDO DIA
e uma Páscoa com felicidade na alma...
Marcial Salaverry
Sobre o que se aprende na vida
Sabe não há garantias de que tudo vá dar certo, que a riqueza vem um dia ou que só porque você estudou vai ter tudo que precisas. Não há garantias de que a malhação toda te trará mais vida. Que os filhos serão gratos, que traram orgulho nem se quer que existam um dia. Não sabemos quanto dura a amizade nem se vale a pena. Não há garantias que relacionamento vão ser duradouros ou pouco complexos nem que os momento seguinte será bom. Não! De tudo e em tudo de nada serve nossas expectativas se não tiver fundamento. O que existe na verdade são estatísticas e probabilidades. Mas isso não quer dizer que devemos desacreditar, as vezes coisas pequenas tiram nosso sono, nossa paz e com isso vamos deixando de lado a ideia contida na intensidade de um dia bem vivido. Nem mesmo grandes problemas podem ou devem nos afetar tanto. Estamos ficando doentes de espirito e de afeto. Carentes de sorrisos sinceros e mente sã. Pense! Vale a pena? Um dia só que seja entregue ao seu bom humor? Suas expectativas numa lateral enquanto suas verdades e suas atitudes transbordam consequências reais. Esforço seu, recompensado! Sem pedir que isso aconteça sem exigir recompensa da vida por fazer o papel que é somente seu: Ousar viver! Sem medo e sem exigências é poder declamar dono de si. Pois é se não acordarmos com sonhos altos, pensamento positivo e movimento intenso não há nada. Ficar inerte não faz as possibilidades virarem fatos. Nathália Moretti
Pensamento do dia 26/04/2017
Quando você aprende a lição, quando a dor se repete você à aceita com tranquilidade.
"Sou Do Tipo Que Demonstra Tudo O Que Sente, Sou Do Tipo Que Se Jogo, Sou Do Tipo Que Aprende Com Os Erros. Me Auto-Regenero!"
Você somente poderá auxiliar você e os outros ate onde você sabe!
tudo o que você sabe aprende ate onde pôde saber!
e saber até que ponto que poderá saber é até que ponto você irá querer saber das coisas!
Depois de um tempo você aprende que decepção não mata... Te faz crescer... Que pessoas erram, e que sentimentos mudam... Que ações valem mais que mil palavras... Que o silêncio também fala... E que atitudes mostram personalidades... Você aprende que não importa o que você faça, nem o quanto você se dedique... Algumas pessoas não vão perceber nunca... Então você aprende, que o ideal é viver para si... Dói menos!
Perca de tempo
Nada é perca de tempo.
Ou vc aprende com os erros dos outros
ou aprendera com o seus.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
