Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Não importa quantas vezes você saia daqui, eu nunca vou fechar as portas do meu coração para você. Porque eu sei que você sempre vai voltar.
O QUE IMPORTA?
O que não faz diferença e o que importa
Em Jesus Cristo, o que tem virtude é a fé que opera pelo amor e o ser uma nova criatura (Gl 5:6; 6:15). Cumprir legalismos diante dos homens não tem virtude alguma para o Senhor.
“Aquele que vos inquieta, seja ele quem for, sofrerá a condenação. Eu quereria que fossem cortados aqueles que vos andam inquietando. Desde agora ninguém me inquiete; porque trago no meu corpo as marcas do Senhor Jesus” (Gl 5:10,12; 6:17).
Que nada nem ninguém nos inquiete: idolatrias, legalismos, superstições, acusações, inimizades, ciumeiras, invejas, intrigas, desunião, divisões, rivalidades, discórdias, rixas, queixas e críticas. (Gl 5:19,20).
Que a paz do Senhor Jesus seja conosco para que não estejamos inquietos por nada, pois a inquietação traz consigo dores na alma e enfermidades no corpo que só geram tristezas. Porém, Deus não quer que fiquemos tristes, e nos dá a alegria que nos fortalece; por isso, este dia é sagrado para o nosso Deus que nos cura de todos os males. (Ne 8:10 c,d)
Portanto, não andemos inquietos; não nos inquietemos. (Mt 6:31,34).
Eu não me importo com o que falam ou pensam de mim.
Eu me importo com o que eu quero ser daqui para frente.
Eu me importo com a minha vida e não a de ninguém.
O relógio universal não para por causa de nossos conflitos pessoais, lembrando-nos de que, diante da imensidão do tempo, chegou a hora de acordar para o que verdadeiramente importa.
Não importa,
Ninguém quer o que você quer,
O que ninguém quer é o que importa,
O que não importa você não quer,
Tudo bem se aquele tempo não voltar mais. O que acontecer comigo não importa. Mas essas duas crianças estão vivas. Eu quero que sobrevivam e continuem sorrindo!
Não importa se são miragens ou milagres. Nós temos que mudar internamente e intensamente para conseguir enxergá-los.
Não importa em que estágio na vida você esteja, você sempre terá ânimo e disposição para melhorar, mas se perder a liberdade, cairá no abismo da desilusão!
“Não importa o que as pessoas façam da vida delas, nós vamos julgar. Mas devemos ter a consciência de o que nos incomoda tem a ver com a gente, e não com elas.“
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
