Aposta
A vida é uma aposta quando achamos não ter mais saída o jogo vira e quem ontem brincou com nossos corações , nos deixou um vazio, nos fez lutar com as emoções , suprindo todas nossas forças , Hoje já não é mais nada. Claro deixa saudades, mais saudades tem nome: PASSADO. Passado para trás porque no meu futuro não a mais espaço para dor. Foi um erro que você não quis acertar.. e eu ,não quero repetir.
Você Aposta todas as suas fichas, e perde tudo... Confia espera que tudo mude faz uma aposta "em vão" do que nem se tem mais. E as lágrimas agora são cobradas pelo erro em aceitar uma segunda vez. O jogo, não acaba por que vc já não tem mais o que apostar, e a frustração aumenta em pensar que as fichas que rolam no jogo um dia foram suas...
A vida nos faz surpresas, por isso não existem escolhas sem consequências, ações sem reações, apostas sem riscos e por mais que adiemos certas decisões, chega a hora em que elas devem ser feitas.
"O sol vai brilhar amanhã.
Aposta quanto que amanhã o sol vai nascer?
Se você acredita que vai haver amanhã,
todos os seus problemas vão se dissolver.
Quando o dia é muito cinza e eu estou triste,
levanto a cabeça e digo…
Uma estrela vai nascer amanhã.
É melhor esperar até amanhã e vou dizer:
Amanhã, amanhã amo você, amanhã,
pois você é mais um dia."
(canção composta por Charles Strouse e Martin Chamin)
1 Axioma menor: Só aposte o que valer a pena
Se a quantia (da aposta) for tão pequena que a sua perda na represente diferença significativa, o mais provável é que tampouco trará ganhos significativos. Tem de superar o medo de se machucar.
"Não fique triste se ninguém aposta em você, fique feliz por você apostar em você...
..os melhores fizeram história por confiar em si mesmo...
Homem de verdade bate em mulher após chegar bêbado em casa após perder a aposta que valia o seu brioco no buteco.
Corra riscos por mim (Jesus Cristo), e você encontrará vida. Faça uma aposta conservadora e perderá tudo.
BRILHO DA INOCÊNCIA
Passos dados, dados jogados
a mesa esta coberta de horror
Você aposta eu aposto
esperamos que as ofertas
abra a nossa, trancada porta.
Eu vou sorrir para ludibriar...
Eu vou chorar para você cair,
eu só quero ganhar!
Se possível chorarei por você
farei de tudo para me propagar,
nos degraus do seu tre-le-le.
Vou ofertar p'ra te pegar!
Me fingir de bom...
Assim como doce bombom
o qual, primeiro você sente o gosto...
depois, perderá o brilho do seu batom.
Antonio Montes
É tipo uma brincadeira de criança, aposta corrida até o poste, se suja, cai no chão, se machuca e levanta feliz, meio chorando, meio sorrindo.. e mesmo por último, mesmo perdendo, você corre até o fim.. insiste em perder!
O maior perdedor não é aquele que desiste. É aquele que aposta em “mãos” que não valem nada numa determinada situação mesmo sabendo disso. Só por puro impulso.
Ainda que eu perca mais uma vez...
quando a vida me desafia,
eu dobro,
e redobro,
a aposta!
Eu pinto mais um sete....
..
..................................@ssolsevilha
É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que tudo é possível…
Acertos e erros nem estão em pauta aqui. O que importa é ter consciência de que ficar sentado esperando que a vida escolha por nós não é uma opção confortável como parece. Descansados da silva, vem o tempo e 'crau': nos ultrapassa
"Ela apenas curte uma boa conversa sem nenhuma pretensão, aposta em troca de experiências, pois sabe que não viverá o suficiente para viver todas elas".
Relacionamento é uma aposta e não uma certeza, entenda isso, uma aposta onde se ganha ou se perde, uma aposta entre os dois lados. Se vc perder essa aposta, erga-se é procure uma melhor.
