Aposta
Estamos em um jogo chamado "VIDA", Você precisa jogar os dados da sorte, fazer suas apostas, sacar a carta certa ou errada, saber trapacear às vezes, para ficar nele mais tempo possível sem prejudicar o seu oponente, pois sabemos o nosso fim e que nunca haverá um vencedor...
Viver é uma aposta com uma moeda de duas faces, onde de um lado há sofrimento e no outro felicidade. Suas chances são 50/50, mas mesmo assim você deve jogar a moeda.
Se o dinheiro e muita posse define uma pessoa rica, aposta que sou pobre de mais, mas se a vida feliz para sempre é a riqueza, Acredita sou um milionário
A vida é uma aposta
Apostamos em negócios
Apostamos em jogos
Mas a pior de todas apostas
É apostar no amor
Tem efeitos colaterais terríveis
Sua vida está em jogo.
Viva hoje! Não é sobre ter e sim SER, seja o melhor. E SE ACHAR QUE DEU O MELHOR DOBRE A APOSTA! FAÇA VALER A PENA
É na paz de teu sorriso que encontro um milhão de motivos para em nossa vida, todas as fichas apostar.
Não perca tempo em acreditar na confusão despretensiosa que aposta em um sentimento no escuro sem futuro;
Não quero escolher pelos convênios que fazem o meu sangue ferver, mas a descrença que aposta à vida nunca poderá ser uma escola segura;
Sou um um bastardo de pai
Filho de um rei que perdeu seu reino
em aposta na vida!
Meu pai queria que eu o servisse
e o aceitasse louco-bandido-violento
Feito personagem mal
de filme americano dos anos 80! Sim...
Um Darth Wader com capa de chitão
pilotando um fusca!
E herdasse dele o seu novo reino de trevas...
Fugi e fugi deserdado
Depois de Ho´oponoponos aos milhões
Eu superei a triste sina
de ser uma plebeu em meio a plebe
Um falso príncipe ou princesa
Um rei sem reino
Um "deserdeiro" de tudo!
Mas a verdade é que eu queria a família feliz
E somente o bem e o doce da vida
Nunca tive! Ninguém tem!
Até que percebi que eu era mimado e chorão...
Chegara a hora de parar de choramingar
e seguir adiante sem pestanejar
Meu poema preciso lapidar
Meu eu amadurecer!
Que destino vou escolher?
Apocalipse ou Trovão?
Coração não têm caução
"Assim como a fé o amor é uma aposta.
Sem blefes, pois há crença. Apostamos sem garantias que dará certo, apostamos porque vale a pena arriscar."
Sem perceber, a gente carrega a fé por onde anda. A gente aposta nas coisas, nas situações, nas pessoas, por mais que muitas vezes pareça que não vai dar certo. Mas a gente sabe que pode dar. Vai dar. A gente finge que esqueceu de um sonho, mas quando menos espera ele ressurge. O amor também. A gente acha que desgosta das coisas, mas não desgosta. É que o sentimento por aquilo que tanto queremos vezenquando precisa adormecer. O cansaço por lutar tanto pelo que se quer nos faz render. Mas tá ali, eu sei que tá, só esperando um sim, uma nova chance, uma oportunidade. Gosto dos tempos entre os acontecimentos, é o momento de intervalo em que a gente aprende a gostar mais da vida. E a usar a sabedoria adquirida a nosso favor.
A grande aposta da vida é viver na paz e no amor, porque assim, tudo irá fluir na forma mais simples que desejar
Aposta mínima
Maldito seja o ajustamento social
Devastando o que há de peculiar
A massa tentando parecer normal
É o fim do ser que ousa inventar
Legítimos talentos são perdidos
Quando se abandona a essência
Qualidade decisiva dos criativos
É confiarem na própria potência
Não há vergonha em ser exótico
Se o padrão iguala os medíocres
E existe um anseio de estar além
A cada esquina há um metódico
Que fez dos dias dele mais tristes
Pois apostou dez em si e não cem.
Antagônica
No primeiro contato, o fascínio,
na aposta por mais um encontro, o enigmático,
na revelação, a constatação,
na dança, um cerimonial,
no duelo do querer, a ironia,
no limite da sedução, o antagonismo.
