Apenas
Realidade é percepção. O que está na cara para alguns, para outros ou nem existe ou é apenas ilusão... Cada um vive o seu filme existencial, com os seus próprios filtros de realidade...
#quantomaisdespertosmelhor
Silvia Malamud
O poder abrange apenas aquilo que é possível, o que não é possível ultrapassa a barreira do poder e alcança o que até então poderia ser impossível.
O universo usa as pessoas para testar as outras, mas não é necessariamente um teste. É apenas uma prova de que você pode sempre ser melhor do que você era antes.
Por mais que você batalhe e seja
honesto, e não consegue nada,
você é apenas um fracassado,
deixando para os filhos a imagem
de perdedor.
Saiba desde já que o mundo aonde vivemos é apenas um sonho, a realidade é aquele dia profetizado pelos profetas judeus, por Jesus e pelos seus apóstolos e todos os filhos da verdade. Não se assuste quando vocês acordarem quando o sono acabar aqui na terra diante do Trono do Cordeiro e do Eterno na eternidade.
Todo filósofo tem sangue inquieto, vive apenas para si mesmo e só encontra descanso depois da morte.
"TODA A CULPA DE SERMOS SUBJUGADOS AOS POLÍTICOS, NÃO SÃO DELES, É APENAS PORQUE NÃO LUTAMOS POR NOSSA INDEPENDÊNCIA "
LOUCURA DA CRIAÇÃO
Musa que me visita.
Em noites de desencanto,
Serás apenas o delírio
De um psiquismo doente?
Tu que despertas em mim
Emoções sempre novas
E me descortinas
Horizontes nunca vistos;
Tu que és os óculos coloridos
Através do qual eu vejo a vida;
Tu que és amor, saudade e pranto,
Serás apenas o produto
De um elemento da mente
Semelhante à mescalina?
Acaso não serei nada, nem ninguém,
Senão sangue, nervos e pó?
Não terei em mim uma alma,
Que anseia, ama e lamenta,
Que é o sopro do Criador?
Ou não existe Deus nem nada
E não serei poeta,
Mas apenas louca?!...
Desculpa a sinceridade: o amor não existe.
Apenas conveniências e vontades.
O resto é a mais pura ilusão!
Quero Atenção, apenas isto.
Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.
No fim de todas as coisas
No fim das contas a vida se resume apenas em uma decisão.
.Viver como espectador, um coadjuvante, de um mundo onde seguimos as decisões alheias a nossa vontade, um mundo onde somente existimos.
.Ou sermos escritores, protagonistas da história, na qual deixamos o comodismo de lado e batalhamos pra deixar um legado a ser seguido.
No fim, bem no fim das contas, a vida se resume em viver ou existir.
A força de alguém não deve ser medida apenas por seus músculos. A força do ser é sua determinação, sua honra e pelo o que há no seu coração, assim; e só assim; saberá seu valor real.
existem sentimentos
que não precisam ser ditos,
apenas demonstrados
O nosso comportamento
revela o nosso sentimento...
mel - ((*_*)
Fome
A muito os pés não encontram o chão.
O único movimento que lhe resta
Apenas o leva a ver definhar seu irmão.
Enide Santos 08/03/2016
- Relacionados
- Mensagens para o início de ano (reflexões sobre o Ano Novo)
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Aprendi a ser sozinha: 34 frases para refletir sobre estar só
- Meu sorriso é apenas o disfarce de minha dor
- Nem Melhor nem Pior, apenas Diferente
- Apenas viva do seu jeito
- Frases de desprezo no amor (quando o afeto se torna apenas lembrança)
