Apenas
Acredito que devemos viver com apenas um único medo: o de decepcionarmos alguém, principalmente os nossos filhos.
O tempo não cura tudo, ele apenas esconde. O que cura tudo são as nossas atitudes em resolver as pendências perante a nossa vida.
Procuro seguir apenas duas regras:
1. Fazer o bem para mim, sem fazer mal aos outros.
2. Fazer bem aos outros, sem fazer mal a mim.
Eu sei que você não sabe sobre você, tem apenas uma ideia doque poderia ser. Mas não sabe se é isso ou àquilo, você mal se conhecê.
O bom de pensar escrevendo é que você precisa pensar apenas uma vez.
Depois pode ler os pensamentos passados, sem precisar pensá-los novamente.
Dessa forma ir construindo um pensamento complexo e não ficar dando voltas na base.
Muito útil para que não tem muita memória ou está sempre mudando de pensamentos.
Infelizmente existem pessoas que imaginávamos ser nossos melhores amigos, porém hoje são apenas desconhecidos para nós.
O amor não se traduz apenas com atitudes, mas com um perdão do sim, é possível não errar mais uma vez.
Estou queimando mas me sinto frio estou feliz mas me sinto triste entretanto sou apenas um grão de areia em um deserto sem fim.
Hoje encerro minhas buscas
Passo apenas a contemplar
Um não sei o que
de um vazio total
Fugindo da sombra
que me alcançou
Devo ter tropeçado
estava tão forte
O alimento de minha alma
Ilusão
Se acabou
Não sou nada
Nem ninguém
Além desse extremo
cançasso
Um grande desgosto, e um que estou apenas começando a entender – não escolhemos nosso próprio coração. Não temos como nos forçar a querer o que é bom para nós ou o que é bom para outras pessoas. Não escolhemos ser as pessoas que somos.
Hj queria ser um pássaro para voar e ir o mais longe possível apenas para experimentar a sensação de liberdade
Amor próprio nunca é demais é apenas a certeza que você nunca irá derramar lágrimas por alguém que não a mereça...
Não se levante para ver quem são as pessoas de verdade, apenas sente e observe, em pouco tempo verá que elas próprias se revelarão.
