Apego
É quando me apego ao que o outro tem de melhor que esqueço o que não é tão bom nele! O segredo de bons relacionamento deve está nisso: não esquecer os defeitos do outro, mais agigantar as qualidades!
Se mais e mais, eu me apego
aos costumes do teu ser...
Se me afagas com doçura,
e me fazes reviver...
Eu me derreto em ternura...
E sem reservas, me entrego!
Sinto a alma, leve... pura...
quando em teu mar, eu navego!
Eu não sinto amor.
Eu não sinto apego, ou pena.
Não sinto vontade, ou repulsa.
Não sinto frio, ou calor.
Eu sinto ódio.
Eu sinto muito ódio.
Fora isso, tudo é muito indiferente.
Indiferente demais, na minha opinião.
Como se não houvesse outro abraço, outros sorrisos e palavras de consolo, o apego ao passado às vezes nos impede de enxergar que o amanhã é uma página sem palavras más.
Me apego ao Rosário, e rezo, não religiosa, mas diversa, para que as Infelicidades sejam apenas uma piada de mau gosto.
Apenas um dos meus maiores desejos se não o maior, meu maior apego, me embreagar novamente no sabor dos teus beijos
Na força do meu desesperado sentimento sinto a dor e o tormento das imagens, dos momentos, da necessidade que provoca o desligamento da minha matéria
Avanço flutuando, sou a tua energia que como um círculo se faz presente em ti numa sintonia constante e reveladora sem fim.!
Apego não é sinônimo de amor. O amor liberta e o apego prende. Se for para apegar-se, que seja pela melhor parte de si mesmo
Me apego no conforto do silencia, onde deixo minha tumultuada vida suburbana. Deixo também meus desamores, que embora poucos, incomoda. Então, ponho aquele som avassalador do Led zeppelin e entro logo em transe, algo orgástico! Ai pego meu violão e faço um show a parte, somente eu e as moscas da cozinha que se acumularam depois de quase uma semana de vasilhas sujas! Vem então a primeira dose, aquela dose! Um cigarro aceso, pensamentos longes, coisas de infância mesmo! onde a responsabilidade nem existe, ainda longe de nascer! Mais tarde já nem existe mais o EU, e sim as viagens que me transcendem aos lugares visitados pelos pensamentos! Sono? nada, somente a saudade, por fim, estou embriagado e me sinto mais vivo, todas as minhas inibições bobas, coisas que nem precisavam ser ocultadas se libertam! Ai sim, sei que estou vivo, feliz e contente com as alegrias das pessoas que gosto, que por sinal são muitas viu! Agora mais que tudo me recolho totalmente entorpecido pelo álcool e regozijo meu corpo na quente cama enrolado em meus lençóis! Viver bem nunca foi meu lema mesmo! E sim viver!
Tive que fechar os olhos e pensar em nada, so pra não surtar. Essa maldita mania de apego um dia me mata
Tainã Soares
A busca mais dolorosa: desvencilhar-me do apego que desconecta-nos da percepção de que somos tudo e por isso não precisamos de mais nada. Resgatar a minha essência animal, uivar sensualmente para a lua, correr serenamente em direção ao sol nascente.
Eu não me apego a nada previsível. Tem que mexer com a curiosidade, tem que fazer pensar, tem que bagunçar. E quando isso acontece, alguém vai estar presente no pensamento. Invadindo os pensamentos sem pedir licença. Porque o que a gente gosta mesmo é de problema pra resolver.
Confundo seu simples oi com apego. Confundo seu se cuida com me deixa cuidar de você. Confundo seu ate breve com a saudade. Confundo seu simples jeito linda de ser com o todo que hoje já me faz falta... E confundo tudo em mim sem você.
Eu me apego a todo mundo que me trata bem. Comecem a me tratar mal, por favor. É uma forma de paz! É quando eu amo menos as pessoas e me amo mais.
Tolo apego emocional... que me induz a te querer e me desvia de você, como o vento dissipando nuvens.
Nas minhas dificuldades me apego em minha fé para superar cada uma delas, mas quando estou apaixonado me apego aos meus sentimentos para fazer o meu coração acordar;
O coração perde a razão e vai junto à loucura, o coração perde o juízo e se afugenta junto ao pecado;
Por favor, coração me responda por que amas tanto?
Amor... sentimento que exige maturidade da alma..
Muitas pessoas amam o apego, a necessidade de 'ter' o outro como objeto de posse, quando na verdade o amor não é possuir o outro, amor é querer bem, querer feliz, acompanhar os passos mesmo que de longe( como fazem nossos pais).
Amar é como dar asas a um pássaro e soltá-lo ao vento para aprender a voar.
Todo aquele que te trava de crescer, te enjaula no amor, não te ama, te possui!!!
Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
