Aparência

Cerca de 3840 frases e pensamentos: Aparência

⁠"Menos aparência, mais alma e coração."

Inserida por sadicacarvalho

É SEMPRE BOM NÃO JULGAR PELA APARÊNCIA

Na vida, encontramos com muitas pessoas que tem fama de “corvos”. Não nos atrai nem pela sua aparência nem pela sua fama. No entanto, quando nos aproximamos para conhecê-las melhor, nos surpreendemos com suas reais características e como a relação com elas nos acrescenta coisas boas.


SE CUIDE, FIQUE BEM E FAÇA O BEM :)

Inserida por nina_fey

⁠As vidas são as mesmas, e ninguém nasce para ter uma aparência agradável aos olhos de quem quer que sejam e nem tendo que agradar ninguém. Mas alguns muitos filhos das putas, acreditam que merecedores a vida ou viver, tem que atender aos seus critérios estéticos. O inferno somos nós com certeza.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Deus vê o coração, não a aparência. Ele escolhe os improváveis e os transforma em extraordinários.

Inserida por francisneyliberato

⁠Me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil.
Me apaixonei por você pela pessoa que você é, não precisei te tocar, não precisei te sentir por inteira, não precisei te beijar, desde o primeiro instante eu senti que seria você e meu coração te escolheu, a sua risada, seu jeitinho de falar, seu sorriso.
Tudo em você me completa.

Inserida por LanneSilva

⁠Que a minha frequência seja da aparência do céu. Que meu sorriso seja leve, doce como favo de mel.

Inserida por falamaismari

⁠Uns alteram a aparência por meios digitais e outros por meio físico! Assim, enquanto usares filtros nas fotos não critique quem use caro light!⁠ Se o fizer, considere-se hipócrita!

Inserida por Mulotiua

⁠⁠Usamos mais os filtros para mudar a nossa aparência e menos
as atitudes para aperfeiçoar a essência.

Inserida por luizguglielmetti

"Um monstro não revela sua feiúra com a aparência, mas sim com suas palavras."

Inserida por BriellyFreit4s

Onde mora o amor?
Não espere que o amor simplesmente apareça; isso é aparência. Seja você a expressão viva do amor; isso é essência. Só assim, você aprenderá a viver de amor.

Inserida por evermondo

⁠Os cornos mostram nobreza,
iludindo a aparência...
São uma arma de defesa,
defendendo a consciência.

I
Tanta cabeça enfeitada
com enfeites de vários feitios,
uns mais ou menos bravios,
fica a coisa engraçada...
E que linda é uma Manada
a passear sua grandeza,
todos juntos uma beleza,
com os cornos bem no ar,
há vaidade no andar,
os cornos mostram nobreza.

II
Que elegantes os Veados,
suas Servas bem vaidosas,
na armação penduram rosas
com rituais viciados...
Os Rinocerontes estão danados
e ao mundo pedem clemência,
pela sua existência,
porque o Corno é valioso,
- anda o bicho forte e vaidoso,
iludindo a aparência.

III
Há corno em tanto animal
e as diferenças são tão poucas
que a invasão das vacas loucas
ganhou fama em Portugal...
Ser Gamo é chifrada Real,
visto de frente uma beleza...
E o boi esconde a fraqueza,
armado sempre em valente,
porque em caso de acidente
são uma arma de defesa.

IV
E com tanta evolução
a dor de Corno nem se sente,
mostram-se no banco da frente
já com carta de condução...
Ou é Cabrito ou é Cabrão,
dependendo da experiência...
Aí é que está a ciência
em ter uma cornamenta larga,
quem não pode arreia a carga
defendendo a consciência.

Inserida por AntonioPrates

⁠Uma bela mulher é aquela que pode oferecer mais do que uma simples aparência.

Inserida por marcioalves

⁠O cristianismo não é uma religião, é um estilo de vida, não pode ser baseada nas aparências, mas sim na fé e na vida vivida, tendo como exemplo o próprio Jesus que amou e serviu a todas e todos.

Inserida por amiltonfarias

⁠Envelhecer é se retirar progressivamente do mundo das aparências.

Inserida por JaneSilvva

⁠Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos. Quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade; se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo… clareza, beleza, imagens, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitarmos em caixões. Eu rasgo o véu de um mundo de ilusões. Vou eternizar meu nome igual a Cristo antes do crucifixo; incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar, o rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes à apagar. Somos flagrâncias que somem do ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade que ajuda.

Inserida por Vinischuartz

⁠"Muitas vezes, mesmo com olhos bem abertos, não se consegue enxergar para além das aparências". (Dino)

Inserida por Dino

⁠Cuide de sua saúde emocional e mental. Cuide de sua aparência
e se comporte com o respeito que você merece.

Inserida por TAISARAMOS

A falsidade não incomoda quem vive de aparências.

Inserida por LucasCigerza

⁠69 ou 96? A quem busca verdades nas aparências, condena-se ao erro. Será que a margem não é muito grande para dar a certeza n'um ou noutro? A verdade não pode ser relativa. Busca o norte,buscaraxiomas.

Inserida por AyrtonYagami

⁠Transcender é se libertar das aparências, a razão é uma ciência, pra separar informação de ilusão depende da procedência.

Inserida por Vinischuartz