Aparência
Quem dera enxergássemos além das aparências e amássemos a alma e não o corpo. Talvez seja esse o amor imortal.
Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.
Amor é quando os olhos ultrapassam a superficialidade da aparência e plácidos mergulha fundo na beleza da essência.
Somos muito mais que apenas corpo e aparência,
Somos sentimento, dor, prazer, gratidão, amor e alegria...
Somos aspas, interrogação, ponto final e reticência,
Somos um simples texto, querendo ser maravilhosa poesia...
Quem vê apenas a aparência, enxerga
o que queremos mostrar.
Quem se arrisca ir mais longe, descobre o que temos de melhor.
“Se a aparência dos fenômenos fossem iguais a sua essência, toda a ciência seria desnecessária. Bastaria olhar para compreender”.
Mesmo que as cobras tenham uma aparência agradável, elas escondem uma perigosa peçonha e sempre estão preparadas para inocular seu veneno.
Essa mensagem não é sobre cobras.
A insatisfação com a própria aparência, ou a aversão à imagem que se vê, pode ser considerada uma questão estética que transcende o físico, afetando profundamente o bem-estar emocional. Viver sob a constante angústia da reprovação da própria aparência é uma experiência dolorosa e limitante. Cultivar o autoconhecimento, a autoaceitação e o amor-próprio são caminhos essenciais para transcender a angústia da reprovação da aparência e abraçar a beleza única que nos foi presenteada por Deus!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"Personalidade, aparência e inteligência importam. Não permita que duvidem de você ou do que faz. Vença sem lutar, concentre-se nas soluções e, acima de tudo, acredite no seu potencial."
Quem te vê enxerga
o que você quer mostrar.
Quem se arrisca a ir além
da aparência, enxerga
a sua essência ou quem
você realmente é.
As aparências, quase que continua e frequentemente enganam,
Como diz uma maravilhosa, reflexiva e antiga frase...
Enquanto os olhos admiram, priorizam e aclamam,
Mente, alma e coração anseiam a próxima, derradeira e importante fase...
“Quanta gente envelhecendo, mas não amadurecendo. Honestidade não é aparência, tem a ver com essência . “
-Igo Couto
Mais um
Minha solidez de caráter
esconde sob aparências enganosas
a vulnerabilidade do meu ser
Reconheçais como verdadeiro
minha natureza não é assim tão forte
como vós dizeis
Sou apenas mais um a tentar
mais um a tentar
mais um
Relacionamentos sem respeito e consideração tornam-se prisões; podemos manter a aparência, mas nunca a conexão verdadeira.
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Inveja: o que grandes pensadores e filósofos explicam sobre ela
- Frases de Aparência
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases de Falsas Aparências
- Viver de Aparência
