Aparência
Sorria mesmo que seu coração esteja em pranto,pq realçando a aparencia de um coração alegre mostrara ao mundo o que eles somente conseguirão visualizar.
Nilson Motta
Quero ser essência.
Não uma ilusão,
uma aparência!
Quero acreditar,
que posso de novo, amar!
Quero voltar a sorrir.
Morrer nos teus braços.
Florir.
Renascer a cada instante.
Vislumbrar o teu semblante.
Nunca partir.
Quero sussurar ao teu ouvido.
Beijar-te.
Deitar-me contigo.
Acordar a teu lado.
Ser o teu ombro amigo.
Quero sonhar,
que existe um mundo melhor,
onde haja Paz e Amor!
Anabela Pacheco
Não viva de aparência!
Cuide da sua alma, além do que cuida do seu corpo.
A inteligência, status, honras e riquezas, perdem seu "valor".
Cure sua alma em Jesus, e você realmente será feliz de Verdade!
Para a alma sorrir ela não precisa de imagem, ou seja, aparência. Ela se engrandece com gestos, com sentimentos. Os olhos não precisam ver, mas é necessário que o coração sinta.
Alessandra Gonçalves
O que você tem define o teu status. O que você faz define o teu caráter. Aparências mudam; a essência, essa permanece intacta com o passar do tempo.
“O sistema se preocupa em edificar escolas modernas, com aparências futuristas, mas não vislumbra que escola contemporânea é aquela que, de olho no amanhã, ajusta as falhas do ontem sem perder o contato com o hoje e que esse espaço é ministrado pelo humano cognominado professor, que necessita de capacitação, motivação, respeito, equilíbrio, autonomia e suportes técnico e pedagógico para aplicar uma boa aula.”
Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!
Não importa que aparência ou quanto dinheiro você tenha, são as suas atitudes que dirão quem você realmente é. s
A nossa aparência, logicamente sempre será nosso cartão de visitas.. Seria hipócrita da minha parte dizer que isso não é importante, que todas as pessoas de ínicio não se atraem pelo que veem superficialmente, mas, a aparência externa que as pessoas encaram quando se olham ou se conhessem pela primeira vez, não se sustenta, se além de bonita por fora, as pessoas não forem interessantes, inteligentes e que tenham um bom coração...
E com certeza, mais vale uma pessoa, inteligente, que seja boa e que te faça rir do que uma pessoa linda e fútil..
Geralmente as pessoas me julgam pela aparência, me acham amostrada, fútil e superficial. Simplesmente porque sei me vestir, e tenho postura ao andar. Acham que pelo fato de ser ‘bonita’ sou burra, porque beleza e conteúdo não fazem parte de um mesmo conjunto na cabeça de tais IDIOTAS. Pobre dos coitados que pensam assim, acham que para as pessoas ‘bonitas’ tudo é mais ‘fácil’ do que pra outras.
Acham que garotas bonitas são amostradas, que garotas mais gordinhas não tem valor, que garotas inteligentes são chatas, que garotas extrovertidas são putas, que garotas que se vestem bem são fúteis […]
A vocês IDIOTAS de mentes pequenas só tenho a lamentar por serem tão IMBECIS & PRECONCEITUOSOS. Ou vocês acham que preconceito só é contra Gays e Negros? .
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Inveja: o que grandes pensadores e filósofos explicam sobre ela
- Frases de Aparência
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases de Falsas Aparências
- Viver de Aparência
