Aparência

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Aparência

A verdadeira beleza não está na aparência, mas sim no bom caráter!

Inserida por deniseoliveirabispo

Sorria mesmo que seu coração esteja em pranto,pq realçando a aparencia de um coração alegre mostrara ao mundo o que eles somente conseguirão visualizar.

Nilson Motta

Inserida por nilsonmotta

Iludido pela afeição e a atitude de um pensar!
Apaixonado pela a aparência de um olhar!

Inserida por LAPYERRE

Quero ser essência.
Não uma ilusão,
uma aparência!
Quero acreditar,
que posso de novo, amar!
Quero voltar a sorrir.
Morrer nos teus braços.
Florir.
Renascer a cada instante.
Vislumbrar o teu semblante.
Nunca partir.
Quero sussurar ao teu ouvido.
Beijar-te.
Deitar-me contigo.
Acordar a teu lado.
Ser o teu ombro amigo.
Quero sonhar,
que existe um mundo melhor,
onde haja Paz e Amor!

Anabela Pacheco

Inserida por AnabelaPacheco

Não viva de aparência!
Cuide da sua alma, além do que cuida do seu corpo.
A inteligência, status, honras e riquezas, perdem seu "valor".
Cure sua alma em Jesus, e você realmente será feliz de Verdade!

Inserida por DaniHonorato

Para a alma sorrir ela não precisa de imagem, ou seja, aparência. Ela se engrandece com gestos, com sentimentos. Os olhos não precisam ver, mas é necessário que o coração sinta.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

O que você tem define o teu status. O que você faz define o teu caráter. Aparências mudam; a essência, essa permanece intacta com o passar do tempo.

Inserida por leandromacielcortes

“O sistema se preocupa em edificar escolas modernas, com aparências futuristas, mas não vislumbra que escola contemporânea é aquela que, de olho no amanhã, ajusta as falhas do ontem sem perder o contato com o hoje e que esse espaço é ministrado pelo humano cognominado professor, que necessita de capacitação, motivação, respeito, equilíbrio, autonomia e suportes técnico e pedagógico para aplicar uma boa aula.”

Inserida por pedropaulompn

Não sejamos fortes de aparências e fracos de verdades.

Inserida por IdsonComunica

"Tamanho nunca foi documento. Cara nunca foi coração. Se iludir com aparência é pedir decepção!"

Inserida por rudneytodynho

E se você ficasse cego...
Continuaria a Julgar as pessoas pela 'Aparência'. ?

Inserida por rudneytodynho

Por trás das aparências há, e haverá sempre, outras aparências.

Inserida por mfdias9

Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!

Inserida por Guialbuquerque

Não importa que aparência ou quanto dinheiro você tenha, são as suas atitudes que dirão quem você realmente é. s

Inserida por sandraluz

A nossa aparência, logicamente sempre será nosso cartão de visitas.. Seria hipócrita da minha parte dizer que isso não é importante, que todas as pessoas de ínicio não se atraem pelo que veem superficialmente, mas, a aparência externa que as pessoas encaram quando se olham ou se conhessem pela primeira vez, não se sustenta, se além de bonita por fora, as pessoas não forem interessantes, inteligentes e que tenham um bom coração...
E com certeza, mais vale uma pessoa, inteligente, que seja boa e que te faça rir do que uma pessoa linda e fútil..

Inserida por joycefurtadoo

As esperanças são as últimas que morrem, já as aparências são as primeiras.

Inserida por Literato

As Aparências Enganam?

'Não Elas Apenas Tentam Ti Induzir a Um Novo 'Conto de Farsas'!

Inserida por JNESTA

No que diz respeito a relacionar-se socialmente nós somos mais aparencias que realmente vivências

Inserida por LeoPoeta

"Do que adianta uma linda aparência qdo não se tem caráter"???

Inserida por Denydd

Geralmente as pessoas me julgam pela aparência, me acham amostrada, fútil e superficial. Simplesmente porque sei me vestir, e tenho postura ao andar. Acham que pelo fato de ser ‘bonita’ sou burra, porque beleza e conteúdo não fazem parte de um mesmo conjunto na cabeça de tais IDIOTAS. Pobre dos coitados que pensam assim, acham que para as pessoas ‘bonitas’ tudo é mais ‘fácil’ do que pra outras.
Acham que garotas bonitas são amostradas, que garotas mais gordinhas não tem valor, que garotas inteligentes são chatas, que garotas extrovertidas são putas, que garotas que se vestem bem são fúteis […]
A vocês IDIOTAS de mentes pequenas só tenho a lamentar por serem tão IMBECIS & PRECONCEITUOSOS. Ou vocês acham que preconceito só é contra Gays e Negros? .

Inserida por JohnessaJTorres