Aparência
Viver por aparência e superficialismo é perca de tempo. Existe um mundo menos complicado com pessoas amando reciprocamente. Abra seus olhos.
Num mundo onde aparência é mais importante do que sentimento, fica fácil de entender porque as pessoas pisam nas outras com tanta facilidade.
Não se pode fazer um diagnóstico
Ou traçar um perfil de alguém
Simplesmente pela sua aparência.
Não no meu caso!
Te julgam pelo que gosta? Foda-se. Te julgam pela tua aparência? Foda-se. Te julgam por inteiro? Foda-se. Você julga eles? Se si, tem é mais que ser julgado mesmo.
Quando acreditamos não podemos olhar para a aparência muitas
vezes nos enganamos, e deixamos que a felicidade vai sé embora por que foi julgado pelo que você julgou, e não pelo o que poderia ter conhecido.
Pode um preguiçoso trabalhar, assim como pode um trabalhador descansar. Afinal as aparências das coisas não expressam a realidade.
A beleza é so um teste para que voce perceba que alegria naum ta na aparencia e sim nos sentimentos que sente.
Um dia cinza, um dia claro, a gente escolhe qual dos dois vai ser melhor, não é a aparência que nos deve importar, e sim a essência..
Não perca tempo mudando sua aparência para esquecer alguém, mude interiormente, viva sua vida como se ela tivesse começado agora.
Queijo estragado
Garçom!
Sim senhor,
Este queijo está com aparência de mofado!
Sim senhor,
Como assim, isto não está errado?
Não senhor,
E vocês servem queijo estragado para ser provado?
Não senhor,
E você não fará nada?
Posso trazer outro queijo que seja do seu agrado!
E o que fará com este estragado?
Guardarei para quem souber aprecia-lo!
Que absurdo! Vou denunciá-lo!
Desculpe senhor, são normas da casa.
É?
É! Senhor.
Garçom chame o gerente!
Sim senhor,
Gerente, por favor,
Sim senhor,
Este queijo está com aparência de mofado!
Sim senhor,
Como assim, isto não está errado?
Não senhor,
E vocês servem queijo estragado para ser provado?
Não senhor,
E você não fará nada?
Posso trazer outro queijo que seja do seu agrado!
E o que fará com este estragado?
Guardarei para quem souber aprecia-lo!
Que absurdo! Vou denunciá-lo!
A aparência é uma ilusão teimosamente estúpida com preconceitos extremamente estúpidos que só uma mente rara a que consegue detectar a estupidez que contagia as mentes comuns.
Amas o que é bom?
Amas a oportunidade de dizer sim ou não?
Amas a aparência do que esta na alma de alguém?
Amas a chuva que cai ou o sol que aquece?
Amas o segredo que mesmo tu não decifras?
Amas dar a vida do que propriamente viver?
Amas mesmo que não seja amada?
Tens realmente certeza do que amas?
O bom mesmo amar a si mesmo para dizer
Que amas o que é bom
Te vejo com os olhos de alguem
que te adimira pelo que vc é,naum
pelo que a aparencia possa gerar nas pessoas.
são sentimentos sinceros,palavras simples
que com o mais sincero carinho quer
confortar teu coração nos momentos mais fortes da sua vida
um eterno ping pong onde ambos lutam pra ficar no msmo jogo
e naum deixar a bolinha cair,
e se cair é partir pra proxima jogada...assim formando uma bela amizade...
As aparências enganam sim,
o roto retalho que somos,
fica entre as nuvens dos olhos
que nos alcançam.
É preciso mais que olhos,
é preciso alma,
é preciso ir além
desse "eu" recoberto
e encrustado na pele
já tingida por tantas máscaras!
- Relacionados
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Inveja: o que grandes pensadores e filósofos explicam sobre ela
- Frases de Aparência
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Frases de Falsas Aparências
- Viver de Aparência
