Apagar a minha Estrela
"Estrela sem noite, poesia sem poeta,
Filme real,Solução no olhar,Primavera todo dia.
A mulher é como cada dia que nasce, um após o outro.
Renasce todo dia pra brilhar."
#Diainternacionaldamulher
Natanael Bonifácio
Olhe para sua vida como se olha para uma estrela , sem pensar em quais problemas ela enfrenta pense que a cada dia haverá um novo recomeço .
Por um mundo melhor
Se a estrada cansou o teu caminho
Não andes mais sozinho.
A estrela solitária que ainda brilha nesta manhã que vem chegando
Pisca, pisca... e pisca: parece estar gritando:
‘Ninguém foi feito pra ficar só.
Está escrito no vento.
Muita gente anda calada.
Em vez de repartir o que da vida ganhou.
O mundo será um lugar muito melhor
se todos olhassem mais pra Deus.
E colocassem sempre em prática o que Jesus ensinou.’
#A_Morte_Do_Homem_Bom
Sintomas de dor que nunca enxerguei
Estrela cedente movida para a escuridão
Palavras Se tornando saudades
E tudo que era guerra hoje é acústico
A morte de um homem bom
É como uma canção sem som
É igual a uma nota musical fora do tom
Isso Não faz sentido
Quando morre um homem bom
Tudo chega tão perto do nada
E nada chega tão perto de tudo
A morte surge como uma bala num revólver
A dor prevalece como um instante num relógio
E tudo o que resta se torna apenas restos
MauroDarg Pensador
Linda menina de sorriso encantador, com olhar de uma estrela, linda como uma flor,pele Branca como a neve voz de beija flor.
''Uma estrela do céu pisca ao te ver,uma estrela do céu,sabe que a pessoa que está do outro lado é todo seu''.
Desgovernei-me desci na banguela
Desprendi-me das amarras e nós
Criei asas voei
Virei estrela brilhei
Cabelos como da cor das tulipas,
olhos quentes como o próprio sol,
jeitinho de estrela famosa,
pena que nunca pude dizer,
que em todo aquele tempo eu
amava você.
A morte é uma estrela
Que parte na sua hora
Em poucos segundos
Apenas fica a saudade
Como uma estrela cadente
Guardada na alma
Que floresce no céu.
Brilha Estrela
Em Noite Feliz
Faz-se Noite Especial
Chegou de escuridão
No céu risco divino que diz:
“É Noite de Natal!”
Saudades de uma estrela
Mais uma vez aqui, depois de muito tempo que não lembrava e nem sentia tanta dor assim. Hoje, a essa hora vi sua foto e senti aquela mesma dor que senti quando te perdi, e ao mesmo tempo aquelas sensações horríveis de saudades de te abraçar e te dar um monte de beijos, e mesmo assim nem uma lágrima saiu de mim; com certeza... sim tenho certeza, eu estou morrendo por dentro.
Foi um pedaço de mim, uma parte insubstituível que não existe em nenhum outro lugar, era e é peça rara, não tem como fazer uma réplica, porque a original é tão perfeita que mesmo que tentassem fazer uma cópia ela iria ser cheia de defeitos.
Perdão pelas minhas murmurações Senhor, posso ser livre mas não tenho direito de reclamar, verdadeiramente não mereço que me escute, mas peço que limpe minha alma e reconstrua meu coração, porque é difícil de mais aguentar essa morte, essa morte dolorosa, que não tem cura... e que nem mesmo existe.
