Apagar a minha Estrela

Cerca de 103188 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠Talvez eu pediria você de volta para a estrela cadente, ou para o gênio da lâmpada, ou para a fada madrinha, ou para a feiticeira, enfim, para todas as superstições que existem. Mas eu já pedi muitas vezes e elas não trazem de volta ou que nunca existiu. Se você viessem me amando seria novidade e não retorno. Posso mudar o pedido: "Que ele me ame de verdade". Porém, mendigar amor já é vergonhoso, imagina usar forças sobrenaturais para tal feito - vergonha sobrenatural -.

Inserida por Josehiago

⁠o sorriso dela é tão brilhante,
parece até um diamante,
é como uma estrela cintilante,
brilhando à todo instante.

Inserida por Luis-Felipe

⁠Mulher…
Você não merece um buquê de flores
Mas um jardim inteiro
Você não merece uma estrela do céu
Mas toda constelação
Você não merece minutos de atenção
Mas horas, dias, semanas, anos
Uma vida inteira
Você não merece meio amores, dúvidas, indecisões
Pois você é o mundo
Seu mundo
O mundo inteiro

Inserida por MaraTeles

Se eu atirar no sol, posso atingir uma estrela.

Desconhecido

Nota: A citação foi atribuída a P. T. Barnum, mas não há evidências que confirmem essa autoria.

Inserida por pensador

⁠A PRIMEIRA

E tudo era nada
e o nada era trevoso
E a treva, num súbito suave
pariu a estrela vertiginosa
E a refulgência foi feita
E era boa E era bela
Recendia primavera
E o verbo chamou, à lux, rosa
Foi a primeira Poesia

Inserida por janet_zimmermann

Estrela vespertina


Estrela vespertina.
Matutina.
Que vem cedo, que anima.
Com seu caderninho a desenhar.
Estrela que desperta. Que alerta.
Que nossa Vida precisa mudar.
E pensar no lado certo da consciência
Despertar.
Para se afastar do abismo que insiste,
Nessa Vida. Por capricho. Tudo roubar.
A nossa mais preciosa fonte. Anima de
Energia, para fazer com alegria.
Esse mundo brilhar.
Estrela continua. Perto de Você,
É nosso lugar.
Se tão generosa. Não é para
Se mostrar. É para clarear o
Caminho. Para que; nas pedras.
Os pequenos do caminho.
Corra o risco de tropeçar.

Marcos fereS ⁠

Inserida por marcosviniciusfereS

foi preciso parar
meu mundo.
pra que você
se visse estrela.⁠

Inserida por VanessaLoureiro

posso tambem te falar
de amor eterno Baby,

todas as noites ele desce
de uma estrela morta,
se debruça na minha janela
e chora compulsivamente,

diz-me aos prantos e soluços:

viva um dia de cada vez
arremedo de poeta..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Quando chega suntuosa noite
vejo ao longe uma estrela…
meu coração chamando o lar “Me leve com suavidade;
não quero despertar”
Vencendo a escuridão!
Passo assim a eternidade a fazer poesia,
a espera do outro dia
Não quero despertar
Para uma
Vida Vazia

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Quando vejo uma estrela no céu, eu lembro do teu olhar, que brilha feito diamante e que faz o meu coração disparar.

Inserida por nily3

⁠"Se você não pode ser a Lua, seja a estrela, que está com a Lua todas as noites"

Inserida por polyana_dias

⁠Meu universo é você!
Todas as galáxias, que existem no infinito azul
Quando a estrela maior
O sol, bate em meu rosto
É hora de te amar com todas as minhas forças
É hora de te amar com todas as minhas forças
É hora de dizer que te amo 😘

Inserida por maria_lima_15

⁠"Noite"

Gosto da noite,
por ela me fazer lembrar de você.
É como uma estrela que brilha no céu,
Só que na terra, tanto que eu posso vê-la,
Mas não posso tocá-la.

Fico triste quando a noite vai embora,
Eu sinto um vazio tão profundo na m'alma,
Pois não posso admirar o seu brilho.
Fico como se não tivesse uma direção certa para ir.
Mas amor é uma coisa maravilhosa,
Mesmo de dia, mesmo não podendo vê-la...
Eu sei que está lá em cima, brilhando em algum lugar.

E a única coisa que eu posso fazer,
é esperar que você volte a brilhar novamente,
Mas.... ficar sem você é tão ruim,
Que se eu pudesse,
Aprenderia a voar, para voar até você,
Só para ter a chance,
De poder amar você apenas uma vez. ⭐

Inserida por carlindo_augusto

⁠Meu coração estava vagando pelo vazio
até que achou uma estrela.
O brilho era tanto,
Que fez meu coração querer ver mais de perto.
Mal sabia ele que a estrela o queimaria
e o jogaria de novo no vazio do espaço.

Inserida por KarineB

⁠" Eu dou o mundo para a pessoa, mesmo sabendo que ela nao me daria se quer uma estrela"

Inserida por _juniorvieirah

⁠Quando se precisou do Estado-Justiça, um encantado semideus e estrela do serviço público virou as costas para o justo. Irresponsavelmente, deixou tudo por conta do estagiário. E hoje, esse sanguessuga do sistema vive no vazio do tempo, no ostracismo, enquanto isso, a sociedade suporta salários astronômicos, e o transgressor da norma vive sob as bazófias enganosas nos bares da vida em busca de glória na vetusta atividade de conduzir pobres de espírito rumo às trincheiras sociais.

⁠Você é única, tão como o céu, tão como o mar, tão como a estrela, solitária, que brilha no meu luar.

Inserida por lucas_souto

⁠Nós somos um universo de sentimentos e por isso não devemos focar em uma única estrela.

Inserida por Michellp86

⁠ESTRELA

És linda como a lua
Desejas como o sol ardente
Ilumina caminhos, veredas
Encanta os céus nas constelações
Brilha, brilha, brilha sem parar.
És verdade para os ignorantes
Ilumina a imensidão terráquea
Mostra a beleza da orbe
É nome de extraordinários
Brilha, sempre, sempre.
És encantos dos meus olhos
É sempre prazer dos meus lábios
És tu símbolo de mulher
É sempre, sempre Elisabeth
Uma estrela de verdade.

⁠Estrela reluzente

És linda como a lua
Desejas como o sol ardente
Ilumina caminhos, veredas, feito centelhas.
Encanta os céus nas constelações
Brilha, brilha sem parar.
És verdade para os ignorantes
Ilumina a imensidão terráquea
Mostra a beleza da orbe
É fonte de ternura e meiguice..
Brilha, sempre, sempre.
És encantos dos meus olhos
É sempre prazer dos meus lábios
És tu símbolo de mulher, de lindos olhos.
É sempre, sempre, BETH
Mulher da minha VIDA, verdadeiramente
Uma estrela reluzente.