Apagar a minha Estrela

Cerca de 103188 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

⁠"Cada estrela é como um sonho, de uma a uma vão deixando o céu mais bonito".

Inserida por CarolAzeredo

⁠O AMOR SUBSTANTIVO

Nasceu numa manjedoura
Ainda que nada o sugeria
Foi a estrela duradoura
Na humilde estrebaria


Na humilde estrebaria
Tinha o menino nascido
Uma estrela de alegria
Tinha do céu descido


Tinha do céu descido
Naquele humilde lugar
que nos veio a ensinar
O menino prometido


O menino prometido,
O Mestre a lecionar
A excelência verbal
Do Amor Substantivo!


Na humilde estrebaria
Tinha do céu descido
O menino prometido
Do Amor Substantivo!


Eni Gonçalves

Grinalda de Trovas

Inserida por enigoncalves

⁠Poema de todos os dias

Aproveite cada estrela
Que a noite traz.
O sol que se faz presente
Todos os dias.
Valorize cada lugar por onde passar
E todas as pessoas que conhecer
Ao longo do caminho
Pois assim nasce a sua história.
Que a estrada da vida
Esteja repleta de amor, carinho, amizade
Com tudo de bom que a vida oferece
E que essa estrada sempre seja pavimentada
De momentos felizes
E mesmo que em alguns momentos
Você encontre as lombadas
E buracos que fazem parte do caminho
Do aprendizado e do processo
Não se deixe abater
Siga em frente
Bom dia
Boa tarde
Boa noite
Ótima semana
Um ótimo mês
E um ótimo ano
*Inspirado em Bianca
Tondo Vieira (minha filha)

Inserida por claudio_vieira

Para cada estrela que cai no oceano, uma outra sobe ao céu.

Inserida por jhon_smith

⁠No firmamento haverá sempre uma estrela reluzente que ilumina o cósmico de emoções; no Vale do Mucuri haverá sempre um poeta ardente que encanta uma multidão de adeptos

Inserida por JBP2023

Júlia Botelho. Estrela Incandescente

20 de abril de 2023.
Explosão de amor no mundo
Uma estrela que reluz
Luz incandescente
MULHER forte, guerreira
Meu mundo perfeito
Sabedoria do espelhamento
Fonte plena de sabedoria
Aquece a imaginação
Do Menino do Mucuri
Explosão de inspiração poética
Comburente que oxigena
Força energética da minha
Semântica axiológica
Fio condutor do poeta do Vale
Mulher cheia de amor
Me ensinou o valor da vida
Me deu bons ensinamentos
Respeito, princípios e valores
Eticidade e amor ao próximo
Me ensinou o caminho do dever
Me conduziu pelas veredas da retidão
Profusão de superação
Eterna professora da vida
Fonte das minhas conquistas
Que Deus lhe dê muita saúde e vida longa.
Feliz aniversário!
Por Ti meu coração jorra o sangue
Do amor verdadeiro e surreal.
JÚLIA BOTELHO
TE AMO ETERNAMENTE.⁠

Inserida por JBP2023

⁠A noite escura é como uma festa das estrelas cadentes. Cada queda de estrela é um pedido que fazemos, e a esperança é a certeza de que algum desejo vai se realizar.

Inserida por eriecsoulz

⁠Estrela-irmã

Estrela-irmã, acho que não sabes,
Mas como euseu fã, toda noite te observo,
Fico contemplando suasua luz na escuridão,
Por vezes suasua luz é mais intensa e brilhante,
Noutras seuseu brilho me parece esmaecido,
talvez por algum astro-obstáculo,
talvez pela simples distância,
ora longe, ora perto demais,
Tens uma trajetória diversa da minha,
No entanto, tenho a certeza que suasua luz
brilha mais forte a cada dia, tal qual a minha,
radiante como sempre.

Inserida por robertosim

''A estre⁠la de Davi tem fala hebraica.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

Iury
(Estrela da Manhã ou Anjo Traidor)
Estive pensando e analisando a situação e os acontecimentos, cheguei a uma conclusão recentemente, que você é meu inimigo e que Tudo que te dá prazer e sentido a sua vida é o poder de me destruir e o desejo de me ver derrotada, meu erro foi acreditar em você e deixá-lo entrar em minha vida. Estrela da Manhã, não vou permitir que me mate, que tire a minha paz e leve a minha sanidade. Eu vou lutar contra você, irei vencê-lo e derrotá-lo, irei te destruir, mesmo que você me leve junto para o Inferno.
O que me faz levantar da cama todos os dias, não é o Amor que sentia por você, e sim o ódio que você cultivou no meu coração, sinto o desejo insano de vingança, de vê-lo sofrer e ter seu precioso sangue em minhas mãos.
- Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Você sabe?
Sabe a semelhança entre a dor e as estrelas?
São finitas
Tanto a dor quanto as estrelas irão se desfazer no universo
Tudo é por enquanto
Dor e estrelas
Um vasto por enquanto

Inserida por brenda_freires

Somos pó de estrela
desfragmentando
lentamente pelo tempo.

Inserida por EdsoNBastoS

“Pra quem está em busca de uma estrela, encontrar um céu estrelado é bem convincente.”

Inserida por deivis_teixeira

Catarina...

Mulher pura, és bela por dentro e por fora.
O teu sorriso é que nem estrela, ilumina os céus e brilha que nem os sapatos da Cinderela.
Carregas cicatrizes no coração, mas transbordas amor e isso torna-te inspiração.
O teu olhar é marcante e a tua personalidade cativante.
Ahhh Catarina
Obra prima de Deus, luz da terra e dos seus.
O teu tom de canela me encanta.
Minha flor bela, com aroma de mirabela.

Inserida por viviane_loana

Te chamarei de estrela porque estás longe de mim, mas sinto tua gentileza atravessar meu coração em anos luz; mais rápido do que a luz é o tempo que levas até me fazer sorrir.
Te chamarei de estrela porque teu brilho é inigualável e tua beleza é indomável.

Tua amizade chegou como um eterno cometa; Oteu rastro é alegria, teu brilho é amor.

Inserida por renanopensador

Nem um raio de sol e nem uma estrela tem tanto brilho quanto o olhar dele.

Inserida por AyshaBarbier

Não sou apenas uma estrela. Eu crio estrelas.

Inserida por pensador

Seria muito bom, se eu pudesse passar uma noite na praia, sem lua, e estrela. Está apenas na luz da fogueira, me esquentando, e ouvindo o barulho do mar, lançando me de desejos, degolando me do teu perfume, e ao mesmo tempo, estalar um beijo na sua boca pálida.

Inserida por EdivaniaSantos670

Eu, que sou um cometa viajante, já fui uma estrela brilhante, estacionada a esmo em uma das minhas vazias existências.

Inserida por keliesperanca

⁠Vênus
À procura de ti,
Vênus, planeta errante
distante...
Vício de ti,
Vênus, estrela Dalva...
Estrela d’alva
Seu brilho intenso...
objeto mais brilhante desse imenso céu
que me cobre com seu véu.
Joia do céu...
Planeta irmão da Terra
brilhas tu por eras e eras...

Inserida por RosangelaCalza