Apagar a minha Estrela
Feliz Natal 2014!
Uma estrela brilhava no céu, e ela era linda!
Tão linda, que três homens, sábios homens, a seguiram...
Eles sabiam que aquela estrela era especial, e que trazia uma mensagem:
Em Belém nasceu um menino, um pequeno rei.
O seu reino é de justiça e amor, e não é deste mundo.
Ele nasceu para ser nosso pastor e nosso amigo,
E nos mostrar o caminho de volta para casa.
Ele nasceu porque nos ama, e nos amou desde sempre,
Ele nasceu para nos dar a mão, e nos guiar,
Nos momentos de alegria e nos momentos de tristeza.
Dois mil e poucos anos se passaram...
As pessoas caminham apressadas nas ruas.
O riso se mistura com o choro,
E a alegria com a tristeza...
Algumas estão muito atarefadas,
Pensando em tudo quanto tem de fazer...
Algumas se esbarram e pedem desculpas,
Já outras, se estressam e se xingam.
As lojas abarrotadas, muitos gastando o que não tem...
Para presentear e presentear...
As lojas estão coloridas, enfeitadas e bonitas,
Alguns vão às igrejas orar...
É um caleidoscópio de imagens e cores,
Sentimentos e ressentimentos,
Nas ruas e nos lares...
Correrias e desencontros,
Muitos caindo nos bares,
E festejando sem saber bem o quê...
Então, eu me lembro do menino,
Aquele pequeno menino, que nasceu a 2014 anos atrás,
Ele ainda está na manjedoura sorrindo,
De forma terna e fraterna,
Olhando-nos com seus pequenos olhos brilhantes,
Cheios de promessas de amor... E de paz...
O que eu desejo para você, neste Natal?
Que você olhe nestes olhos limpos e lindos,
Que você saiba que amor não se perdeu,
Que você sinta que Deus está com você,
E Seus braços te guiam e te querem feliz.
As tristezas do mundo passarão um dia,
E nesse dia, você vai estar lá, com Ele,
Neste mundo novo, sem dores, sem tristezas,
Neste mundo novo, onde todos seremos irmãos...
Estrela que acha que brilha por si só, esquece que precisa do Hidrogênio e do Hélio pra brilhar tão formosa... e seria uma eterna iludida por achar o seu brilho maior que toda imensidão do universo...
Oh estrela que brilha
Oh estrela brilhante
Se vistes meu demasiado sofrimento até hoje,
Por que não me acolhestes?
Ristes da minha desgraça...
Ou simplesmente me esquecestes?
#PequenaEstrela
De toda história
Coadjuvante,
Ela é uma estrela cativante.
De sua matéria;
Cintilante,
Pura energia seu semblante.
Pequena;
Tão bela, tão forte,
Serena;
Razão de cada holofote.
Olá pequena estrela!
Que trouxe hoje pra mim?
Sua presença é um presente,
Algo além ou algo assim...
Um pedido eu faço
Ao vê-la passar;
Ela é a luz,
Que eu quero tocar.
O tempo passa
O Silêncio vai se prolongando
As cores vão desbotando
O sol se apagando
As estrelas perdendo seu brilho
O sorriso se torna sem sentido
Como queria ao meu lado o meu amor
Por que me abandonou?
Que vazio deixou !
Deve ter se esquecido
Que nada faz sentido
Se ele não estiver comigo
Novamente a saudade me assola
Me arrasta e me prende em sua gaiola
Onde está o meu amor?
Por que me abandonou?
E no meio dessa chuva de lembranças
Perco cada vez mais as esperanças
Onde está o meu amor?
Por que me abandonou?
Que vazio enorme me deixou....
E então respondo a mim mesma
Esqueça o seu amor ele a deixou.
Não desejo ter a luminosidade de uma constelação; mas apenas o brilho incandescente de uma estrela em noites de tormento.
Eu te daria uma estrela por um beijo seu...
E te daria uma constelação inteira pelo teu amor.
Só pelo prazer de tê-la como o meu universo de amor.
Se o universo tem bilhões de anos "Vida" eu teria você todos os dias...
Você cada dia fica mais encantador e se torna uma estrela inalcançável. Espero que sejas muito feliz nessas novas empreitadas que está fazendo. Sucesso!
Sob a Luz da Estrela
Procurei uma Luz no céu, que viria de uma Estrela.
Nela eu desenharia uma Rosa, para que a Luz além de bela, tivesse o seu perfume.
Mas um encontro assim é possível? Como a delicadesa das pétalas da Rosa se unem a suavidade da Luz?
Por um longo tempo contemplei o céu a procura dessa Estrela, para a sua Luz iluminar meu coração, nas noites mais escuras...
Por um longo tempo contemplei o céu a procura dessa Estrela, para a sua Luz aquecer meu coração, nas noites mais frias de inverno...
Por um longo tempo contemplei o céu a procura dessa Estrela, para a sua Luz gravar em meu coração, a mais bela de todas as Rosas...
Encontrei a Luz dessa Estrela na aurora do meu coracao, no amanhecer de cada dia... A Estrela Verpertina...
Em meu coração a Rosa é a Luz... Rosa se estreve com L de Luz... Se escreve com L de Leila... A Estrela Verpertina ♥️⭐️
Estrela do meu sonho
Lá se foi mais um dia
por sorte, eu queria a madrugada
Deve ser o terceiro mês sem estar aqui e a saudade bateu desde o primeiro dia.
Sem força, sem ódio, sem amor, sem interesse.
E foi assim que passei os últimos meses.
Que noite nostálgica.
Revi e relembrei para quem a três anos eu sorria.
Ainda hoje sonharei com você.
E que me falta faz sua companhia.
Você iria adorar as mudanças.
Que aliás deveria ter feito com você ainda viva.
O seu perdão eu sei que eu tenho.
Se pudesse mandaria uma carta
Só se esqueceu de me passar o endereço
Avenida dos Anjos, número zero.
Sem porquê e com todo o meu querer, te venero.
Me atende, me atende, me atende
Ainda hoje sonharei com você
Vem me ver
Minha estrela cadente.
No vasto mundo digital, você (@eumarcospako) é uma estrela guia, com um toque humilde e uma alegria contagiante.
Mostrando onde ir, o que comer, cada dia, transformando simples momentos em algo fascinante.
Sua cabeça brilhante, sem um fio de cabelo, reflete uma luz que nos inspira e cativa.
Seu sorriso é um farol que ilumina o caminho, inspirando-nos a viver a vida com paixão e muito bom bom bom diaaa.
Amanhã e sempre, seguir você é um carinho, que nos leva hoje a explorar Sergipe, o Brasil e um dia o mundo através de suas lentes e com bastante emoção.
A estrela que admirei
Posto que todos os dias eu estive lá
Pronto a te admirar e te adorar
Aproveitando cada segundo como nunca
Pensando nela noite após noite
Imaginando coisas que nunca irão se concretizar
Mesmo sabendo disso, continuo aqui somente a imaginar,
Plantado nesse lugar só a admirar.
Após muitos dias percebo quanto tempo eu perdi,
Penso como via amor onde só existia amizade.
Pelo menos meu papel eu fiz,
Lutei, mas ela não entendia quanto a amava,
Pelo menos a fiz feliz,
Nunca me esquecerei do seu sorriso.
E hoje a deixo voar para longe,
Espero que pelo menos com isso me livre dessa dor.
E assim é como termina a viagem
De um astronauta que olhou as
Estrelas e não pôde tocá-la.
vai anoitecendo
e eu vou parecendo
uma nebulosa
uma estrela cadente
riscando o céu
e eu vou caindo em mim
colocando em ordem
os meus pensamentos
tentando aceitar
alguns sentimentos
e colocar a consciência
para dormir tranquila
sob a luz do luar
sob o brilho das estrelas
sob meu anjo a me afagar
a alma e os cabelos
o espírito e o coracao
a me guiar por este mundo
sem rumo e nem direção
esta é a minha decisão
enquanto eu não acho
o caminho certo
vou por aí vagando
e divagando
pelas nuvens de poeira
pelo pó das estrelas
pelo mundo dos astros
pelo vasto universo
e então eu me acho
com o mapa da mina
melhor com o meu mapa astral
que me diz que eu me encontro
no inferno astral
então agora sei que estou
no caminho certo
na minha versão original
sou imperfeita demais
pra querer ir para o céu
sem antes dar
uma passada no umbral!!!
