Apagar a minha Estrela

Cerca de 103166 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Apagar o fogo!

Onde não há madeira, o fogo se apaga; e onde não há talebearer, a contenda cessa. - Provérbios 26:20

Para extinguir um incêndio, você deve remover um dos elementos essenciais necessários para a combustão. Por exemplo, eliminar o que está alimentando o incêndio é um método frequentemente empregado no combate a incêndios florestais. Um contra-fogo controlado é iniciado a partir de uma linha limpa à frente das chamas que avançam. Quando os dois fogos se encontram, não há madeira para queimar.

A Bíblia nos diz que por falta de madeira “o fogo se apaga” (Provérbios 26:20). Isso se refere à extinção de algo muito mais devastador do que a combustão de elementos físicos. É o fogo de uma língua irresponsável e o ressentimento e a dor que queimam nos corações daqueles que foram queimados pelo seu calor. Que feridas profundas e duradouras a língua pode infligir aos outros! Famílias e amizades foram interrompidas e os indivíduos se machucaram por toda a vida por causa dos efeitos de calúnias e difamações.

Quão necessário é para o povo de Deus eliminar da sua conversa todas as palavras impensadas! Isso impediria muitos dos incêndios que arruinam relacionamentos.

Ao entregar nossa língua ao Senhor Jesus, o único que pode controlá-la, podemos extinguir os fogos prejudiciais de difamação e fofoca.

Quantos incêndios varreram a terra
E deixaram uma cicatriz feia!
Mas das chamas ardentes que queimam,
A língua é o pior de longe. —Anon.

Melhor morder sua língua do que ter uma língua cortante. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"Tem pessoas que a gente não consegue apagar nem da galeria... Então quem nos dirá apagar do coração".

Inserida por EltonAlves

Quem nunca brilhou,
quer a todo custo
apagar a tua luz!

Inserida por marialu_t_snishimura

"A nossa história é como rabiscos de uma caneta, pode passar o corretivo mais não dá pra apagar o que já foi borrado."

Inserida por JuniorBelarmino

Já está faltando o ar
O último foton de luz
Está prestes a apagar
Corre em busca das últimas raízes
Para a vida resgatar

Sugando a última fração de oxigênio
Sem luz, sequidão
Cansaço, peso, fardo
Segue então
Clamando pela vida
Sugando do chão
A tão desejada salvação.

Inserida por NeiriLima33

Apagar da chama...


Não conheci amor outro, senão o seu
Mas, como disse o poeta, em sua inspiração
Em vívida experiência, ao amor verdadeiro
"Mas que seja infinito enquanto dure"


E se viver for sentir, em mágicos minutos
O arrepio na alma que silente se inquieta
Desde a alvorada até o dito consumar
De seu corpo a trazer-te ao meu amar


Infindos momentos, antecederão o encontro
Meu coração cativo, a perder o freio das batidas
E no entrelaço do abraço, ditarás a sentença ávida
Que seu ardor feneceu, saberei: valeste minha vida

Inserida por mucio_bruck

Posso até me calar de vez...
Mas vou me apagar pra sempre...

Inserida por Danicarvalho4015

Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.

Inserida por cadducadu

Não deixe seu sol apagar, mesmo que
as vezes seja difícil com toda essa tempestade. Se segure firme, que logo o sol volta a brilhar.

Inserida por thaynara_ramos_1

Não é necessário se esconder do sol nem apagar as luzes pra se sentir na escuridão.

Inserida por jorgely

Se eu pudesse escolher entre a vida eterna ou a morte ,

eu escolheria voltar ao passado e apagar toda história ,

mudar tudo , ah !meu Deus se eu pudesse !

mudar amizades, mudar amores e mudar rancores ,

mudaria meu jeito de ser meu jeito de conviver ,

sou como uma rosa negra no meio de espinhos vermelhos,

Se eu pudesse reconstruir minha vida , mau vivida

passaria tempos em florestas sombrias ,

plantando e cultivando flores frias .

Se eu pudesse mudar meu coração , mudaria

a minha intuição. .

se eu pudesse, mudar meu estilo , minha cultura ,

seria uma montanha fria de rachadura.

coração maldito cérebro burro , não me engana,

meu espírito a noite se manda .

Se eu eu pudesse mudaria sim ,

atrasaria meu passado e colocaria um fim !

Inserida por luciano_o_pesso

"Não se pode apagar um amor,depois dele estar escrito na corrente sanguínea.

Inserida por srtawrobel

Uma calça de moletom e um lingerie bege são capazes de apagar uma fogueira de três metros...

Inserida por edson_caserna

Não podemos apagar o passado. Mas podemos, escrever uma nova história sem cometer os mesmos erros.

By: Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

As pessoas julgam demasiadamente o que acham injusto, mas esquecem de apagar os vestígios de seus próprios erros.

Inserida por HLops

Na vida temos a capacidade de nos reformular, reinventar, apagar e viver novas experiências ao criar.
Formados por um criador que nos presenteou com sua genética e. sabedoria ao pensar.
Desenhamos, criamos e formamos invenções magníficas, só em imaginar.
Ao passar dos anos admiramos qual tamanho do potencial
de um ser tão sobrenatural.
Colocar no papel não é fácil tamanha expressão, mas quando olhamos por dentro um ser imprescindível se revela e aquilo que era, torna-se em imensidão.

Inserida por DenizeHeloiza

Não podemos mudar o passado muito menos apagar nossos erros ou tentar ser quem não somos. Acredito na mudança sim de cada um, mas é algo que acontece naturalmente e vem de dentro pra fora, essa real mudança acontece em nosso interior, em nossa zona de conforto e é lá que as coisas fazem sentido. Se queres um último conselho, eis aqui.
Viva lá vida. Viva sem arrependimentos, sem meias paixões, sem medo,viva com amor principalmente por você , e saiba que você é foda.

Inserida por anderson_sousa

Vazio

"Às vezes esqueço o tempo por horas, tentando
apagar tantos pensamentos que existem em minha mente.
Fico perdida em mim, procurando por respostas para o vazio que há em minha alma.
Não sei como lidar com a dor das incertezas, respiro sempre a fobia de não saber preencher esse sentimento que expande em meu interior.
Tento silenciar a crise existencial que vivencio, mas parece que não há nada a fazer pra amenizá-la.
Meu coração bate descompassado, enquanto lágrimas são derramadas na tentativa de esvaziar o imenso vazio que existe em meu ser.
São momentos de silêncio...procurando lembranças de algo que não sei o que é..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Quando a gente ama, nem o tempo consegue apagar tamanho sentimento!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tentar apagar um amor com outro amor
É o mesmo que jogar gasolina para apagar a fogueira

Inserida por Afrodivo