Apagar a minha Estrela
Uma fotografia sagrada sempre iluminará nossas lembranças que o tempo fez a luz apagar.
E, para ser fotografia, tem que ser passado.
Nossa vida é como uma vela acessa, basta um sopro para apagar. Somos tão frageis diante do milagre da vida e insistimos em fazer de conta que somos eternos, que temos todo tempo do mundo para fazer o que gostamos, para dizer quanto amamos, para fazer valer a pena cada segundo. Não se enganem meus amigos, é impossivel prever o proximo instante, ninguem sabe quando vai soprar um vento mais forte e apagar a sua vela, então viva cada segundo como nunca mais, não deixe para depois o que pode fazer agora, sorria, cante, dance, ame, VIVA!!! Agradeça ao pai pela chance que nos da em cada amanhecer, a chance de tentar de novo, de fazer valer a pena.
Brilhar, porque brilhar ? se todo mundo tenta te apagar. Do brilhar porque brilhar ? pode ser que dia consiga iluminar, e ao brilharem apagaram os que tentarem te apagar, e todos vão se iluminar até um aqui último brilhar.
🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Muitos preferem apagar a luz dos que estão no fim do túnel, em vez de acender a luz quando é iluminada e dá paz à vida de outras pessoas que perderam a esperança.🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃
💔🍃 ⁀,)🕊️🍃‿.•*´¯ 🍃.💔🍃💔🍃🕊️ ⁀,)
Cosmos
Vamos apagar o caos das cidades
E descobrir em que parte esse caos é nosso
Vamos pôr o estresse na mala
E andar armados de amor próprio
…
Se nós transformarmos nosso caos em cosmos
Não aparecerá um arco-íris brilhante
Nos saudando : Good Morning
Welcome to Paradise
…
Não mandamos a chuva ou o Sol…
Se nosso caos de cada dia for cosmos
Será grande a alegria, colorido o mundo
Mais vibrante que Passárgada ou El Dourado.
…
Vamos apagar o caos das cidades
E descobrir em que parte esse caos é nosso
Vamos sorrir quando nos negarem o riso
E andar felizes por qualquer simples motivo
…
Não dá para controlar tudo,
mas dá pra guardar o lixo no bolso
Lixo da dor, amargura, estresse,
(Não jogar na rua do âmbito virtual).
…
Mudar aos poucos a si.
Mudar assim o mundo.
Não dá pra acelerar, à controle, o trânsito, a vida.
desligar o bebê que embira, na esquina
Mas dá para ouvir música tranquila, suave, rilex.
timbrada de alaúde, lira e uma voz dengosa
…
Mudar aos poucos a si.
Mudar assim o mundo
…
Sonhar…
De vez em quando, sonhar…
deixar a mente sambar em sonhos etéreos
Levar-se pelas belezas da paisagem rotineira
De novo, se encantar, como se estivesse em Eros
Paixão de primeira infância, por si mesmo, pela vida!
…
Vamos apagar o caos das cidades
E descobrir em que parte esse caos é nosso
Vamos nos permitir ser ósseos
E chorar quando precisar, com sinceridade
…
Não dá pra fugir das estultice
dos estressados, malucos, anormais
Sentem tão normais, legítimos
escondem em palavras lindas
Destroem diversas almas,
verdadeiros homicidas
…
[Mas dá para fazer terapia]
…
Não dá pra mudar os machos mal-educados
Mas dá para lutar enquanto se pode e falar
Com doçura, sem desgastar o salto de elegância
…
Porque guardar é caos
Pôr pra fora cosmos
E sem querer achei umas fotos nossas o que sobrou de nos dois, eu queria apagar deletar de vez mas estaria apagando um pouco da nossa história, eu sei que eu tô ferida e que você causou isso em mim mas eu não posso apagar nos dois estaria ocultando parte da minha vida.
O vento poderá soprar!
As ondas poderão arrastar!
Mas nunca irá conseguir apagar o lugar de estar seu ao lado.
Ainda que acusada, julgada e não mais entoasse o som de meu nome, nada poderia apagar as lembranças de minha passagem.
Eu vou apagar de mim;
todo esse sentimento inverso;
Na incapacidade de ser vivido;
Guardarei comigo, apenas os versos.
Da menina mais pura que já vi;
O doce encanto que exalas;
Pureza criada pela natureza;
Que fez morada em minh’alma.
O sonho que não passará de encanto;
Onde meu eu perdeu-se em teus encantos;
Sonhando o que não podia viver.
No fascínio do teu ser
Por deveras eu confesso,
tu serás eternamente, o meu mais lindo verso.
Viva histórias, crie memórias ... Mas não seja responsável por apagar o que foi construído com amor e não impeça que outras mais exista. Não seja medíocre.
Porque deixar ir ao invés de manter ao lado?
Porque esperas deixar a chama apagar, quando se é mais fácil manter o fogo aceso e o corpo aquecido? Muitas vezes deixamos algo escapar de nossas mãos, por bobagens, pequenas coisas que não são importantes pra você mas pode ser de grande importância para outra pessoa. Quando queremos, vamos atrás e não deixamos que se apague a chama. Mostre para o teu amado (a) a importância dele em tua vida. Pois só estaremos verdadeiramente cansados, para aquilo, que não damos importância. Afinal quem quer olhar no retrovisor é ver uma sombra diferente?
Peço a todos que queiram uma amizade verdadeira...
*escrita pelo sangue,para não se apagar...
*constituída pelo peso,para o vento não levar...
*que tenha parceria,para que não se sinta solidão..
*que seja feita por momentos fortes,para que não se perca na imensidão ...
