Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4084 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Reflexão

A verdadeira motivação para conquistarmos o impossível, é acreditamos em nós mesmo, é acreditar na capacidade que Deus nos deu. Quando nos sentimos incapazes, é por que desconhecemos nossas capacidades e nossas limitações. Se queremos vencer, não podemos limitar nosso espaço e nossa capacidade.

Inserida por marcelorcc

"seu jeito criança adulta me encanta... eu te desenhei..te encontrei e custo a acreditar que e real... por isso o medo, de não passar de um sonho.."

Inserida por PedrinaAbreu

Na verdade, acredito que paixão seja uma doença mental grave

Inserida por PedrinaAbreu

Muitos acreditam que o céu têm mais brilho e é mais bonito quando possui uma constelação de estrelas, eu já penso diferente. Meu céu brilha mais e é mais lindo porque possuo uma única estrela, você!

Inserida por halissoncaleffi

"E eu sempre acreditei que você tivesse um pouco de toda a beleza que tem no mundo, mas percebi que, na realidade, é toda beleza do mundo que tem um pouco de você..."

Inserida por wikney


Nada está definitivo neste mundo, acredite, todos grandes ditadores sempre pensaram que seus impérios nunca seriam derrubados, mas não só eles como suas vidas já não existem mais.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠Acredito que todas as pessoas e coisas que nos toquem de verdade na vida, sejam vistas como arte pelos nossos olhos. E a arte não pode ser apagada, nem esquecida. A arte permanece dentro de nós até que findem nossos dias.

Inserida por niviahott

Ser menos. Ter muito menos. Aparentar ser quase nada. Acreditar mais.Sonhar mais.
Fazer mais.Duvidar menos. Compartilhar e perdoar mais e mais.Muito mais.E mergulhar em amor em cada um à frente, sempre e sempre.Afinal só pelo coração apaixonado que caminha se de braços dados, com a verdadeira alma da gente.Não morno mas quente. Muito quente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Na velocidade e na síntese do universo contemporâneo acredito bem mais em frases e pensamentos do que em livros.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Recebo carinhos e gentilezas bi partidas e ao poucos ao longo dos dias, pois nunca acreditei que a felicidade e a generosidade encontravam se em uma única pessoa e muito menos em um único lugar.

Inserida por ricardovbarradas

Infinitamente infindável é tudo, e somente, que acreditarmos.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠SONHAR


“A arte de flutuar em doces sonhos
Acreditar em si, fugir do enfadonho
Crer na possibilidade do impossível
Lançar-se ao imaginário mais bonito

A fé é o impulso na luta por conquistas
A realidade, às vezes, embrutece a vida
O destino no girar dessa imensa ciranda
Sonhar é deixar viva a nossa alma de criança

O desencanto enfraquece o seu futuro
Não desista, seja forte, estude e trabalhe muito
Foque em seu ideal, brilho no olhar é essencial

Utopia e realidade, equipendentes, em seu ser
Sonhar é caminhar em solo invisível
Amar intensamente, devanear no incognoscível”

Inserida por WANDAROP

Amar é apostar na lagarta, ainda que ela esteja em sua fase de destruição.
Amar é acreditar na metamorfose do ser.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Quem tem boca, fala o que bem quer. Quem tem ouvidos escuta e acredita se quiser.

Inserida por Wallace78

⁠Dessa vez eu fui inocente

Dessa vez eu fui inocente,
Acreditei na luz do olhar,
Nas palavras doces ao vento,
No carinho a me embalar.

Dei meu peito sem defesa,
Dei meu sonho, dei meu chão,
E em troca, a dor traiçoeira
Fez morada no coração.

Mas quem vive de esperanças
Se arrisca ao jogo da ilusão,
E o preço de tanta confiança
É o eco frio da solidão.

Ainda assim, sigo em frente,
Carrego a alma resistente,
Pois sei que amar, mesmo errante,
É ser humano, é ser valente.

Inserida por Wallace78

Ainda acredito que um dia,
As pessoas acreditarão no silêncio;
Entenderão as palavras nunca ditas. Porque igual o amor;
As palavras não precisa ser ditas
Para se compreender os sentimentos!

Inserida por LucasCoelhu

Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.

Inserida por Bruno-Grigio

👀

Discorde se quiser, mas, do meu ponto de vista, acredito que o nosso ponto de vista "depende, basicamente, do degrau em que se está na escada evolutiva". E se a sua visão for diferente da minha, tentarei respeitar o máximo possível, porém insisto que apenas tente ler isso de ambos os pontos de vista.

Inserida por reconceituando

Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.

Inserida por giovanabarbosac

Acredite em seu potencial;
Siga seu caminho com fé;
Determine suas metas;
Mantenha seus valores;
Aprenda e divida seus conhecimentos;
Sorria mais e se contagie de boas energias;
Reconheça seus erros;
Tenha discernimento e sabedoria;
Viva com gratidão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia